Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Preços das Runas.....

Registro
    05-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara é pura unjustiça, sorc fika durante 7 horas e 20 minutos fazendo a porra da bp d sd pra vender por no maximo 4.5k?! e druid faz duas d uh nesse tempo e axo q da ate pra começar outra é mt robalhera, por isso q n faço mais sd só compro e qd faço eu mesmo uso

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img247.echo.cx/img247/7218/digassign4zn.gif
    SORCERER... A MELHOR DAS VOCAÇÕES

Registro
    23-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diggory Sorcerer
    Cara é pura unjustiça, sorc fika durante 7 horas e 20 minutos fazendo a porra da bp d sd pra vender por no maximo 4.5k?! e druid faz duas d uh nesse tempo e axo q da ate pra começar outra é mt robalhera, por isso q n faço mais sd só compro e qd faço eu mesmo uso
    huahuahuahua fikar sem fazer SD eh um lixo fazer exp, hmm e uns trkeo ai num compensa peste nenhuma

Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que sera que SD vale menos que UH ???

Vamos pensar um poco...Qual a vocaçao mais rica do jogo ? em em ? KINA, um kina SEMPRE vai ter mais grana que um sorcer, pq ? pq um sorcer level alto pra pegar um level gasta muitas bp de sd....

q q isso tem a ver ? hmmm.. Kina hiper ricao, vai comprar o que SD ? ele nao pode usar que pena >.< entao vai comprar tudo em uh, e todas as vocaçoes usam uh ate o pally newba mlvl 8 que nao pode usar SD ainda...

Uh e* bem mais procurado por isso o preço e mais alto

Banido
    Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu condordo cum vc us kras naum sabe u trabalho q agente passa pra faze :mad:

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hehe sd ate podia aumenta (pq n compro eu facu ^^ ) + hmm nao ='( pq eu compro pakas xD tem q ser 1k memo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

druid vale mais. mana de drui vale mais pq tem poucos. nao adianta sorc querer cobrar como se tivesse fazendo uh
    Flyer de'vile é noob

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fly De'Vile
    druid vale mais. mana de drui vale mais pq tem poucos. nao adianta sorc querer cobrar como se tivesse fazendo uh
    pior q eh verdade kra....pokos druids jogam pra valer e o numero d druid naum eh taum grande assim....

Registro
    05-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kara sorc trabalha bm mais se fode todo no inicio e fika fazendo UMA bp d SD por 7 horas e 20 minutos(se n for Master) pra ganhar 4.5k no maximo? lol por isso eu quase n faço mais sd ate pq no meu lvl n compensa mt usar e eu tb n caço bixos q precisem q eu use SD, no maximo gfb ou explosion
    http://img247.echo.cx/img247/7218/digassign4zn.gif
    SORCERER... A MELHOR DAS VOCAÇÕES

Registro
    24-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem vcs ja devem ter notado muitos topicos no forum dos druids como druid X sorcerer
    etc neh?
    entaum quem sabe ja ta equilibrado
    um druid e bem mais rico por causa da UH e e + deficil de morrer(presiso falar pq?) , porem naum tem as magias forte como Energy Wave, e Ultimate Explosion(hauhauuau xD) entaum quem sabe tamos kits com iso xP

Permissões de Postagem