Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Problema com meu e-mail [Hotmail]

Registro
    23-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Problema com meu e-mail [Hotmail]

Omg, esses dias meu e mail du hotmail mudou a senha dele automaticamente umas 3 vezes, dai eu ia sempre lah nu "Eskeci minha senha" e mudava respondendo a pergunta secreta...mas hj eu vim aki nu tibiabr, tinha eskecido a senha du meu cadastro, dai mandei um e mail d redefinição d senha pro meu e mail, peguei a senha gerada e pus normalmente, dai agora u suposto hacker mudou a pergunta secreta...dai eu perdi acesso do meu e mail...eu keria saber d vcs se éalgum virus ou algo do tip e se isso jah aconteceu com vcs...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Provavelmente alguem esta acessando o seu hotmail alem de vc...
    Se ele trocou a pergunta secreta vc pode tentar escrever pra MSN esclarecendo o ocorrido e dando uns dados pessoais para provar que o e-mail é seu. Eu ja recuperei o meu hotmail assim.
    Caso nao funcione, crie outro.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mande um e-mail para a MSN esclarecendo o caso, ou crie e-mail com outro provedor, pq convenhamos, Hotmail é o e-mail mais inseguro que existe...

Registro
    11-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mande um e-mail para a MSN esclarecendo o caso, ou crie e-mail com outro provedor, pq convenhamos, Hotmail é o e-mail mais inseguro que existe...
    nem, o bol é muito mais inseguro q o hotmail, com aquele negoço de dica de senha a coisa mais facil do mundo é vc entrar no email de alguem sem ele perceber

Registro
    13-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae galera, aki eh u pou dark angel....n sei se fui eu msm q eskeci a senha, mas soh q perdi acesso a conta pou dark angel aki nu forum... e u e mail q ta registrado à ela é u e mail hackeado, dai criei um nu yahoo...
    mas u + fodah é q n consigo acessar msn e hackearam meu tibia tbm...e a minha RK eu perdi ela... mas u q eu acho + estranho é q o hacker n logou com meus chars, soh trocou a senha... se ele n tiver cancelado a troca d e mail da conta daki a 29 dias eu tenho minha conta d volta... vo ver se mando minha certidão d nascimento pra CIP, mas q merda...50 dias d premmy perdidos, to MTO puto
    Para + informaçoes visitem www.flogao.com.br/poudarkangel

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem