Curtir: 0
bom, como não descobri qm foi o traidor (ele já deve morar ai há tempos, reportou tia, eu, chu, mais uns par), saí da guild
boa sorte pra quem fica ae ^^
Bom... fico triste que o Moon tenha tomado essa decisao de sair da guild...:S
mais a gente se ve pelo server brow...
nao to podendo entrar muito por causa do trampo e da faculdade e o Spies ta retired ainda... mais ja posso ir adiantando que as coisas vao mudar na guild...
estou pensando seriamente em reformular a guild "INTEIRA" porque namoral... prefiro o Moon do que 2 duzias que nao entram pra mais de 1 mes... e um X9 que fica reportando gente dentro da propria guild...
nao sei o que o Spies vai axar disso ou nao ate porque nao falei com ele ainda... mais se ele aprovar a ideia... vai ser assim e pronto.
so isso
![]()
Sim, aprovo.
Ainda estou retired porcausa de alguns problemas pessoais, mas estou tentando voltar o mais rápido possível. Aos que vieram para Mythera por minha causa - e da guild Careless - peço-lhes um voto de confiança, eu não desisti.
Percebi que a nossa guild funcionou até certo ponto - quando tinha eu e mais uns 5 ou 6. A medida que novos membros foram entrando e se sentindo "em casa" começaram os problemas, principalmente relacionado a respeito e convívio entre alguns membros.
A nova "Careless Bears" será moldada apartir de respeito e regras. O meu antigo sistema "pseudo-anárquico" não funcionou e ao que me parece nunca funcionará. Portanto, o Garutti ficará encarregado de fazer a limpa e preparar os novos membros para a minha volta.
Aguardem.
![]()
"For ever reading...
...Never to be read."
Não que seja da minha conta e talz, mas explica direito essa historia de reportar que não ficou muito bem explicada :/
Pratice makes perfect, but obsession makes better.
REGRAS
Constituição Careless Bears.
- 1-) Respeitar a hierarquia da guild
1-a) A guild é composta por um líder, 4 vice-líderes e "x" membros. O líder é o fundador e administrador da guild. Os víces-lideres tem a obrigação de manter o respeito e zelo dentro da guild. Podendo - em medidas extremas - banir e dar "hunted" em membros que possam representar uma ameaça a harmonia da guild.
1-b) Os membros que não respeitarem a hierarquia serão sériamente punidos - puxão de orelha, alerta formal ou banimento da guild.
- 2-) Não floodar, criar intrigras ou "surtar" no guild chat.
2-a) Floods incomodam e poluem o nosso guild chat, prejudicam a comunicação da guild e atrapalham mensagens que podem ser importantes.
2-b) Não serão aceitos na guild, jogadores que criem "intrigruinhas" entre os membros da guild.
2-b) Surtar é coisa de "muleque". Se está estressado, irritado, etc saia do Tibia e vá dormir, ninguém é obrigado a aturar psicose, principalmente no guild chat.
- 3-) Não dar random PK.
- 4-) Respeitar outras guilds e jogadores - estando na guild ou não.
- 5-) Respeitar TODOS os membros da Careless Bears, independentemente do level, skills, dinheiro, entre outras coisas.
- 6-) Não trair seus companheiros de guild. Traidores não serão perdoados, serão kickados e hunted.
- 7-) Manter o guild chat SEMPRE aberto.
*: As regras podem ser modificadas a qualquer momento.
- 8-) Jogar frequentemente - caso tenha que ficar retired, apresentar-me os motivos.
**: Os jogadores que não concordarem com qualquer regra, estão convidados a se retirarem da guild.
Staff
Por dentro da equipe Careless Bear.
- Nome RL: Renan.
- Posição: Líder.
- Sobre ele:: Fundou a Careless Bears.
- Gosta de: "Chá-mate" e correr.
- Não gosta de: Arrogantes, traidores e mentirosos.
Última edição por Spies; 01-11-2011 às 12:12.
"For ever reading...
...Never to be read."
Rachei de rir do "Gosta de: "Chá-Mate.."
Servido?
As regras impostas são perfeitas! Tudo citado é necessário para um bom convívio dos membros Guild.
Sei que não tenho acompanhado muito, mas já falei os motivos... é difícil postar... as vezes o post inteiro abre, menos uma imagem pois é muito grande e mesmo atualizando a página ela não abre.. aí eu acabo desistindo... mas lembrem-se que estou desejando boa sorte a todos!
Até![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Olá pessoal, bem, fiquei um tempo retired devido aos estudos mais voltei a ativa.
Aos ups, bom como ja tava de noite pra arrumar treino de Monk e faltava pouco pra upar o Shielding, resolvi passar nos Slimes de Carlin e upei Shielding 65.
![]()
Lamento muito pela saída do Moon da guilda, na minha opinião uns dos melhores membros, não estou puxando saco por causa de level e outras. Mas o Moon era o cara que botava os caras que matavam meu Slime pra correr, o cara que botava medo nos PK's e muitas outras coisas.
Valeu Moon !