Curtir Curtir:  0
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 74

Tópico: Parabéns BRASIL!

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Parabéns BRASIL!

Citação Postado originalmente por wikipedia
    Há 189 anos atrás, as margens do Rio Ipiranga, um homem montado em seu cavalo bradou uma das maiores frases já dita pelo homem:"Independência ou Morte!".

Esse homem não seria nada mais nada menos que o futuro Imperador do Brasil: D. Pedro de Alcântara, o conhecido Dom Pedro I.

E hoje, estamos comemorando essa data, que marcou o Brasil, a Independência do Brasil de Portugal.
    Sendo nacionalista, sendo apenas mais um cidadão, tanto faz.Comemore essa data, sendo vendo o desfile ou apenas ficando em casa curtindo o desfile da tv\pc.

É claro que o Brasil têm muitos defeitos(e coloque muitos disso), mas de um tempo ele está melhorando.Não muito lerdo, deixando algumas coisas de lado(como a corrupção).
    Mas passou a ser o 3º país que mais cresce no mundo.1º China(10,5% ao ano) com 1,7bi de pessoas;2º India(8,6% ao ano) com 1,1bi de pessoas;e o nosso Brasil(7,5% ao ano), com 200mi de habitantes.

Como não deveria faltar, vou postar um video, mostrando o potencial do Brasil, do 60 minutes entrevistando Eike Batista( o 8º homem mais rico da terra).

http://www.youtube.com/watch?v=DMM7O...eature=related

Ah, e não apenas elogiando, mas criticando também, vou postar um comentário sobre o vídeo.

Citação Postado originalmente por lapettyted
    FRASE TRISTE DO DIA -SAIU NO JORNAL ESPANHOL EL PAÍS.

“Que país é este que junta milhões numa marcha gay, outros milhões numa marcha evangélica, muitas centenas numa marcha a favor da maconha, mas que não se mobiliza contra a corrupção?”

(07/08/2011 Juan Arias, correspondente no Brasil do jornal espanhol El País)

Triste ler isto, escrito por um estrangeiro, que, com toda propriedade e elegância, pôs o dedo em uma ferida que nós brasileiros não queremos ver.
    Concordo em tudo, cada frase.

E então comente, critique, elogie, sobre o Brasil.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Vasconcellanor; 07-09-2011 às 10:43.

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ok
    aquele cidadão nunca berrou independecia ou morte, o quadro é uma pintura IDEALIZADA

o brasil ta a quase 200 anos independente e ainda nao aprendeu o que é democracia

PARABENS BRAZIL

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É bom saber que o Brasil está começando a se destacar lá fora.

Tomara mesmo que com a copa do mundo ele ganhe mais créditos com os países da America do norte e da Europa.

E não nos faça passar vergonha

Parabéns pro Brasil, né!

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É inevitável que o Brasil está crescendo. Só precisamos tratar (leia-se: cortar pela raiz) algumas ervas daninhas (leia-se: corrupção, individualismo, etc.), pra que esse crescimento seja saudável para todo mundo.

Interessante é que esse vídeo acabou me chamando a atenção para uma outra perspectiva sobre o Bolsa Família. Mas o que estraga o sistema ainda é o "jeitinho brasileiro".

A propósito, essa citação supostamente atribuída a Juan Arias eu pesquisei a fonte na primeira vez que a li, mas nunca achei... parece um fake, mas a mensagem é totalmente verdadeira! Quem dera, por exemplo, as torcidas organizadas cobrassem os políticos com tanto afinco quanto eles cobram seus times do coração...

Considerando a idade do país, eu acredito que chegaremos lá.

E VIVA O BRASIL!
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Flexadón padeirón Ver Post
    ok
    aquele cidadão nunca berrou independecia ou morte, o quadro é uma pintura IDEALIZADA

o brasil ta a quase 200 anos independente e ainda nao aprendeu o que é democracia

PARABENS BRAZIL
    Pelo menos não saímos degolando outros países.

Viva a independência!

Publicidade:

Registro
    25-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Brasil pode até se tornar uma grande potência econômica, mas o maior problema ao meu ver continuará sendo a falta de cultura. Generalizando, é um povo preguiçoso, descompromissado, sem valores...
    Devemos priorizar a educação e restaurar valores que nossos avós ensinaram a nossos pais. Daí a corrupção diminuirá e as pessoas conseguirão trabalhar em equipe; abdicar a um sucesso pessoal em prol da maioria.
    Última edição por Spiritual Machine; 07-09-2011 às 11:22.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Flexadón padeirón Ver Post
    ok

PARABENS BRAZIL
    Independência não é sinônimo de democracia. Aliás, a tendência é que a independência política tardia leve a governos autoritário, monarquias ou oligarquias. Basta pegar exemplos de países africanos e da América da Sul.
    Última edição por Bob Joe; 07-09-2011 às 11:26.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu amo muito tudo isso.

O Brasil, independente das criticas que sofre ainda é um dos melhores países para se viver.
    "Ahhh tem criminalidade, policia corrupta, parlamentares ladões que roubam cidadãos..."

Tem, que país não tem seus podres?

Agora me diz um país cordial, que trata bem os seus visitantes, onde vc é bem recebido, que raramente acontece uma catastrofe...
    Eu agora pouco tava imaginando, como seria se eu nascesse em outro país...meus pais seriam oq são? eu faria oq ja fiz? teria oq eu ja tive? Minha vida seria a mesma...?
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

grande merda, tão gastando 900 mil reais no desfile de brasília sendo que o publico esperado (e superestimado) é de 35 mil pessoas, fora isso a academia vai fechar mais cedo e terei que ir de tarde

ao menos é feriado

de 3 dias

uhuuu

mas o topico vlw pelo video
    Última edição por Sete; 07-09-2011 às 11:42.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O governo brasileiro tem o seu grande problema. Ele investe no enriquecimento das partes mais pobres mas não em educação. Um pobre com dinheiro vai continuar votando na mesma pessoa. A mente é a mesma só mudou a condição financeira.

Enquanto o pais for comandando pelas mesmas pessoas isso não irá mudar.

Porém melhor ser roubado por nós mesmos que pelos portugueses. E viva a independência. And today we all celebrate the independence day!

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Tópicos Similares

1. Taverna | Manifesto pela expulsão do CIMI, CIR e Survival do Brasil
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 15-04-2010, 11:51
  2. Respostas: 282
    Último Post: 09-04-2008, 19:21
  3. Democracia e Estado: Um estudo sobre.
    Por Dragon Bur no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 105
    Último Post: 10-10-2007, 14:43

Permissões de Postagem