E o meu nome lá em spies? ...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
E o meu nome lá em spies? ...
Eu vou adiconá-lo depois.
Como prometido:
SS.
Dia 17/09, 19:40 horário de Brasília.
Loot da Task.
500 giant spiders depois...
Curiosidades.
Foram mortas 500 giant spiders.
A task foi feita em 2 dias.
Provavelmente tomei waste na task, porque não venderei as spider silks.
Fiz boa parte da task no Cemetery Quarter em yalahar e tive que terminá-la em POH.
![]()
Última edição por Spies; 17-09-2011 às 19:49.
"For ever reading...
...Never to be read."
Gz pela task, uma pena o loot ter sido fraquissimo, sem yarn ou mount..![]()
bom... Madrugs de sabado pra domingo... resolvi rushar um pouco a task dos mino que falta muito ainda e acabei upando =)
ta ai a foto....
Task de mino (1177/5000)
![]()
Ainda vou dar um edited aqui pra terminar o post...
Olá, tudo bem??? Tive uma ideia interessante para os meus posts aqui no GT.. ao invés de eu postar os meus avanços eu vou postar a minhas QUESTS, só pra n ficar muito repetitivo ja que todo mundo aqui ta mostrando apenas os ups... Vou começar então com uma quest low lvl chata bagarai: The Scatterbrained Sorcerer Quest
The Scatterbrained Sorcerer Quest
Missão 1: A Hat for the Sane
Essa parte acabou ficando sem ss :'(... Essa parte consistia em fazer um novo dark hat pro sorcerer malucao la, para isso eu tinha que dar pra irmana, em venore, uma mino leather e 2 bat wings para que ela pudesse fazer o hat... OBRIGADO DARTZ PELOS BAT WINGS!!
Missão 2: Walking on Clouds
Essa foi legalzinha. Você compra uma sandals, da para o sorcerer e ele vai marca o nome dele nelas e vai mandar voce usa-las no caldeirão ( ss ficou cortada ¬¬ ). Ai depois tu tem q matar um skunk e usa as sandals nele pra elas ficarem fendendo (?!). Ai ele vai mandar voce pra white flower temple e usar as sandals e alguma coisa cheirosa ( as flores ). Depois e so devolver a ele as sandals cheirozinhas. Vide ss's:
Missão 3: Love's a Wicked Game
Essa foi a mais chata e ordinaria de todas... O sorcerer doido de pedra quer fazer o cruzamento de uma elf com um dwarf e para isso pede que eu marco encontro com um dwarf macho e uma elf femea. Primeiro ele pede um item de cada ( um machado do dwarf e um livro da elf ), depois pede que eu faça 8 perguntas para cada um para ver se eles dariam alguma resposta igual ( para cada char é uma resposta diferente q pode ser igual, no meu caso foi "chocolate" na pergunta "Tell me something you love" ), isso servia para o sorcerer fazer a poçao de amor, que eu tive de entrega-los dizendo-os q era uma beer ( para o dwarf ) e um milkbug ( para a elf ).. ou seja, eu viajei 3 vezes a pé... No final ele tentou cruzar, e o resultado "maravilindo" vcs veram ai embaixo:
Missão 4: Books of Many Colours
Essa foi bem simples, voce tinha que adivinhar a ordem certa dos livros dizendo pelas suas perspectivas cores.. o sorcerer dava dicas mas eu não usei nenhuma pois estava usando spoil e estava sem paciencia
Missão 5: A Drink to Remember
Essa também foi mais facil porque era na propria cidade de thais. Eu simplesmente tive que recuperar a formula do sorcerer que faz a memoria dele se recuperar para que ele possa se lembrar oque aconteceu com o assistente dele... Fui ate frodo ( o sorcerer tinha ida la na noite passada ) para ver com quem ele estava falando na noite. Descubri que ele havia falado com o xodet ( vendedor magico de thais ) e entao fui falar com ele sobre a formula, que eu sabia que estava com ele mas que ele se negava ter roubado... Fui ate o porão de uma casa e achei a first wand de xodet e entreguei ela a seu dono, que ficou muito comovido e devolveu a receita ( toda amassada ¬¬ ).
Missão 6: The Unhappy Frog
Essa foi a parte que eu mais gostei... o sorcerer se lembrou oque aconteceu com seu assistente: ele virou um sapo! Para reverter a situação ele me pede para arranjar um vestido de princesa com a rainha de carlin ( ja que ela ja foi uma princesa ) e, bem... acho que voces ja devem imaginar oque ele me pediu pra fazer depois:
![]()
Recompensa Final: 5350 gps e 10650 pontos de experiência
Bom, espero que tenham gostado assim como eu gostei de faze essa quest... e desculpem pela demora, net ruim é tensa.
No proximo post que vo tentar da uma melhoradinha nas ss... até a proxima!!
Última edição por petito; 20-09-2011 às 07:49.
Olá galera, dia hoje foi regular õ/.
Morri por causa da net nos pirates :s, mas terminei task hoje também.
Segue ai os avanços.
Lethal lissy de primeira 8D :
![]()
Resolvi postar a foto do meu cafofo...
e o level UP de domingo...
![]()
Última edição por garutti; 18-09-2011 às 22:13.
Hoje eu fiz blue djinn com o Millie Wonka. A quest foi bem fácil, gastamos quase nada.
"For ever reading...
...Never to be read."
Bom... isto resume minha segunda feira até agora... aehauehuaehuaeh
![]()