Curtir Curtir:  0
Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 136

Tópico: Pedidos e Entregas!

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala ae galera.

Eu gostaria que nesse troféu esteja escrito o nome Ramon PC e...

Quero algo mais o menos assim:

Vencedor do Primeiro Torneio Roleplay

3° Lugar

Ramon PC

Grato desde já.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    08-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostaria de uma SIGN e um AVATAR

contendo um ARQUEIRO e escrito Arqueiro'Sanguinario na assinatura numa fonte maior, o resto fica na criatividade de vocês, valeeeeeeeu

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou precisando de 3 modelos de medalhas para premiar os 3 primeiro lugares nesse concurso:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=449561

Apenas uma medalha escrito olimpíada de Matemática e Física - Off topic ou OMF Off Topic já seria perfeito.
    Ficaria muito grato se alguém pudesse faze-los pra mim. (Ouro, prata e bronze)

Além de meu agradecimento terá os devidos créditos
    Última edição por Sadeckss; 25-03-2012 às 17:19.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Venho desenvolvendo meu Trabalho de Conclusão de Curso, mas para isso preciso de uma imagem para ilustrar algumas teorias da minha pesquisa. Sendo assim, venho recorrer aos desenhistas deste tópico. Eu preciso de três imagens em preto e branco (pode ser separadamente, para depois eu organizar), da seguinte forma:
    Primeira imagem: Um recipiente (pode ser uma jarra de vidro) vazio, em que seja possível observar tridimensionalmente.
    Segunda imagem: O mesmo recipiente da primeira imagem, entretanto, com um objeto no seu interior, pode ser uma grão de feijão.
    Terceira Imagem: O recipiente da primeira imagem, contendo um outro recipiente (pode ser um copo pequeno) no seu interior.

Lembrando que as imagens devem ser em preto em branco, e arte pode ser semelhante ao uso de grafite para definir sombras e tudo mais, além do mais, não se trata de uma imagem perfeita (a não ser que esteja ao alcance), pode ser uma espécie de esboço.
    Por fim, aquele que fizer o que foi pedido, peço que além das imagens, coloque sua identificação pessoal, ou seja, nome, profissão, ou qualquer outra coisa que o possa identificar, já que a imagem será de autoria da mesma e fará parte de uma trabalho acadêmico.
    Prazo: Preciso que se alguém se mostrar interessado, que entre em contato por PM, pois eu preciso de uma resposta em no máximo uma semana ou em razão de qualquer dúvida.

Um imagem usada para inspiração para as figuras, pode ser observada no endereço: www.ppge.ufpr.br/teses/M07_marques.pdf

Procure na página 20.

Obrigado desde já. Aguardando alguma resposta.

Registro
    08-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu quero um avatar com essa imagem, com sombra e meu nome escrito

Obrigado !!

http://1.bp.blogspot.com/_AHaglaOEA3...xMcCarther.png

Publicidade:

Aqui é Corinthians! Avatar de Sherman
    Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai galera precisamos de alguém pra fazer uma lista de espera, com o nome dos usuarios, estou meio sem tempo, vou ver se atendo uns nas proximas semanas.

Registro
    08-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anaptheus Ver Post
    eu quero um avatar com essa imagem, com sombra e meu nome escrito

Obrigado !!

http://1.bp.blogspot.com/_AHaglaOEA3...xMcCarther.png
    Ola ^^

Fiz uma versão do avatar com fundo, porquê achei que simplesmente transparente ficaria muito vago, peguei esse fundo das imagens que sairam do AC3 ^^

Caso não tenha gostado, aqui do jeito que você pediu

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zafalkar Ver Post
    Fiz uma coisinha simples, mas diferente da sua ideia inicial. Se gostar, dê um toque sobre o que mais gostaria e a gente vai melhorando isso aí.

Vocês poderia, fazendo favor, colocar o nome "Danboy" em cima ou no meio do troféu(de preferência o nome esteja dourado, brilhando, esses efeitos fodas de luz aí...)

Ficaria agradecido

Registro
    08-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Vocês poderia, fazendo favor, colocar o nome "Danboy" em cima ou no meio do troféu(de preferência o nome esteja dourado, brilhando, esses efeitos fodas de luz aí...)

Ficaria agradecido
    Opa amigo, fiz duas versões pra você, uma com entalhe e outra sem :

Espero que tenha gostado, qualquer detalhe que queira que eu mude é só falar ^^

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, amei!

Gostaria que mudasse a cor da frase "Vencedor do primeiro Torneio Roleplay" para um dourado talvez...

Esse aí também gostaria que fizesse o mesmo, mas desta vez como é de segundo lugar... Bom, coloque a mesma frase("Vencedor do Primeiro Torneio Roleplay. Pode copiar do Primeiro Troféu, na mesma cor prata mesmo, fazendo favor), e coloque desta vez "Lacerdinha
    2° "

Se puder, claro.

Gostaria também, se puder, que fizesse o mesmo neste o que fez nos prêmios anteriores. coloque algo como:
    "Ramon PC

Vencedor do Primeiro Torneio Roleplay"

Ah, gostaria que a frase "Vencedor do Primeiro Torneio Roleplay" fosse em cor bronze...

É isso. Grato desde já

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Pedidos de Avatares
    Por Dead (crowley) no fórum Outros
    Respostas: 1621
    Último Post: 17-12-2012, 12:15
  2. Design | Pedido
    Por AizZeias no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 06-09-2011, 22:56
  3. Pedidos de Tutoriais e/ou Vídeos.
    Por Juba~ no fórum Paladin
    Respostas: 89
    Último Post: 27-06-2011, 22:27
  4. Design | Sherman I - Pedidos E Entregas.
    Por Sherman no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 164
    Último Post: 23-10-2008, 16:02

Permissões de Postagem