ta baxando
jaja eu comento.....
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ta baxando
jaja eu comento.....
Mtu loko isso veio!!!!
Hail Master Sorcerer!!!!!! :rock:
Hail Tibiabr!!!!! :128:
Meu flogão
Hail MITSURUGI ON SOLERA :happy:
Postado originalmente por BloodsoN
ah!! duente apelou pra mentira!!!!!
stfu
Aew . . .
Eu vi essas pira tmbm .. . . :712:

grrr q odio!! sera q da pra dar flod?? ninguem qr saber se tu ta baxando q odio!! n viw o topico dos flods n?Postado originalmente por Soulk.w
e quanto ao otro kra q disse de ter sido atakdo na PORTA DO DP DE KAZ, pra começar kaz nem tem dp -.-... e a menos q tu n saiba ler, n ha como existir 3 chars com o msm nome....vai ver tavam vestidos iguas e vc q n sabe ler :silly: o vidio n tava funkndo :silly: omg
Bug ou macro, tanto faz, so sei que o cara não é um jogador "limpo".
Se bem que fica mudando de outfit toda hora não ajuda em nada. :dry:
lols esse programa é estilo tibia gg eu tenho ele....
tipo voce escolhe uma sequencia de roupas e cores e ele vai trocando rapidamente tipo q nem o tibia gg q pesca automaticamente![]()
Meu, rehospeda isso ai por favor...
Mas pelo que eu li nos posts isso dai eh um Macro...
É tão fácil fazer isso com Macro...
Tipo, se grava o macro de você mudando de ropa normalmente.
Quando termina de grava escolhe pra reproduzir a macro em 500x mais rápido do que a gravação.
Assim é fácil.
Deviam ter reportado ela...
Flws!!
"Liberdade é pouco. O que eu quero ainda não tem nome."
Clarice Lispector.
Postado originalmente por Nightmare Slayer
PRA COMEÇAR KAZ NEM TEM DP, CALA BOCA NOOB, NAO SABE NAO FALA pqp
KAz tem dp sim nao muito grnade mais tem quanto ao video, link quebrado, nao conseguir ver mais nao pude deixar de falar isso pq I HATE NOOBS...
:712:
mano....cala sua boca.....vc é um idiota....quem disse q kazz nao tem dp??.....vem vc chamando ele de mentiroso....falando q ele nao sabe ler.....mano....quando vc nao souber fike quieto......ainda mais se vc estiver chingando alguem.....troxaoPostado originalmente por Nightmare Slayer