Curtir Curtir:  0
Página 30 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 202829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 328

Tópico: Careless Bears' - guild thread.

Registro
    30-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse sistema de reports é muito falho ...

Na maioria dos lugares existem traidores , quer algum exemplo maior do que judas que era discipulo de JESUS cara (:

O que tem de ser feito , é analisar detalhadamente o perfil do jogador , mais as vezes amigos se estressam e numa dessa de chingarem são reportados , Ontem mesmo tomei suspensão no colégio , quebrei a cara do meu melhor amigo por uma coisa tonta '-'

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Fecha com nóis que é sucesso ! #

Registro
    24-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom... começando a limpeza da guild... aos que foram excluidos injustamente a seu ver nao se preocupem... em breve estaremos recrutando novamente... so que com processos mais rigorosos para evitar demais problemas.

sem mais delongas...

Thiago Rookie has been excluded.
    Souldammed has been excluded.
    Myth Myther has been excluded.
    Abyss Flear has been excluded.
    Sasagawa Kyoya has been excluded.
    Knocknow has been excluded.
    Samagron Ivanor has been excluded.
    Sumiyoshi Rengo has been excluded.
    Huglop has been excluded.
    Eledret Hilgoran has been excluded.
    Koutrax has been excluded.
    Barbie Morre Chorando has been excluded.
    Flame Rusher has been excluded.
    Alucard Fibam has been excluded.
    Vittiz Careless Bear has been excluded.

por enquanto sao esses... mais tarde irei analisar com o Marduk e o Moon quantos mais iram sair...peço que nao levem para o lado pessoal... mais a guild tava uma zona e medidas precisaram ser tomadas.

Desejo boa sorte a todos os que infelizmente nao fazem mais parte da Careless Bears.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já é uma ótima iniciativa... Deu pra ver que tu fez um LIMPA MESMO!!

Boa sorte a todos
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ainda bem que essa guild acabou...tinha inveja de voces, pelas sua superaçoes, conquistas, etc

nao preciso nem falar preciso sim que é uma pegadinha né gente, e isso ae acontece mesmo, nao eh tao raro, enfim bola pra frente se recuperar, gosto muito deste lt, apesar de raramente comentar, as vezes nao tenho tanto tempo =/

Registro
    20-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom galera estava eu jogano em meu pally quando sou chamado pra ir numa quest com um "amigo" = pkred + dead mas a vida continua e tamos ai upano um kina agora skill 50/50 mas kero pegar 70/70 no lvl 35. ai vai os ups:

bom galera eh isso ai vamo firme e forte e meu shadow draptor fico no pally (amo akela mount)....... a e eu kebrei meu braço entao to meio ferrado eh fod@ upa com um braço só.... TE MAIS

Publicidade:

Registro
    28-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, já havia um tempo em que falei que iria postar a imagem do Club Fighting 70, mas estou tendo muitas ocupações, e também tenho que me divertir na RL.

Resumindo, apesar deu gostar muito de jogar Tibia, tenho que viver minha RL, mas está aqui a foto do skill tão esperado por mim.

Peguei 69 nessa Sexta, e faltava apenas 10% pro 70, então falei, vou upar e o skill sobe enquanto upo, e deu certo. Agora a minha meta é pegar level 35 ~ 40 e treinar até Fevereiro, quando eu vou ter as minha sonhadas férias e colocar uma P.A.
    Última edição por vinicius06; 05-11-2011 às 21:26.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Spies, li em um tópico que Mythera está sendo dominada por uma Guild e que não existirá outras guilds... bem eu não tenho certeza totalmente, mas qual será o futuro da Careless Bears?
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    19-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Danilo

Eu acredito que aquilo não vai dar em nada, pois uma guild tem um 'líder' (ele se diz lider mas não manda, que larga de bot nos lizards e morre, que quando vai tentar correr pra abrir alavanca da poi no ultimo service e morre fica de mimimi no ts) que SONHOU em ser 'líder' da guild sim isso mesmo ele postou no fórum oficial de mythera só não tenho o link, jaja ele vê que isso não é uma boa idéia e desiste.
    Um raciocínio lógico leva você de A a B. A imaginação leva você a qualquer lugar que você quiser.

Albert Einstein

Registro
    23-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca fui bom em dizer "adeus".

Até porque adeus sempre vem acompanhado de tristeza, e mesmo que algumas lágrimas escorram enquanto os escrevo, eu não estou triste.

Eu poderia escrever páginas e páginas com motivos pelos quais me levaram a parar de jogar, mas não os escreverei.

Quero deixar algo bem claro:

-Não me arrependo de ter dedicado todo esse tempo ao Tibia, ele me trouxe amigos, momentos de felicidade, infelicidades, etc, etc, etc...

Só que cresci, e assim como chega a hora em que uma criança tem que parar de brincar com o seu boneco para crescer, faço o mesmo. Está na hora de cuidar da minha vida.

Alguns provavelmente não etenderão os motivos da minha saida, não os culpo.

Aos meus amigos, desejo-os sucesso. Vocês realmente foram muito importantes para mim, sentirei muita falta de vocês.

Aos meus inimigos, desejo-os sabedoria e convicção.

Adeus.

Am I going to leave this place?
    What is it I'm running from?
    Is there nothing more to come?
    Is it always black in space?
    Am I going to take its place?
    Am I going to leave this race?
    I guess God's up in this place?
    What is it that I've become?
    Is there something more to come?
    (More to come..)

Now I see the times they change
    Leaving doesn't seems so strange
    I am hoping I can find
    Where to leave my hurt behind
    All this shit I seem to take
    All alone I seem to break
    I have lived the best I can
    Does this make me not a man?

I have lived the best I can...
    Última edição por Spies; 07-11-2011 às 22:54.
    "For ever reading...
    ...Never to be read.
    "

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguém ousa dizer adeus aos seus próprios hábitos. Muitos suicidas detiveram-se no limiar da morte ao pensar no café onde vão todas as noites jogar a sua partida de dominó.

E por isso que... em vista dos acontecimentos recentes não só no jogo como na minha RL estou decidindo dar RETIRED em definitivo do tibia.

assim como meu amigo Felipe Spies disse acima...

muitos de voces não iram entender,
    outros irão.

Tenho 23 anos e axo que assim como o Felipe; chegou a hora de eu crescer... embora um pouco tarde mas antes do que nunca.

Nunca vou esquecer meus VERDADEIROS amigos que fiz neste tempo... (Moon... Spies...Marduk...Gordinho...Nani(Ari)). estarei entrando mais pra frente para pegar contatos de vocês.
    e por fim deixo aqui o meu muito obrigado pelo tempo que passamos juntos dos quais podem ter certeza jamais irei esquecer, tanto os felizes quanto os infelizes e estressantes.

Adeus, e boa sorte para todos.
    e com lagrimas nos olhos também... acreditem não e nada fácil você desistir de algo tao prazeroso quando a sua vida esta uma merda.
    :'(:'(:'(:'(

"É difícil suportar,
    A dor da despedida,
    Principalmente quando a partida,
    É para nunca mais voltar."
    Jair de Assis

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Guild Board
    Por Riel Kalis no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 22-03-2011, 13:29
  2. [ideia] World Quest: This is War (2.0)
    Por Qiij no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 22-01-2011, 13:16
  3. Um Emperio de Sangue!
    Por Qiij no fórum Open PvP
    Respostas: 19
    Último Post: 22-12-2010, 18:05
  4. Test Server (tutores) online.
    Por tauanzin no fórum Tibia Geral
    Respostas: 31
    Último Post: 27-10-2009, 17:41
  5. Hint de mensagem da GUILD