Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Ancylostomus

Falcão Negro Avatar de Tiozin
    Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ancylostomus

Monstro baseado no nematóide original!

"O Ancylostomus não é um verme comum. A maior diferença de sua versão normal é que esses se hospedam em demônios, ao invés de humanos. Isso faz com que recebam uma energia maligna, enquanto hospedados no intestino dos Demons, e que se transformem em bestas assassinas e perigosas. Dentro do intestino, é capaz de colocar 2 milhões de ovos por dia, e por isso é muito comum encontrá-los em grandes quantidades.
    Precauções: Usar Leather Boots na hora de enfrentar um Ancylostomus e lavar muito bem as verduras e legumes."

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Veja todas as minhas fakes aqui

Registro
    18-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem legal o monstro! Mas eu odeio esse verme, quando eu vi uma reportagem sobre ele, toda vez que tinha dor de barriga, eu ficava tipo... FUUUU

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lavar legumes? É sério isso? ASUHSAHUSAhu

Acho que tu mandou bem no sprite... Poderia fazer as outras posições , seria bem legal. Me pareceu bem realista e muito ao estilo do Tibia. Até aquela boquinha dele ali ficou massa.

Parabéns pelo trabalho

[/é assim que tu consegue decorar as coisas de biologia? fazendo sprites? :B SAUHSAUH

Falcão Negro Avatar de Tiozin
    Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    [/é assim que tu consegue decorar as coisas de biologia? fazendo sprites? :B SAUHSAUH
    HAHAHA Nunca pensei nisso, já que faz tempo que eu não vejo coisas de biologia.. mas pode ser útil pra alguns aqui que ainda estão no colégio, pensando bem..!

Veja todas as minhas fakes aqui

Registro
    11-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou com um contraste muito elevado, e com pillow shading (excesso de AA). Esse olho não me caiu bem ficou meio exagerado, ta parecendo aquelas larvinhas de desenho.
    Essa cor também não ficou agradável, use outro tom mais realístico.
    A parte de trás ficou muito fina, então não sustentaria o peso dela.
    Seria legal se tivesse umas garras na boca algo assim ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, ficou muito lindo o sprite! Queria ter essa habilidade para spritear... x__x
    Aliás, acho que você é o único faker e spriter da seção, 2 em 1...

Enfim, uma curiosidade, você joga/já jogou Monster Hunter? Porque parece muito com um bicho do jogo, olha só:

Odiava esses monstros, sério. HAUAHUAUHUHA

De qualquer maneira, parabéns pelo trabalho de alto nível.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poutz! Eu sempre falo que quando vejo uma sprite genial eu falo que tinha que ter mais posições pra ser usada numa fake, mas esse ai até da pra ser utilizado tranquilamente. Muito bom! Parabéns.

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Permissões de Postagem