Venho desenvolvendo meu Trabalho de Conclusão de Curso, mas para isso preciso de uma imagem para ilustrar algumas teorias da minha pesquisa. Sendo assim, venho recorrer aos desenhistas deste tópico. Eu preciso de três imagens em preto e branco (pode ser separadamente, para depois eu organizar), da seguinte forma:
Primeira imagem: Um recipiente (pode ser uma jarra de vidro) vazio, em que seja possível observar tridimensionalmente.
Segunda imagem: O mesmo recipiente da primeira imagem, entretanto, com um objeto no seu interior, pode ser uma grão de feijão.
Terceira Imagem: O recipiente da primeira imagem, contendo um outro recipiente (pode ser um copo pequeno) no seu interior.
Lembrando que as imagens devem ser em preto em branco, e arte pode ser semelhante ao uso de grafite para definir sombras e tudo mais, além do mais, não se trata de uma imagem perfeita (a não ser que esteja ao alcance), pode ser uma espécie de esboço.
Por fim, aquele que fizer o que foi pedido, peço que além das imagens, coloque sua identificação pessoal, ou seja, nome, profissão, ou qualquer outra coisa que o possa identificar, já que a imagem será de autoria da mesma e fará parte de uma trabalho acadêmico.
Prazo: Preciso que se alguém se mostrar interessado, que entre em contato por PM, pois eu preciso de uma resposta em no máximo uma semana ou em razão de qualquer dúvida.
Um imagem usada para inspiração para as figuras, pode ser observada no endereço:
www.ppge.ufpr.br/teses/M07_marques.pdf
Procure na página 20.
Obrigado desde já. Aguardando alguma resposta.