Acordei as 9:30 e resolvi caçar um pouco no lugar de sempre (Ghoul) e acabei upando:
Gogo Level 30!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Acordei as 9:30 e resolvi caçar um pouco no lugar de sempre (Ghoul) e acabei upando:
Gogo Level 30!
boooa millie, cagou AUHUAHUAHUAHUAHA
spies, se for editar o post inicial poe a ss da minha arena tbm (http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=433926)
Mais uma vez, acordei cedo e fui dar uma upadinha lá no D-lair de Ankrahmun.
Eu lí no advertising que teria service para In service of yalahar, então decidi correr e fazer as 9 missions para realizar a quest:
Agradecimentos a Nani, que comprou 100 smp e segurou os manolos.
![]()
"For ever reading...
...Never to be read."
Desculpa ae pelo sumisso... um monte de trabalho pra faze X.X ...
Recompensa: 100 Platinum Coins e uma Green Bag com: Protection Amulet, Ring Of Healing, Magic Light Wand e AnkhThe Desert Dungeon Quest
Ahhh... a famosa desert quest, uma das mais famosas quest ( por que não dizer a maior?) de todo o tibia simplesmente pelo fato de dar uma otima recompensa, ser facil ( as vezes ), ser free e não dar nenhum gasto...A parte mais dificil, talvez, fique por conta de achar outros 3 players de diferentes classe pra lhe ajudar... no meu caso eu tenho uma guild beeem grande pra me ajudar![]()
Mas será que é sempre tão facil assim?? Veja as seguintes ss's que eu tirei e tira sua própria conclusão... e tente nao rir!
O Bonde...
E olha onde nóis fomos parar...
O my God...
Perai... agente já não passou por aqui??
Digam x.... ¬¬
Curiosidade: Essa quest normalmente é feita em uns 5 minutos a partir do momento q tu entra no buraco... Nós fizemos em aproximadamente 40 minutos
Queria agradecer aos jogadores Edgatus Anjo ( o nosso grande guia ), Megaruim ( ele tentou nos guiar tambem) e a Tia dos Churros com sua grande paciencia com o grupo
... To zuando.. vlw ae gente..
Até a proxima quest!!
Hoje a tarde fui caçar, dei uma passada no Dragon e dropou:
E continuei caçando, até conseguir o tão esperado:
![]()
Gallas e o unico cara que conheço que mata dragon... e morre pra mino guard solo...
Bom... dai os 2 ultimos lvl up....
e 1 perola do Arcane...
Bom... final de semana foi isso.. agora essa semana ainda tenho curso entao vo jogar pouco.. entao como na ultima semana irei me dedicar a treinar...
skills tao 62/61.
Segunda feira, 26 de setembro 2011 17:02
Oi denovo galera
Correndo pra pegar 80 aushehuaseuhas.
Tai resultado de hoje:
Level 78:
![]()
Haunted Blade de nightstalker(ai sim 8D):
Rashid terminada domingo :
Segundo tomo indo na mortal kombat pra meus amigos ( ja tenho 4 mas perdi ss:
Loot geral da hunt djin :
E finalmente, meu novo cafofo em Liberty Bay :
![]()
"My head hurts this shit isn't getting me high
My chest is so tight I think I'm going to die
My stomach's in knots and the room starts to spin
As I wait for this Valium to slowly kick in."
Stampor mount, Magic level 19, Level 84.
Última edição por Spies; 26-09-2011 às 20:00.
"For ever reading...
...Never to be read."
Crusader helmet quest com o Tiozao e o Spies
![]()
Última edição por garutti; 27-09-2011 às 23:50.