Curtir Curtir:  0
Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 123

Tópico: Tutorial para sorcerer (bem detalhado)

Stanley'Sorcerer
    Visitante

Talking

Citação Postado originalmente por Eyes of Dread
    Bom, vamos por partes:
    -Bom, rook nao tem estrategia, porem, caso alguem que nunca tenha jogado tibia queira saber um jeito bom e rapido de jogar em rook, ta ai, a parte de rook voce pode pula, pq o tutorial mesmo comeca no main.

-Se voce achar um legion helm por um preco barato, compre, mas eu soh acho um disperdicio, pois pra fala a verdade, nao faz muita diferenca 1 de def e 3 d def em rook.

-Eu discordo, eu no level 8, com equips ateh piores que esses, ja matava dwarf/rot sem toma nada, eu batia em 2 rots de boa sem toma nada.

-Kra, voce me intendeu mal nessa parte, a cave tem ghoul, Bh e slime, mas tem muito e eh tudo junto, nunca falei pra voce ir caçar ghoul com monk
    -Ahh sim, nesse ponto de nunca jogar em rook... Pensei que você generalizou.
    - Eu acho diferença a defesa sim... Mais é a minha opinião, cada um tem a sua.
    - Eu lvl 15 apanhava de 2 rotworms com p-7...
    - Malz. Agora entendi a frase.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Originally posted by Stanley'Sorcerer:
    -Ahh sim, nesse ponto de nunca jogar em rook... Pensei que você generalizou.
    - Eu acho diferença a defesa sim... Mais é a minha opinião, cada um tem a sua.
    - Eu lvl 15 apanhava de 2 rotworms com p-7...
    - Malz. Agora entendi a frase.
    -hehehe
    -Concordo, cada um tem uma opiniao diferente sobre as coisas
    -Cacete, eu num sei como voce no level 15 apanhava desse jeito, certeza que eram 2 rots? porque 3 ja quebram a defesa.
    -ta de boa :p

Alguem tem um comentario ou alguma coisa pra eu melhora no meu tutorial?
    Me ajudem, eu quero deixa-lo muito bom para ajudar as pessoas, pra issu preciso de muitas opinioes.

Vlw, #Eyes of Dread#
    Visite meu Tutorial para Sorcerers
    http://tinypic.com/8zlilw.gif

don't be afraid to kill,
    There is no pain for the dead! :2gunsfiri :wacko:
    http://tinypic.com/5vayjd

Stanley'Sorcerer
    Visitante

Talking

Originally posted by Stanley'Sorcerer:

-hehehe
    -Concordo, cada um tem uma opiniao diferente sobre as coisas
    -Cacete, eu num sei como voce no level 15 apanhava desse jeito, certeza que eram 2 rots? porque 3 ja quebram a defesa.
    -ta de boa :p

Alguem tem um comentario ou alguma coisa pra eu melhora no meu tutorial?
    Me ajudem, eu quero deixa-lo muito bom para ajudar as pessoas, pra issu preciso de muitas opinioes.

Vlw, #Eyes of Dread#
    Tirando as coisas que eu errei, acho que você poderia por seções de ML... Seria uma boa para iniciantes, pois alguns não sabem como treinar corretamente o ML. Valeu !!!

Registro
    23-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem continuo com duvida na BK house ^.^ intom eu axo q num tem mta gnete lah e talvez num tenha pk(por issu q eu ekru ir lah heuaheuaehu) ahhh i kuanto as pks os lv 50,45 por ai jah ker me matar....eles oia emu sorc e fala"oba free SD" -.-"(bem eles num falam issu + pensam)
    ai intom eu num vo nas dwarfs mines nos guards q eu sei q mtos lv 40~70 caça bastante por lah....

ai pra xegar na bk house eu tava cendo o mapa ai deu uma confusao.....intom keru saber + antes d ir pra lah como xega lah certin......

se vc PUDER faça um vidio vc xegando lah e xegando nos respawn d beholder

e..... kuando vc fala e desde lah e vai pra baxo e talz, kuando vc fala desce vc ker dizer q eu vah pra \/??? ou q eu desca uma cave????hehehe
    lah num tem mta cave pra fikar me perdendo e kuase morrer naum neh?(hehehe sorte q num tem como lura nada pra lah neh???ou naum eh???ehehehehe)talvez seja meior eu tentar ir lah antes d fazer tantas perguntas neh?

ahhh i uma duvida ...no lv 50 (o lv q entra na porta do bk)eu jah solo a quest?eheheh

kualker koisa me manda mp (eu tava pensando em fiakr amazon athe u lv 30 ou 35 +_ ou menos ehahueauhe lol + agr q sei q esses bh eh bom.....)

a e eu tenhu 8 bp d SD nu dp q q eu faço com elas d bom?( naum compro ekips + nem ferranu , pois comprei blue robe por 38k +uns k ai d MF ai eu morri pro lag perdi o blue robe , dps morri 3 vezes "seguidas" +/- pra pk's )(lv56 me matando + um lv 22 + um lv 8 me traparam...na ghostland...kem dera ser pa.....exani huur....ou exani tera nu burako...=/ se eu fosse pa axo q naum teria pk fear.....e o pior eh q nem MW eu tenhu =/ presizo axar uns)

i as bp d SD q q eh bom d fazer?comprar hmm?guardar?MF? heheeh

vlws pela ajuda kaulker koisa manda MP vlws e belo tutorial parabens eheheh heeh
    flws
    Última edição por O Kra Sorcerer; 14-06-2005 às 11:53.

Registro
    10-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Originally posted by O Kra Sorcerer:
    bem continuo com duvida na BK house ^.^ intom eu axo q num tem mta gnete lah e talvez num tenha pk(por issu q eu ekru ir lah heuaheuaehu) ahhh i kuanto as pks os lv 50,45 por ai jah ker me matar....eles oia emu sorc e fala"oba free SD" -.-"(bem eles num falam issu + pensam)
    ai intom eu num vo nas dwarfs mines nos guards q eu sei q mtos lv 40~70 caça bastante por lah....

ai pra xegar na bk house eu tava cendo o mapa ai deu uma confusao.....intom keru saber + antes d ir pra lah como xega lah certin......

se vc PUDER faça um vidio vc xegando lah e xegando nos respawn d beholder

e..... kuando vc fala e desde lah e vai pra baxo e talz, kuando vc fala desce vc ker dizer q eu vah pra \/??? ou q eu desca uma cave????hehehe
    lah num tem mta cave pra fikar me perdendo e kuase morrer naum neh?(hehehe sorte q num tem como lura nada pra lah neh???ou naum eh???ehehehehe)talvez seja meior eu tentar ir lah antes d fazer tantas perguntas neh?

ahhh i uma duvida ...no lv 50 (o lv q entra na porta do bk)eu jah solo a quest?eheheh

kualker koisa me manda mp (eu tava pensando em fiakr amazon athe u lv 30 ou 35 +_ ou menos ehahueauhe lol + agr q sei q esses bh eh bom.....)

a e eu tenhu 8 bp d SD nu dp q q eu faço com elas d bom?( naum compro ekips + nem ferranu , pois comprei blue robe por 38k +uns k ai d MF ai eu morri pro lag perdi o blue robe , dps morri 3 vezes "seguidas" +/- pra pk's )(lv56 me matando + um lv 22 + um lv 8 me traparam...na ghostland...kem dera ser pa.....exani huur....ou exani tera nu burako...=/ se eu fosse pa axo q naum teria pk fear.....e o pior eh q nem MW eu tenhu =/ presizo axar uns)

i as bp d SD q q eh bom d fazer?comprar hmm?guardar?MF? heheeh

vlws pela ajuda kaulker koisa manda MP vlws e belo tutorial parabens eheheh heeh
    flws
    Nossa! Como voce fala! Hehehehe. zuera.
    Tipo, na quarta msm eu faco um video de como chegar la, e se voce quiser da uma checada la antes de quarta, vai na boa, num tem nenhuma criatura que te mate la, sola quest, nao acho uma boa ideia, vai com um bloker que voce mata de explosion ou se voce tiver caganu de medo, vai na SD msm :p,
    Se eu fosse voce, fazia mais 2 bps, assim voce consegue bonus ao vender, ai voce vende pra um high level por 45~50k (comeca oferecenu 50k), depois, compra umas runas de HMM e de GFb (umas 20 de hmm e 5 de gfb, pra dexa dinhero extra de precauçao), ah, se voce acha que nos guards tem muito pk, eu vo da uma pesquisada ae pra acha um lugar bom pra voce, quando eu acha, te do uma mensagem ae, aaah, e eskeci de fala, eu acho que la nos BH da Bk house nao tem muita gente nao, soh de vez em quando vem um level 50 faze o quest pela primera vez, eh de boa la, e se quiser fazer o quest, ache alguem confiavel, depois que ele teleporta no bagui onde ta o Bk, ativa mana shield, desce, taca GFb pra mata os scorps e bhs, depois eh soh explosion ou SD no Bk, voce que sabe.

Bom, espero ter ajudado, se nao, poste de novo aki que eu ajudo,
    Flws.

#Eyes of Dread#

Publicidade:

don't be afraid to kill,

Registro
    24-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem ta bom
    mais o sorcerer q vai sair dai vai ir sem ML (eu tenho um amigo q tem level 15 ML 46 o.O)
    e equips naum saun taum enportantes acho melhor juntar grana para runas, MF e magias, pois C set vai muita cap...

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Nossa! Como voce fala! Hehehehe. zuera.
    Tipo, na quarta msm eu faco um video de como chegar la, e se voce quiser da uma checada la antes de quarta, vai na boa, num tem nenhuma criatura que te mate la, sola quest, nao acho uma boa ideia, vai com um bloker que voce mata de explosion ou se voce tiver caganu de medo, vai na SD msm :p,
    Se eu fosse voce, fazia mais 2 bps, assim voce consegue bonus ao vender, ai voce vende pra um high level por 45~50k (comeca oferecenu 50k), depois, compra umas runas de HMM e de GFb (umas 20 de hmm e 5 de gfb, pra dexa dinhero extra de precauçao), ah, se voce acha que nos guards tem muito pk, eu vo da uma pesquisada ae pra acha um lugar bom pra voce, quando eu acha, te do uma mensagem ae, aaah, e eskeci de fala, eu acho que la nos BH da Bk house nao tem muita gente nao, soh de vez em quando vem um level 50 faze o quest pela primera vez, eh de boa la, e se quiser fazer o quest, ache alguem confiavel, depois que ele teleporta no bagui onde ta o Bk, ativa mana shield, desce, taca GFb pra mata os scorps e bhs, depois eh soh explosion ou SD no Bk, voce que sabe.

Bom, espero ter ajudado, se nao, poste de novo aki que eu ajudo,
    Flws.

#Eyes of Dread#

hehehe, bem, q vc ax a qeu faço cum as runas?hunt?do q?ou eu guardo? e as GBF eu uso nu q?
    I nus guard tem bastante kra sim, lv 30~80 por ai tpw nas caves logo an entrad adus guards em good respawns vc ve escrito nas cartas nu xaum " Mr. X is here first leave dont down!!."
    afff q inutil naum? e tem gente q eskeçe d tirar essas cartas, huahuahuahua lol

ikuando fazer u vidio ve se POSSIVEL tem como vc me mostrar aonde q eh os bh pra eu sumonar monk eheheheh (no bh lured na escada plx)
    eu levo hmm?kuantos monk eu sumono?1?2?

e kuando vc fala pra descer vc ker dizer pra eu ir pra baxo \/? ou pra eu descer uma cave veia q tem lah?+ vc disse q naum tem nenuma criatura q me mate + os respawns d lah saum do q e mto grander?

( bah fazendu u vidio jah eh um grande passo)
    vlws kra axo q amanha na kuarta eu vo tentar ir lah, + axo q vo esperar u vidio 1º =P ejhehehhehehe flws e vlws

Registro
    10-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Originally posted by Khonam:
    bem ta bom
    mais o sorcerer q vai sair dai vai ir sem ML (eu tenho um amigo q tem level 15 ML 46 o.O)
    e equips naum saun taum enportantes acho melhor juntar grana para runas, MF e magias, pois C set vai muita cap...
    Nossa, soh tenhu uma coisa a dizer, seu amigo eh um maneh que fika fazenu runa o dia todo e que nao faz mas nada, nao sei como nao enjuo de tibia.....Se voce leu direito la eu coloquei na OBS que nao precisa comprar equips, pode fika com seu p-set msm, da uma checada la.

hehehe, bem, q vc ax a qeu faço cum as runas?hunt?do q?ou eu guardo? e as GBF eu uso nu q?
    I nus guard tem bastante kra sim, lv 30~80 por ai tpw nas caves logo an entrad adus guards em good respawns vc ve escrito nas cartas nu xaum " Mr. X is here first leave dont down!!."
    afff q inutil naum? e tem gente q eskeçe d tirar essas cartas, huahuahuahua lol

ikuando fazer u vidio ve se POSSIVEL tem como vc me mostrar aonde q eh os bh pra eu sumonar monk eheheheh (no bh lured na escada plx)
    eu levo hmm?kuantos monk eu sumono?1?2?

e kuando vc fala pra descer vc ker dizer pra eu ir pra baxo \/? ou pra eu descer uma cave veia q tem lah?+ vc disse q naum tem nenuma criatura q me mate + os respawns d lah saum do q e mto grander?

( bah fazendu u vidio jah eh um grande passo)
    vlws kra axo q amanha na kuarta eu vo tentar ir lah, + axo q vo esperar u vidio 1º =P ejhehehhehehe flws e vlws
    Nossa, foi mal kra, vai ter q fika pra quinta, hj eu tive que faze um trabalho de escola na casa do meu amigo e nem deu pra grav ao vidio, eu gravo no quinta.
    No lugar o respawn eh de boa, faz soh um monk, ele tira sempre uns 60~120 de dano no BH, eh de boa la, HMM? nem, num precisa, soh se voce quiser levar de precauçao, mas acho melhor nao, e Bh nem bate muito, qualquer coisa, corre e manda o monk ataca q ele vai. No video eu mostro pra voce onde que eh, soh nao posso mostra como que mata q eu vo la com meu pally level 11 (novo char), mas tipo, eh de boa.
    As Hmm que eu falei pra compra com as SD, eu usaria em DG, mas como voce caga de medo, usa em otra coisa, chama um amigo bloker e vai la mata uns draggy, ow faz um OL e vai mata draggy solo, manda o OL ataca, o ataque dele eh muito fraco, num vai tira quase nada, ai voce vai soh na HMM e ganha umas exp, e as GFB que eu falei, era pra voce leva quando fosse mata DG, mas como tem medo, dexa no DP caso precisa depois, nunca se sabe.
    Bom, qualquer coisa posta ai que eu respondo,
    Agora tenhu que ir,
    Flw!

#Eyes of Dread#

don't be afraid to kill,

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Eyes of Dread

hum....vlws aews kra blz espero na kinta msmo....axo q vo ganha uma expezin da hora...
    i nu dragon q vc falo...respawn d kazz? dragon lair??? tha i u sumon eh leader neh?+ i o perigo dele levar um combo e morrer?O.O....tpw q respawn q eh bom.... e eu vo usar mtas uh nu leader?kuantas uh +/- por dragon eu vo usar nu leader?eehehehehehe
    axo q eu ajhe nxi u saco....(lol) +......
    eheheh vlws aews e flws

Registro
    10-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Eyes of Dread

hum....vlws aews kra blz espero na kinta msmo....axo q vo ganha uma expezin da hora...
    i nu dragon q vc falo...respawn d kazz? dragon lair??? tha i u sumon eh leader neh?+ i o perigo dele levar um combo e morrer?O.O....tpw q respawn q eh bom.... e eu vo usar mtas uh nu leader?kuantas uh +/- por dragon eu vo usar nu leader?eehehehehehe
    axo q eu ajhe nxi u saco....(lol) +......
    eheheh vlws aews e flws
    Primero que eu vi ali, desde quando OL toma comba de dragao? OL eh imune a fogo caso voce nao saiba :p, e a def dele eh alta pakas, eu diria que em um respawn single voce usaria 1 uh pra cada 5~10 draggys
    E voce pode ir la no de kazzordon, o do norte de thais tbm eh muito bom, mas sumona OL em dragon lair eh bobera, pq vem draggy de todos os lados, soh c voce fika naquele respawn da direita, onde soh tem 1 draggy, mas acho melhor em thais, la eh muito bom, e voce confia em mim ou eu preciso posta o video ainda? pq na verdade nao sei c pode posta video nesse forum aki, mas acredita em mim, soh tem um caminhu pra ir, voce sumona monk quando voce vir o BH na tela.
    Flw

#Eyes of Dread#

Publicidade:

don't be afraid to kill,

Permissões de Postagem