Boa tarde, sou Gallas, ou também Swodis, mais decidi jogar no meu char knight (Gallas) que criei ano passado mais parei, depois que entrei na guild foi a primeira vez que eu resolvi ter animo pra jogar Tibia.
Sou novato, não sei muita coisa, isso explica o fato da discussão minha com o Scarab Avenger é lamentável, que ele não quis conversar numa boa e resolveu xingar até quem não teve nada haver com isso.
Bem mais o que foi, foi, vim postar umas SS para vocês.
(Bom, já joguei Tibia outras vezes, mais nunca tive animo, confesso que fazer parte dessa Guild me animou muito e aqui estou, esse foi o melhor char que já consegui, mesmo sendou pouco o level comparado a outros jogadores mais experientes, estava upando em Amazon Camp de Carlin, achei muito bom!)
(Eu não tinha muita noção para que servia o ML, por isso nem me preocupava, só usava exura ico quando precisava, por isso tá baixo ainda, mais mesmo assim resolvi postar)
Data da conquistas: 07/09/2011 ~
Lucros/Gastos: A propósito tive que usar algumas POT's para escapar de alguns Bichos & PK mais fortes, consegui cerca de 4K upando o lvl 20 ~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação