Postado originalmente por
Jarl
Mas mesmo assim, como rooker, eu acredito que tenha um jeito de pegar essa maldita, não importa o que falam, mesmo que seja os GM's. Se precisarem de ajuda, contem comigo, porque logo logo, do jeito que as coisas andam, alguém aqui vai descobrir uma pista direta com essa quest e aí o bicho vai pegar.

Bem como você disse , as coisas parecem mais " claras " agora , estamos finalmente tomando um rumo , e quando pegarmos a estrada certa , ai o bicho vai realmente pegar , só corre pro abraço .
Tambem acredito que ela exista , não importa o que digam , mesmo que o Girafales apareça sempre para estragar a brincaderia ( brincadeira Girafales , te amo ) , mesmo que todo mundo , incluindo eu , desista de ir atras , ainda vo acreditar que deve haver um meio de pegar a SoF ....
Mesmo assim , ainda tenho medo de que a SoF seja só um enfeite ... por que nenhum GM pega e fala de uma vez : A Porra da Quest Existe ! Estando ativada ou não ..... eles pensam que vai perde a graça ? Claro que não , muito pelo contrario ! Vai virar uma bagunça só , uma corrida , todo mundo que pelo menos ja teve curiosidade sobre a SoF ia jogar em rook uma vez mais , concerteza iria ser uma das melhores fases do Tibia .... ainda bem que a esperança é a ultima que morre ... mas não é eterna :/