Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Outfit, ainda não terminado.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    26-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Outfit, ainda não terminado.

Antes de tudo, para comentários que podem surgir no estilo "omg, Crowley is back!", entrem no tópico que criei sobre isto. O nome não passa de uma coincidência. Não sou o usuário Crowley que frequentava o Mundo Fake.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá fakeanos! Bom, vim aqui trazer uma amostra do meu outfit para vocês avaliarem. Ainda não cheguei nem perto do outfit final, tenho muito coisa a adicionar mas gostaria de saber o que acham do outfit até agora, se está bom para continuar e adicionar o que quero ou melhor refazer algo antes de seguir em frente com ele? (:

No canto direito superior da imagem está o outfit que eu estava fazendo do Sephiroth (personagem do Final Fantasy VII), o qual eu abandonei mas vou retomar agora que reanimei com a ideia do outfit x)

É isso, avaliem ai e respondam: dou continuidade da maneira que está ou melhor corrigir algo agora para não complicar depois? (:

<hugs>

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por LecterH; 31-08-2011 às 13:06.
    "Remember: the average is as close to the bottom as it is to the top."

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se minha visão tá podre ou algo assim... Mas se ele está sem camisa, a barriga dele tá um pouco escura demais de acordo com o resto (o braço por exemplo). Mas eu to sem óculos agora e eles estão no andar de baixo, não vou pegá-los D:

Não sei dizer se o pé está "reto" demais para ser um pé porque eu não tenho experiência com isso... Mas tá parecendo sim reto demais ;p

Nas posições que aparecem o cabelo, nas costas... Não sei se foi sua intenção deixar "crespo" ou não... Mas aquelas linhas brancas mais claras dão a impressão disso... Ou é a ausência de óculos mesmo SAUHSAUHAS

Mas tá ficando massa . Continue trabalhando nas duas que ficarão muuito legais . PS: Acho que existiu um usuário chamado "Sephiroth Faker" ou algo assim. Acho que ele tinha uma outfit de Sephiroth... Mas não tenho mais minha pasta de outfits :/... Se bobear alguém tem ele ainda.

Registro
    14-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o seu outfit, for ele sem camisa, pega o corpo do Assassin sem addon.

Faltou meus créditos ai né?._.
    Maranata!Hosana!Amém.

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Não sei se minha visão tá podre ou algo assim... Mas se ele está sem camisa, a barriga dele tá um pouco escura demais de acordo com o resto (o braço por exemplo). Mas eu to sem óculos agora e eles estão no andar de baixo, não vou pegá-los D:

Não sei dizer se o pé está "reto" demais para ser um pé porque eu não tenho experiência com isso... Mas tá parecendo sim reto demais ;p

Nas posições que aparecem o cabelo, nas costas... Não sei se foi sua intenção deixar "crespo" ou não... Mas aquelas linhas brancas mais claras dão a impressão disso... Ou é a ausência de óculos mesmo SAUHSAUHAS

Mas tá ficando massa . Continue trabalhando nas duas que ficarão muuito legais . PS: Acho que existiu um usuário chamado "Sephiroth Faker" ou algo assim. Acho que ele tinha uma outfit de Sephiroth... Mas não tenho mais minha pasta de outfits :/... Se bobear alguém tem ele ainda.
    Sim, vou ter que mexer na barriga. Eu tentei pegar o outfit de corpo completo do Assassin outfit mas tem aquele cinto enorme, tentei tirar e deu nisso haha

Sério? O cabelo parece crespo?
    Era pra ser liso hahahaha, novamente, mais algo pra eu mexer...

Quanto ao caso do Sephiroth, eu era o usuário Sephiroth~, só mudei o nome pra um que eu gosto mais... agora se for outro, esquece x)

Valeu pela avaliação ae =D

Citação Postado originalmente por LcsFlrs Ver Post
    Se o seu outfit, for ele sem camisa, pega o corpo do Assassin sem addon.

Faltou meus créditos ai né?._.
    Exatamente o que tentei fazer, só ler a resposta que dei acima =x
    Em relação aos créditos pode ficar tranquilo que como eu disse sem dúvida alguma você vai levar créditos pela ótima modificada que você deu no meu out do Sephiroth, só esperar eu lançar meu outfit de vez (:

Ah sim! O cabelo, segundo o Flashbek, está parecendo crespo... verdade? ._.
    "Remember: the average is as close to the bottom as it is to the top."

Registro
    16-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me lembrou o Sephiroth sem camisa do dissidia! hahaha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Eu costumava ter uma assinatura idiota, obrigado tibiabr.
    15/06/11
    http://www.perspective45.org/

Registro
    18-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenta pegar partes do corpo do shaman... ele ta quase peladão, pega o pé e a barriga, que acho até melhor pegar do assassin como recomendaram. Mas ta ficando roxzão, só consertar o resto que o pessoal falou que ta de boa o/

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragao Baiano Ver Post
    Me lembrou o Sephiroth sem camisa do dissidia! hahaha
    Jiraiya (do Naruto) -pelo menos o cabelo.

@

Do meu ponto de vista, o trabalho está perfeito. Se eu fosse mudar alguma coisa, seria a adição de algun addon de repente. Uma sword ou até mesmo rod/wand cairia bem. De qualquer maneira, parabéns pelo excelente trabalho. Quero ver ele pronto!

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Tópicos Similares

1. O Grande Guia sobre PKs
    Por Sero no fórum Tibia Geral
    Respostas: 47
    Último Post: 18-12-2010, 14:16
  2. Taverna | 36 Mandamentos e Verdades Sobre o Funcionamento do Call Center
    Por Hugoca2x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 27-11-2009, 15:17
  3. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196