Originally posted by Khonam:
bem ta bom
mais o sorcerer q vai sair dai vai ir sem ML (eu tenho um amigo q tem level 15 ML 46 o.O)
e equips naum saun taum enportantes acho melhor juntar grana para runas, MF e magias, pois C set vai muita cap...
Nossa, soh tenhu uma coisa a dizer, seu amigo eh um maneh que fika fazenu runa o dia todo e que nao faz mas nada, nao sei como nao enjuo de tibia.....Se voce leu direito la eu coloquei na OBS que nao precisa comprar equips, pode fika com seu p-set msm, da uma checada la.
Originally posted by O Kra Sorcerer:
hehehe, bem, q vc ax a qeu faço cum as runas?hunt?do q?ou eu guardo? e as GBF eu uso nu q?
I nus guard tem bastante kra sim, lv 30~80 por ai tpw nas caves logo an entrad adus guards em good respawns vc ve escrito nas cartas nu xaum " Mr. X is here first leave dont down!!."
afff q inutil naum? e tem gente q eskeçe d tirar essas cartas, huahuahuahua lol
ikuando fazer u vidio ve se POSSIVEL tem como vc me mostrar aonde q eh os bh pra eu sumonar monk eheheheh (no bh lured na escada plx)
eu levo hmm?kuantos monk eu sumono?1?2?
e kuando vc fala pra descer vc ker dizer pra eu ir pra baxo \/? ou pra eu descer uma cave veia q tem lah?+ vc disse q naum tem nenuma criatura q me mate + os respawns d lah saum do q e mto grander?
( bah fazendu u vidio jah eh um grande passo)
vlws kra axo q amanha na kuarta eu vo tentar ir lah, + axo q vo esperar u vidio 1º =P ejhehehhehehe flws e vlws
Nossa, foi mal kra, vai ter q fika pra quinta, hj eu tive que faze um trabalho de escola na casa do meu amigo e nem deu pra grav ao vidio, eu gravo no quinta.
No lugar o respawn eh de boa, faz soh um monk, ele tira sempre uns 60~120 de dano no BH, eh de boa la, HMM? nem, num precisa, soh se voce quiser levar de precauçao, mas acho melhor nao, e Bh nem bate muito, qualquer coisa, corre e manda o monk ataca q ele vai. No video eu mostro pra voce onde que eh, soh nao posso mostra como que mata q eu vo la com meu pally level 11 (novo char), mas tipo, eh de boa.
As Hmm que eu falei pra compra com as SD, eu usaria em DG, mas como voce caga de medo, usa em otra coisa, chama um amigo bloker e vai la mata uns draggy, ow faz um OL e vai mata draggy solo, manda o OL ataca, o ataque dele eh muito fraco, num vai tira quase nada, ai voce vai soh na HMM e ganha umas exp, e as GFB que eu falei, era pra voce leva quando fosse mata DG, mas como tem medo, dexa no DP caso precisa depois, nunca se sabe.
Bom, qualquer coisa posta ai que eu respondo,
Agora tenhu que ir,
Flw!
#Eyes of Dread#