Curtir Curtir:  0
Página 29 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 192728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 328

Tópico: Careless Bears' - guild thread.

Registro
    19-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta na mão moon.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, como não descobri qm foi o traidor (ele já deve morar ai há tempos, reportou tia, eu, chu, mais uns par), saí da guild
    boa sorte pra quem fica ae ^^

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom... fico triste que o Moon tenha tomado essa decisao de sair da guild...:S

mais a gente se ve pelo server brow...

nao to podendo entrar muito por causa do trampo e da faculdade e o Spies ta retired ainda... mais ja posso ir adiantando que as coisas vao mudar na guild...
    estou pensando seriamente em reformular a guild "INTEIRA" porque namoral... prefiro o Moon do que 2 duzias que nao entram pra mais de 1 mes... e um X9 que fica reportando gente dentro da propria guild...
    nao sei o que o Spies vai axar disso ou nao ate porque nao falei com ele ainda... mais se ele aprovar a ideia... vai ser assim e pronto.

so isso

Registro
    23-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por garutti Ver Post
    Bom... fico triste que o Moon tenha tomado essa decisao de sair da guild...:S

mais a gente se ve pelo server brow...

nao to podendo entrar muito por causa do trampo e da faculdade e o Spies ta retired ainda... mais ja posso ir adiantando que as coisas vao mudar na guild...
    estou pensando seriamente em reformular a guild "INTEIRA" porque namoral... prefiro o Moon do que 2 duzias que nao entram pra mais de 1 mes... e um X9 que fica reportando gente dentro da propria guild...
    nao sei o que o Spies vai axar disso ou nao ate porque nao falei com ele ainda... mais se ele aprovar a ideia... vai ser assim e pronto.

so isso

Sim, aprovo.

Ainda estou retired porcausa de alguns problemas pessoais, mas estou tentando voltar o mais rápido possível. Aos que vieram para Mythera por minha causa - e da guild Careless - peço-lhes um voto de confiança, eu não desisti.

Percebi que a nossa guild funcionou até certo ponto - quando tinha eu e mais uns 5 ou 6. A medida que novos membros foram entrando e se sentindo "em casa" começaram os problemas, principalmente relacionado a respeito e convívio entre alguns membros.

A nova "Careless Bears" será moldada apartir de respeito e regras. O meu antigo sistema "pseudo-anárquico" não funcionou e ao que me parece nunca funcionará. Portanto, o Garutti ficará encarregado de fazer a limpa e preparar os novos membros para a minha volta.

Aguardem.

"For ever reading...
    ...Never to be read.
    "

Registro
    25-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não que seja da minha conta e talz, mas explica direito essa historia de reportar que não ficou muito bem explicada :/

Publicidade:

Pratice makes perfect, but obsession makes better.

Registro
    23-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

REGRAS
    Constituição Careless Bears.

• 1-) Respeitar a hierarquia da guild
      1-a) A guild é composta por um líder, 4 vice-líderes e "x" membros. O líder é o fundador e administrador da guild. Os víces-lideres tem a obrigação de manter o respeito e zelo dentro da guild. Podendo - em medidas extremas - banir e dar "hunted" em membros que possam representar uma ameaça a harmonia da guild.
      1-b) Os membros que não respeitarem a hierarquia serão sériamente punidos - puxão de orelha, alerta formal ou banimento da guild.
    • 2-) Não floodar, criar intrigras ou "surtar" no guild chat.
      2-a) Floods incomodam e poluem o nosso guild chat, prejudicam a comunicação da guild e atrapalham mensagens que podem ser importantes.
      2-b) Não serão aceitos na guild, jogadores que criem "intrigruinhas" entre os membros da guild.
      2-b) Surtar é coisa de "muleque". Se está estressado, irritado, etc saia do Tibia e vá dormir, ninguém é obrigado a aturar psicose, principalmente no guild chat.
    • 3-) Não dar random PK.

• 4-) Respeitar outras guilds e jogadores - estando na guild ou não.
    • 5-) Respeitar TODOS os membros da Careless Bears, independentemente do level, skills, dinheiro, entre outras coisas.
    • 6-) Não trair seus companheiros de guild. Traidores não serão perdoados, serão kickados e hunted.
    • 7-) Manter o guild chat SEMPRE aberto.
    • 8-) Jogar frequentemente - caso tenha que ficar retired, apresentar-me os motivos.
    *: As regras podem ser modificadas a qualquer momento.
    **: Os jogadores que não concordarem com qualquer regra, estão convidados a se retirarem da guild.

Staff
    Por dentro da equipe Careless Bear.

• Nome RL: Renan.
    • Posição: Líder.
    • Sobre ele:: Fundou a Careless Bears.
    • Gosta de: "Chá-mate" e correr.
    • Não gosta de: Arrogantes, traidores e mentirosos.
    Última edição por Spies; 01-11-2011 às 12:12.
    "For ever reading...
    ...Never to be read.
    "

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rachei de rir do "Gosta de: "Chá-Mate.."

Servido?

As regras impostas são perfeitas! Tudo citado é necessário para um bom convívio dos membros Guild.

Sei que não tenho acompanhado muito, mas já falei os motivos... é difícil postar... as vezes o post inteiro abre, menos uma imagem pois é muito grande e mesmo atualizando a página ela não abre.. aí eu acabo desistindo... mas lembrem-se que estou desejando boa sorte a todos!

Até
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá pessoal, bem, fiquei um tempo retired devido aos estudos mais voltei a ativa.

Aos ups, bom como ja tava de noite pra arrumar treino de Monk e faltava pouco pra upar o Shielding, resolvi passar nos Slimes de Carlin e upei Shielding 65.

Registro
    28-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lamento muito pela saída do Moon da guilda, na minha opinião uns dos melhores membros, não estou puxando saco por causa de level e outras. Mas o Moon era o cara que botava os caras que matavam meu Slime pra correr, o cara que botava medo nos PK's e muitas outras coisas.

Valeu Moon !

Registro
    28-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LucasArcanish Ver Post
    Não que seja da minha conta e talz, mas explica direito essa historia de reportar que não ficou muito bem explicada :/
    O Moon saiu, porque algum traidor reportou algo que ele disse no GC, mas o pior é que o cara interpretou de forma errada a fala dele, e deu nisso.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Guild Board
    Por Riel Kalis no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 22-03-2011, 13:29
  2. [ideia] World Quest: This is War (2.0)
    Por Qiij no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 22-01-2011, 13:16
  3. Um Emperio de Sangue!
    Por Qiij no fórum Open PvP
    Respostas: 19
    Último Post: 22-12-2010, 18:05
  4. Test Server (tutores) online.
    Por tauanzin no fórum Tibia Geral
    Respostas: 31
    Último Post: 27-10-2009, 17:41
  5. Hint de mensagem da GUILD