Citação Postado originalmente por Jarl Ver Post
Também temo que ela seja só um enfeite.
O que deveriamos fazer, e acho que adiantaria, era mobilizar todos os rookers, e fazer A organização rooker, e começar a encher o saco dos CM's para pelo menos se pronunciarem à respeito disso.
Lotar o fórum oficial com a mesma pergunta: "A quest da SOF está ativada?" ou algo do tipo.
Se os CM's começarem a notar a nossa presença em massa, tenho certeza que, se ela estiver desativada, eles irão ativá-la logo logo. Não adianta nada ficarmos discutindo teorias sobre a SOF aqui no fórum do tibiabr que muito provavelmente não irá nos levar à lugar algum. O esquema é lotar o fórum oficial com perguntas sobre a quest (isso se for mesmo uma quest). Pelo menos eles irão notar que o interesse está crescendo cada vez mais e, talvez, isso se torne uma possibilidade.

Eu acho que os GM's e CM's estão sentados rindo dos que ainda buscam a SoF ( nós ) . Concerteza o unico jeito de arrancar alguma coisa deles , e fazer esse ataque de floders em massa nos forums , ficar perguntando só isso mesmo , até por que , de que adianta tanto trabalho nosso se a quest estiver desativada ?