Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Amber Background Client

Registro
    02-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Amber Background Client

Olá, pessoal.
    Estou aqui para pedir um favor:
    - Gostaria de saber, se alguns de vocês, conhece algum link que direcione ao background da "Amber" - seria uma mulher manejando sua espada contra um dragão.

Não sei se a imagem é verdadeira de algum Client, mas ficaria muito grato pra quem me ajudasse.
    Eu preciso dessa imagem - e saber se é falsa ou verdadeira, pois vi em algum lugar - para fortificar minha teoria.

Obrigado pela atenção.

Exemplos do que estou me referindo (background dos Clients):
    - http://www.detonado.org/wp-content/u..._b-300x239.jpg
    - http://i56.tinypic.com/mk7ns1.png

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá

Tibia Suporte - Dúvidas sobre o jogo

Amigo, esta seção é para solucionar problemas e tirar dúvidas em relação ao jogo, acho que o título é bem explícito ;o

Use o Google na sua busca e boa sorte!
    Última edição por Onii; 06-09-2011 às 13:59.

Registro
    02-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Aí!

Citação Postado originalmente por Onii Ver Post
    Olá

Tibia Suporte - Dúvidas sobre o jogo (O título já diz bem)

Amigo, esta seção é para solucionar problemas e tirar dúvidas em relação ao jogo;
    Tibia Suporte - Dúvidas sobre o jogo (O título já diz bem)

Use o Google na sua busca e boa sorte!
    Aí, aí, amigo...
    Me mandaram criar o tópico aqui, pois era a área certa.
    Pensei duas vezes antes de criar, mas como recebi uma PM e meu tópico anterior foi deletado, pensei em criar mesmo assim.

Enfim, estou a um bom tempo pesquisando, mas acho nada.
    Eu já tinha visto uma vez - apenas uma vez - aqui no fórum, mas não lembro onde, droga.

- Só parei na hora do almoço de pesquisar.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vendo alguns vídeos que mostram backgrounds antigos do Tibia, não encontrei nada parecido...
    Mas isso me fez lembrar desse wallpaper: http://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...lord_1440p.jpg

Um detalhe: Há pessoas que mudaram o background da tela de entrada do jogo e colocaram milhares de coisas, mas isso é ilegal.
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    02-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ahhh...

Citação Postado originalmente por Rasunik Ver Post
    Vendo alguns vídeos que mostram backgrounds antigos do Tibia, não encontrei nada parecido...
    Mas isso me fez lembrar desse wallpaper: http://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...lord_1440p.jpg
    [...]
    Huumm...
    A imagem é bem parecida, entretanto, a mulher estava em alguma montaria e a imagem aparentava ser antiga - eu churatia da versão 4.+ até a 5.+

Ahh, que droga.
    Enfim, vou continuar pela procura de tópicos e imagens.

Obrigado pela ajuda!

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Background antigo com uma mulher em cima de uma montaria?
    Acho improvável...

A maioria dos backgrounds antigos nem personagens haviam (eram mais paisagens), quanto mais em cima de montaria.
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    02-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Crack!

Citação Postado originalmente por Rasunik Ver Post
    Background antigo com uma mulher em cima de uma montaria?
    Acho improvável...

A maioria dos backgrounds antigos nem personagens haviam (eram mais paisagens), quanto mais em cima de montaria.
    Ahh céus...
    Agora estou perdido, heheh.

Então, talvez eu esteja enganado, ela estaria em alguma colina, ou coisa do tipo, e isso - por ter visto apenas uma vez - me levou a pensar que fosse uma montaria... Quem sabe?

Hum, bem, vou continuar a procurar aqui, heheh.
    Mas tenho certeza que vi! Absoluta.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com toda certeza não se tratava de uma imagem oficial - antigamente (até meados de 2005~2006) havia uma moda na comunidade: modificar o arquivo de sprites do jogo (Tibia.spr) para alterar a aparência do background, interface e até mesmo a aparência de alguns itens. Existia até um site especializado nesses "mods": chamava-se Wolves on Prey, um sub-site do antigo fansite World of Tibia.

Hoje, no entanto, a prática é considerada ilegal pela CipSoft, pois muitos jogadores utilizaram este artifício não para "embelezar" o seu client, mas para trapacear - por exemplo, alguns editavam o arquivo de sprites para remover a copa das árvores e assim podiam ver todo conteúdo que podia estar, por ventura, embaixo delas...

Uma pena
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    02-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Poxa vida!!

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Com toda certeza não se tratava de uma imagem oficial - antigamente (até meados de 2005~2006) havia uma moda na comunidade: modificar o arquivo de sprites do jogo (Tibia.spr) para alterar a aparência do background, interface e até mesmo a aparência de alguns itens. Existia até um site especializado nesses "mods": chamava-se Wolves on Prey, um sub-site do antigo fansite World of Tibia.

Hoje, no entanto, a prática é considerada ilegal pela CipSoft, pois muitos jogadores utilizaram este artifício não para "embelezar" o seu client, mas para trapacear - por exemplo, alguns editavam o arquivo de sprites para remover a copa das árvores e assim podiam ver todo conteúdo que podia estar, por ventura, embaixo delas...

Uma pena
    Ahhhhh!
    E agora... Perdi um pouco da esperança...

Mas sei que imagem existe, pois vi, então, vou continuar a procurar ela - ao menos por hoje, pra não perder a "ninhada" -. Quando eu achar, postarei aqui e em seguida, pedirei suas opiniões.

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Explorer of Hell Ver Post
    Huumm...
    A imagem é bem parecida, entretanto, a mulher estava em alguma montaria e a imagem aparentava ser antiga - eu churatia da versão 4.+ até a 5.+

Ahh, que droga.
    Enfim, vou continuar pela procura de tópicos e imagens.

Obrigado pela ajuda!
    A descrição que mais se aproxima dessa que você deu é a daquela mulher caminhando em sua direção em uma rua, que foi a imagem de abertura por vários anos, e saiu pra dar lugar àquela que ainda estava aí até pouco tempo atrás. Essa imagem que você diz com certeza não foi abertura do client em alguma época, deve ser sido algo ''não oficial'' ou nunca foi abertura do client.

Publicidade:

Última edição por Gildão; 06-09-2011 às 15:36.

Tópicos Similares

1. [Flash Client] C++ Client e outros esclarecimentos
    Por Rasunik no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 55
    Último Post: 07-07-2011, 21:11
  2. [Ticker] TibiaFans entrevista Ihsua Beris
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 29
    Último Post: 31-08-2010, 10:36

Permissões de Postagem