Curtir Curtir:  0
Página 11 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 136

Tópico: Pedidos e Entregas!

Registro
    08-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu desejo é uma ordem

Lembre-se, qualquer coisinha pode avisar que eu concerto ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rein Kora; 13-07-2012 às 13:06.

Registro
    15-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, é jogo rápido, se não for pedir muito, gostaria que alguém colocasse abaixo da imagem do meu avatar o meu nick ''Boomer DeLonge'' escrito com um itálico estiloso á seu critério.

Aqui o link da imagem, se for preciso: http://forums.tibiabr.com/customavat...r240652_87.gif

Desde já, muitíssimo agradecido.

PS: Eu sei que é algo que eu mesmo poderia fazer, mas estou sem o PhotoShop aqui, e não sei usar outros programas para criar esse efeito :/
    Última edição por Boomer DeLonge; 13-07-2012 às 16:15.

The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
    and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

Registro
    08-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boomer, se você poder me indicar uma fonte pra escrever eu fasso rapidinho, é que não to com muitas fontes legais aqui não xD

Registro
    15-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rein Kora Ver Post
    Boomer, se você poder me indicar uma fonte pra escrever eu fasso rapidinho, é que não to com muitas fontes legais aqui não xD
    Cara, eu também não sei a fonte exata que quero, mas pode ser uma parecida com a dessa imagem:

(desculpe plea imagem escrota)

Se você quiser dar uma ''zoada'' nela, pode dar, incrementar alguma coisa, não sei, fique á vontade. haha

Obrigado!

The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
    and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

Registro
    16-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pedido

Olá amigos do Forum, venho aqui para tirar uma duvida minha, seria possivel fazer um tipo de "banner" aqueles que se usa na linha do tempo do facebook? por favor me avisem se for contra as regras do forum pedir este tipo de coisa, mas eu preciso muito! grato desde já! obrigado pela atenção!

Publicidade:

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala galerinha do Design, tudo tranquilo? Deletei meu photoshop há muuuitos anos (pra ter uma ideia, usava o CS2 ainda) e atualmente estou meio sem computador pra baixar um novo, tem como dar uma ajudinha bem simples e rápida?

Bom, queria apenas que colocassem a frase "Aqui bate um coração tricolor" nesse capa para o meu Facebook. Sobre cores, fontes e afins, fica a seu critério, mas queria uma fonte mais simples. Ah, se puderem colocar uma borda também eu agradeceria .

Desde já agradeço.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tô apanhando fortemente aqui... Alguém consegue colocar essa foto pra caber pelo menos uma maior parte no facebook? Só consegui desfocando totalmente a imagem... Não ligo que ela fique fora de proporção. Gostaria que aparecesse uma boa parte do campo também, se possível.

Desde já, obrigado.
    Última edição por DeadFrog; 26-08-2012 às 17:04.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A tarde vou fazer esses últimos pedidos... jaja edito.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Um pedido especial: logotipo para loja de suplementos!

Oi queridos desenhistas,

desculpem tomar o tempo de vocês com um pedido desses, mas estou abrindo uma loja de suplementos e falta definir o logo pra colocar nas camisetas e nos artigos personalizados da loja.

Se algum de vocês tiver um tempo livre, poderia me quebrar esse galho? Deixarei a ideia da arte à mente de vocês, soltem a criatividade, e preferencialmente, pensem em algo relacionado à musculação.

O nome da loja sera Abomai Suplementos. Partindo daí, outra sugestão e fazer um logo personalizado com as letras do nome da loja. Por exemplo, o logo abaixo, que é propriedade de uma das maiores marcas de suplementos do mundo:

Bueno, confio em vocês! Vou ficar acompanhando o tópico, se tiverem qualquer dúvida a respeito do pedido, podem postar aqui mesmo ou me enviar uma mensagem privada. Beijo no coração de todos, !
    Atenciosamente,
    - Serafan.

fplevi Avatar de Cloud
    Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Serafan,

Logo não é simples dessa maneira, tanto para você quanto para o designer. A 'cara' da sua empresa, toda a identidade visual, como será 'decorada', organizada e vários outros mimimi's podem depender da sua logo, para que a sua loja faça sucesso. Não aconselho você à acabar usando uma logo feita por uma pessoa que você desconheça a qualidade do serviço, apenas por ser de graça. O barato, na maioria das vezes, sai caro. Pois uma logo que não passe uma boa credibilidade e que não transmita a mensagem que sua empresa deve passar para o consumidor, acaba criando a necessidade de da criação de uma nova logotipo, na maiora das vezes a sua logotipo pode acabar ficando presa ao modelo antigo, que se for uma merda vai ser díficil para o próximo designer conseguir tirar algo bom dali, o que vai levar à recriação total da identidade visual da sua empresa. Uma dica que eu te dou é procurar um studio ou um profissional da área que realmente tenha conhecimento sobre criação de marcas. Mesmo que você acabe pagando 500~1000 reais, é um investimento que futuramente você irá perceber que valeu a pena. Lembrando que o custo para criação de marcas normalmente é cobrado à partir do porte da empresa... Então quanto mais 'famosa' sua empresa for ficando, mais caro vai ficar para refazer sua logotipo

--

Sem contar que eu ganho dinheiro com isso, só fiz de graça para minha mãe haha

Publicidade:

Cliiick

Tópicos Similares

1. Pedidos de Avatares
    Por Dead (crowley) no fórum Outros
    Respostas: 1621
    Último Post: 17-12-2012, 12:15
  2. Design | Pedido
    Por AizZeias no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 06-09-2011, 22:56
  3. Pedidos de Tutoriais e/ou Vídeos.
    Por Juba~ no fórum Paladin
    Respostas: 89
    Último Post: 27-06-2011, 22:27
  4. Design | Sherman I - Pedidos E Entregas.
    Por Sherman no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 164
    Último Post: 23-10-2008, 16:02

Permissões de Postagem