Po, passa as fotos ae!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0




Po, passa as fotos ae!




Já que tu já ta ferrado, passa pra galera, SAHUSAHUASHU
EASESUEHSUAEUSAHE, eu não tenho mais as fotos, mas pra ter 14 anos ela tem um corpo de 17... mas foda-se pela net tem coisa bem melhor
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."
Duas palavras: Mensagem privada. iaushahushuas
E É UM ROUBO PEDIR 80K "só por isso", se você tiver que pagar alguma coisa pra ela, acho que não vai ser muita coisa, ainda mais tendo só 14 anos, ela não deve entender muito disso não né?(a menos que o pai dela seja advogado)
@Alphard
Pra ser pedofilia ele não teria que ter 18 anos? até porque o namorado dela só tem 12 anos
@Gildao
fui imaginar como seria também, parece até piada. Serio
Última edição por Águadoisóh; 05-09-2011 às 20:32.
não, até por lei, menores de 15 anos são proibidos, dependendo do ponto de vista dos pais de simplesmente "ficarem" com alguém.
inclusive, qualquer pessoa com menos de 16 é considerada menor incapaz.
se os pais quiserem alegar estupro eles podem, mesmo que haja consenso da vitima
Cara, não viaja, pelo amor de deus.
Você tá viajando legal, tudo que você disse aqui simplesmente não se aplica na vida real, não mesmo.
#Uma garota do meu antigo colégio também passou por isso, ela saiu do colégio e nem processou nem nada. Isso nunca vai dar em indenização, jamais.
<ASSINATURA IRREGULAR>
não é viagem cara, só estou falando o que está no código penal.
não é só porque "não se aplica na vida real" que não está lá.
tanto é que eu coloquei: "dependendo do ponto de vista dos pais"
se os pais delas quiserem deitar e rolar pra cima dos muleques aí, eles podem, e amparados pela lei.
E não passa nem uma agulha!
Me mostre que está no código penal que um garoto de 12 pode ser processado por PEDOFILIA. Que os pais da garota podem processar ele por ESTUPRO por ELA dispor na internet suas imagens de topless.
Isso é considerado crime digital. Existem delegacias e divisões da polícia justamente pra isso, pra retirar essas imagens da internet, pra procurar a pessoa que divulgou etc e tal. O código brasileiro sobre isso ainda é muito fraco, visto que a popularização da internet aconteceu bem depois da última reforma na constituição.
De qualquer jeito, eles podem ser punidos, mas não por esses delitos que você comentou.
<ASSINATURA IRREGULAR>




Calma, calma. Se for pra alguém pagar alguma coisa será daqui uns 10 anos no mínimo e te garanto que até lá nem tem mais nada.