Curtir Curtir:  0
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Resultados 81 a 89 de 89

Tópico: Processo

Registro
    28-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TU JA TA FUDIDO

PASSA O LINK

HAHA

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra, isso aqui tem mais pedófilo que o quatrochan.

Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cestos Ver Post
    calma calma, o foda é que eles ja vieram pegar meu hd, tava desprevinido, mas eu ja não tinha mais as fotos nem histórico de msn, o foda é que no pc do namorado dela deve ter os históricos de ele me mandando .-.

e também, eu ja to fazendo serviço comunitario, tanto é, que eu vou acabar eles ainda essa semana, peguei 96 hrs...

ai esse é outro processo, que não tem nada a ver com o anterior....

e sim, eu to um pouco cagadinho agora, não queria liberar uma grana pra uma vadiazinha dessas

edit: ele não obrigou ela a tirar a roupa, e tanto que eles tavam na webcam, ela deveria se ligar disso, pq se isso for pra frente em um futuro, o pessoal pode fazer isso pra enriquecer do nada o/

Porra já pegaram seu HD ??!?!

Le Fu UHEuhEU, e tipo mesmo você tendo apagado as fotos e o histórico, pode ser que de pra recuperar, tem alguns softwares que fazem isso....

Mas é meio questão de sorte...

Quanto a ter no pc do namorado dela, histórico dele te mandando, isso da pra contornar mais facilmente, é possível afirmar que ele te mandar não significa que você recebeu...

Flws
    "É engraçado como as pessoas ficam quando as frases não terminam do jeito que elas periquito"

http://imageshack.us/photo/my-images/29/australiag.png/

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta estranho poe a foto pra galera ae descobrir se vale a pena processar ou nao AHHUAHUAHAHAU

cara, ela tiro as fotos, pobrema tinha q ser dela ;/

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem li tudo, só tenho uma dúvida:

A mina se expôs na webcam, a partir desse momento ela se arriscou a isso acontecer. Não entendo por que ela pode processar alguém por isso.

Não foi violação de privacidade, ela fez isso por conta própria, não foi alguém espionando e tirando fotos dela sem ela saber (sim, gravaram ela na webcam, mas ela estava sujeita a isso).

Por mim ela fez a cagada, sabia dos riscos e se deu mal...
    To defendendo a sua causa, acho ridículo a mina fazer uma burradas dessa e depois querer processar geral.

Espero que ela se f*da, odeio pessoas burras fazendo m*rda e depois querendo culpar os outros

PS.: Diferentemente de muitos pervertidos, não quero a foto... "hmmmmm framboesa"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cestos Ver Post
    calma calma, o foda é que eles ja vieram pegar meu hd, tava desprevinido, mas eu ja não tinha mais as fotos nem histórico de msn, o foda é que no pc do namorado dela deve ter os históricos de ele me mandando .-.
    A menos que você tenha derretido seu HD em uma temperatura de 1000ºC, esses dados ainda estão la dentro.

Excluir ou o Shit+Del ou Formatar o HD ou Martelar, não adiantam.

Se a foto ficou alocada no seu HD e se o histórico ficava salvo no seu HD, não a nada que você possa fazer para impedir o acesso a essas informações;

Se eles quiserem podem acessar todos os dados que ja passaram na história de seu HD.

Tu ta ferrado mano, vai perder 80mil reais

E o Comentário do Elf é pertinente, dificilmente arranjará um emprego bom depois disso.
    YHWH

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só arrumar uma boa desculpa que acho que você até consegue se safar.

Mas por via das dúvidas, em mande as fotos para que eu possa averiguar a situação com mais eficiência.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Legendary Ver Post
    Nem li o resto do post, então se alguém já perguntou isso e você respondeu pode me xingar UEhUHEeE

Mas enfim, como ela tá provando que você repassou as fotos??
    Vão entrar no TibiaBR e vão ver a foto do marmanjo ali confessando

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico sobre problemas pessoais.
    Sabe o que aas regras dizem sobre isso né?

Fechado

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  3. Respostas: 353
    Último Post: 26-01-2010, 11:38

Permissões de Postagem