TU JA TA FUDIDO
PASSA O LINK
HAHA
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
TU JA TA FUDIDO
PASSA O LINK
HAHA
Porra, isso aqui tem mais pedófilo que o quatrochan.

Porra já pegaram seu HD ??!?!
Le Fu UHEuhEU, e tipo mesmo você tendo apagado as fotos e o histórico, pode ser que de pra recuperar, tem alguns softwares que fazem isso....
Mas é meio questão de sorte...
Quanto a ter no pc do namorado dela, histórico dele te mandando, isso da pra contornar mais facilmente, é possível afirmar que ele te mandar não significa que você recebeu...
Flws
"É engraçado como as pessoas ficam quando as frases não terminam do jeito que elas periquito"
ta estranho poe a foto pra galera ae descobrir se vale a pena processar ou nao AHHUAHUAHAHAU
cara, ela tiro as fotos, pobrema tinha q ser dela ;/
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
CHICO XAVIER
Nem li tudo, só tenho uma dúvida:
A mina se expôs na webcam, a partir desse momento ela se arriscou a isso acontecer. Não entendo por que ela pode processar alguém por isso.
Não foi violação de privacidade, ela fez isso por conta própria, não foi alguém espionando e tirando fotos dela sem ela saber (sim, gravaram ela na webcam, mas ela estava sujeita a isso).
Por mim ela fez a cagada, sabia dos riscos e se deu mal...
To defendendo a sua causa, acho ridículo a mina fazer uma burradas dessa e depois querer processar geral.
Espero que ela se f*da, odeio pessoas burras fazendo m*rda e depois querendo culpar os outros
PS.: Diferentemente de muitos pervertidos, não quero a foto... "hmmmmm framboesa"
A menos que você tenha derretido seu HD em uma temperatura de 1000ºC, esses dados ainda estão la dentro.
Excluir ou o Shit+Del ou Formatar o HD ou Martelar, não adiantam.
Se a foto ficou alocada no seu HD e se o histórico ficava salvo no seu HD, não a nada que você possa fazer para impedir o acesso a essas informações;
Se eles quiserem podem acessar todos os dados que ja passaram na história de seu HD.
Tu ta ferrado mano, vai perder 80mil reais
E o Comentário do Elf é pertinente, dificilmente arranjará um emprego bom depois disso.
YHWH
Só arrumar uma boa desculpa que acho que você até consegue se safar.
Mas por via das dúvidas, em mande as fotos para que eu possa averiguar a situação com mais eficiência.
![]()
Tópico sobre problemas pessoais.
Sabe o que aas regras dizem sobre isso né?
Fechado