Eaí, galerinha! 8D
É com imensa alegria que crio esse tópico com um único objetivo: exibir nossos prêmios adquiridos aqui no Mundo Fake!
Convenhamos que não tem nada mais chato que você ser recompensado pelo seu esforço ganhando um concurso, uma duelo na arena e ou outro tipo de prêmio e ele cair no esquecimento, não é mesmo? É por isso que crio este tópico: vamos deixar registrado aqui o nosso histórico de prêmios. Tudo que já conseguimos e iremos conseguir na seção! o/
Para participar é simples: (leia as regrinhas abaixo, é rápido!)
Estamos contando com sua participação! 8D1.0- Reserve um post neste tópico para você colocar sua coletânea. Seu post será linkado na Galeria que há no [POSTTIBIABR="6329673&postcount=2"]segundo post do tópico[/POSTTIBIABR]. Lá estarão todas as coletâneas dos usuários organizadas alfabeticamente.
2.0- Sempre que você sentir a necessidade de atualizar, seja para organizar ou adicionar algum prêmio novo, EDITE o seu post. Como ele está linkado, você não será afetado em nada. Entretanto, se sentir necessidade de mudar de post sua coletânea, envie-me uma MP avisando.
3.0- Posts para comentar galerias e/ou prêmios estão autorizados. O foco é montar uma galeria, mas conversas para descontração sempre são bem-vindas, mas não abusem. Lembrem-se que existe o [THREADTIBIABR="448150"]FakerCity Café[/THREADTIBIABR] para bate-papo não relacionado aos assuntos tratados aqui!
4.0- É importante lembrar que a galeria existe para exibir os trabalhos e, mais do que isso, organizar a exibição dos mesmos. Entretanto, é facultativa inclusão da sua extensão de assinatura junto ao post. Caso queira, posso incluir um link que redireciona para sua extensão no segundo post. Contudo, deixe o link para sua extensão também, não tenho bola de cristal e/ou paciência para procurar o tópico, beleza?
5.0- Este é um tópico igual aos demais existentes no TibiaBR. Portanto, as regras do fórum se aplicam aqui. Não vai vacilar, hein?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação