Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 43

Tópico: Reunam os Rookers!

Registro
    20-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

nada a ver essa de ser level 1...
    humildade nao é ser noob!!!

eu acho que a quest envolve muito mais coisas..
    partindo de falar com algum NPC, sobre a sword, alguem que diz ter ja visto ela..

depois tu faz a sword sumir, entao tu volta e fala com o mesmo NPC.

ou :

Akele minotaur em cima do morro nao eh o guarda dela?

entao, qnd ela sumir alguem tem que ir la nesse minotaur verificar se algo acontece, e se necessario mata-lo... eu acho SIM q se a quest da SoF existe, envolve o minotaur mage, o ghoul, minotaurs, o dragon morto, e etc.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que alguma área in-quest da nova quest com o update tem a ver?

Tem nova área perto da amber, castelo dos orcs, pega alguem in quest e testa
    Play 4 FUN, Not for LEVEL! (:

Oshi Hideyori e Teeya, o único (única) PL legal do Tibia (hunted, retired, deleted D= )

Registro
    10-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A alguns anos atrás, naquela polêmica em que o cara de rook foi teleportado para main em conta de uma investigação pelos GM's e pegou uma spike sword e mais uns itens 'sem ninguém saber', (se eu não me engano mais uma blue robe também) um GM (eu não me lembro qual foi) disse que a quest da SOF não estava ativada no momento, mas que também isso não queria dizer que ela não existia.
    Não me lembro se foi bem isso o que ele disse, mas se alguém lembrar onde está a entrevista (ou post, não me lembro) do que o GM falou, por favor manda o link aí pra gente ver melhor.

Mas mesmo assim, como rooker, eu acredito que tenha um jeito de pegar essa maldita, não importa o que falam, mesmo que seja os GM's. Se precisarem de ajuda, contem comigo, porque logo logo, do jeito que as coisas andam, alguém aqui vai descobrir uma pista direta com essa quest e aí o bicho vai pegar.
    Última edição por Jarl; 08-10-2011 às 18:43.

Registro
    10-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jarl Ver Post
    Mas mesmo assim, como rooker, eu acredito que tenha um jeito de pegar essa maldita, não importa o que falam, mesmo que seja os GM's. Se precisarem de ajuda, contem comigo, porque logo logo, do jeito que as coisas andam, alguém aqui vai descobrir uma pista direta com essa quest e aí o bicho vai pegar.
    Bem como você disse , as coisas parecem mais " claras " agora , estamos finalmente tomando um rumo , e quando pegarmos a estrada certa , ai o bicho vai realmente pegar , só corre pro abraço .

Tambem acredito que ela exista , não importa o que digam , mesmo que o Girafales apareça sempre para estragar a brincaderia ( brincadeira Girafales , te amo ) , mesmo que todo mundo , incluindo eu , desista de ir atras , ainda vo acreditar que deve haver um meio de pegar a SoF ....

Mesmo assim , ainda tenho medo de que a SoF seja só um enfeite ... por que nenhum GM pega e fala de uma vez : A Porra da Quest Existe ! Estando ativada ou não ..... eles pensam que vai perde a graça ? Claro que não , muito pelo contrario ! Vai virar uma bagunça só , uma corrida , todo mundo que pelo menos ja teve curiosidade sobre a SoF ia jogar em rook uma vez mais , concerteza iria ser uma das melhores fases do Tibia .... ainda bem que a esperança é a ultima que morre ... mas não é eterna :/

Me chamam de louco, num mundo em que os certos fazem bombas.

Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais .

" Não Tire Conclusões Precipitadas , Você Ainda Não Me Conhece "

Se For Dirigir Não Beba , Se For Beber Me Chame !

Registro
    10-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Over The Nexus Ver Post
    Bem como você disse , as coisas parecem mais " claras " agora , estamos finalmente tomando um rumo , e quando pegarmos a estrada certa , ai o bicho vai realmente pegar , só corre pro abraço .

Tambem acredito que ela exista , não importa o que digam , mesmo que o Girafales apareça sempre para estragar a brincaderia ( brincadeira Girafales , te amo ) , mesmo que todo mundo , incluindo eu , desista de ir atras , ainda vo acreditar que deve haver um meio de pegar a SoF ....

Mesmo assim , ainda tenho medo de que a SoF seja só um enfeite ... por que nenhum GM pega e fala de uma vez : A Porra da Quest Existe ! Estando ativada ou não ..... eles pensam que vai perde a graça ? Claro que não , muito pelo contrario ! Vai virar uma bagunça só , uma corrida , todo mundo que pelo menos ja teve curiosidade sobre a SoF ia jogar em rook uma vez mais , concerteza iria ser uma das melhores fases do Tibia .... ainda bem que a esperança é a ultima que morre ... mas não é eterna :/
    Também temo que ela seja só um enfeite.
    O que deveriamos fazer, e acho que adiantaria, era mobilizar todos os rookers, e fazer A organização rooker, e começar a encher o saco dos CM's para pelo menos se pronunciarem à respeito disso.
    Lotar o fórum oficial com a mesma pergunta: "A quest da SOF está ativada?" ou algo do tipo.
    Se os CM's começarem a notar a nossa presença em massa, tenho certeza que, se ela estiver desativada, eles irão ativá-la logo logo. Não adianta nada ficarmos discutindo teorias sobre a SOF aqui no fórum do tibiabr que muito provavelmente não irá nos levar à lugar algum. O esquema é lotar o fórum oficial com perguntas sobre a quest (isso se for mesmo uma quest). Pelo menos eles irão notar que o interesse está crescendo cada vez mais e, talvez, isso se torne uma possibilidade.

Publicidade:

Registro
    10-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jarl Ver Post
    Também temo que ela seja só um enfeite.
    O que deveriamos fazer, e acho que adiantaria, era mobilizar todos os rookers, e fazer A organização rooker, e começar a encher o saco dos CM's para pelo menos se pronunciarem à respeito disso.
    Lotar o fórum oficial com a mesma pergunta: "A quest da SOF está ativada?" ou algo do tipo.
    Se os CM's começarem a notar a nossa presença em massa, tenho certeza que, se ela estiver desativada, eles irão ativá-la logo logo. Não adianta nada ficarmos discutindo teorias sobre a SOF aqui no fórum do tibiabr que muito provavelmente não irá nos levar à lugar algum. O esquema é lotar o fórum oficial com perguntas sobre a quest (isso se for mesmo uma quest). Pelo menos eles irão notar que o interesse está crescendo cada vez mais e, talvez, isso se torne uma possibilidade.

Eu acho que os GM's e CM's estão sentados rindo dos que ainda buscam a SoF ( nós ) . Concerteza o unico jeito de arrancar alguma coisa deles , e fazer esse ataque de floders em massa nos forums , ficar perguntando só isso mesmo , até por que , de que adianta tanto trabalho nosso se a quest estiver desativada ?

Me chamam de louco, num mundo em que os certos fazem bombas.

Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais .

" Não Tire Conclusões Precipitadas , Você Ainda Não Me Conhece "

Se For Dirigir Não Beba , Se For Beber Me Chame !

Registro
    10-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que os GM's e CM's estão sentados rindo dos que ainda buscam a SoF ( nós ) . Concerteza o unico jeito de arrancar alguma coisa deles , e fazer esse ataque de floders em massa nos forums , ficar perguntando só isso mesmo , até por que , de que adianta tanto trabalho nosso se a quest estiver desativada ?
    Exatamente.

Avatar de Lord Mestre de Tenebra
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[...]até por que , de que adianta tanto trabalho nosso se a quest estiver desativada ?
    Esse é o ponto.

Adianta muito descobrir isso, porque se disserem "ei a quest esta desativada" ao menos isso será uma comprovação de sua existência, entende?!

Isso significará que ela existe realmente, mesmo que desativada, e fará tudo valer apena!

@Topic: Eu topo!
    Se ainda estiverem afim de testar eu crio char em Dolera pra ajudar.
    Última edição por Lord Mestre de Tenebra; 15-10-2011 às 01:50.
    Abraçss
    Lord Mestre de Tenebra

S2 ROOKGAARD S2
    Á l b u m
    S2 4Ever S2

Registro
    02-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Mestre de Tenebra Ver Post
    Esse é o ponto.

Adianta muito descobrir isso, porque se disserem "ei a quest esta desativada" ao menos isso será uma comprovação de sua existência, entende?!

Isso significará que ela existe realmente, mesmo que desativada, e fará tudo valer apena!

@Topic: Eu topo!
    Se ainda estiverem afim de testar eu crio char em Dolera pra ajudar.
    Certamente, é o "ponto".

Enfim, não estou mais em Dolera, agora jogo em Calmera, com Nogus Rhyn (mainland) ou Dramanath Rasha (rookgaard). Se estiver interessado, só avisar lá. Porém, aviso desde já que ando sem muito tempo no momento, heheh.

Avatar de Lord Mestre de Tenebra
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uhahauhsa.. Há se eu tivesse visto sua mensagem antes akspakspoksa
    Rooker Doleriano pronto...

Bom, então vou ver se crio em Calmera também ;D

Publicidade:

Abraçss
    Lord Mestre de Tenebra

S2 ROOKGAARD S2
    Á l b u m
    S2 4Ever S2

Tópicos Similares

1. Taverna | Armagedom: A Russia Versus Israel
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 22
    Último Post: 07-06-2011, 15:34
  2. Taverna | Netanyahu dá ordens para parar flotilha terrorista