Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: Sets De Knight

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    30-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lacerdinha: Se vc for P.A. eu aconselheria os barbarian de fenrock ou as tortoise msm dependendo do seu skill , caso seja free um bom lugar é Dark Cathedral no 1º andar mas cuidado que na area central tem muitos bandit e smugglers então é bom levar algumas potions por precaução ^^

Philaments : Foi como eu comentei no tópico , para mim as zaoan legs superam a dwarven legs que mesmo com o bnônus de pyshical tem a msm def de uma plate legs , que eu pegava quando eu era um pouco noob assim que chegava em main xD

Lord Isega: Malz cara mas quanto a isso eu não posso fazer nada , procure no tibia wiki axes do seu level lá mostra o preço , em que monstros dropam e também se há alguma quest

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal , se eu botei uma faixa de lvl é porque eu sei que gold não dropa em árvore tenham calma em conseguir os equipamentos do seu lvl e se possível um equipamento que dure como a zaoan legs ^^

Registro
    25-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico bem legal, mas tipo... No caso das Clubs, é mais viável comprar a Skull Staff (facilmente encontrada por 6k, fora que é melhor que a Dragonbone Staff, mais leve e ainda tem o bônus de defesa +1, fora que é uma arma linda). E esse preço do War Hammer ai você levou em conta do npc? Ninguém compra War Hammer do npc não, é facilmente comprado por menos de 2k de players, já que é loot de criaturas fáceis hoje em dia.

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. Esportes | Alimentação & Dietas
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 691
    Último Post: 22-01-2015, 01:03
  3. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64