Meu irmão faz sites e cobra carinho também. Eu estava aprendendo a programar sites (e não fazer o desenho) e é bem bacana. Pelo jeito você programou também, não? Não é tão difícil assim.
Eu gostei do site. Apenas as cores e a animação não me animou tanto. Para um salão de beleza eu estava esperando algo mais claro. O resto do site está "arrumadinho", dá para satisfazer os clientes simples. Está um pouco pesadinho. Equipe e serviços com o mesmo link.
Ao invés da animação no início você pode fazer uma introdução da loja, com a foto da frente e uma frase "fique mara!" rs. Ou uns slides com imagens do salão, quem sabe colocar até os preços dos produtos já no site (eu odeio ligar para saber), mas isso vai de negócio para negócio.
O IE geralmente precisa de alterações no código, com uma coisa de colocar "if IE <fazer isso>...". Não manjo muito, estava aprendendo com meu irmão mas abandonei.
Se quiser se especializar em fazer sites você tem que manjar de fazer umas coisas muito bonitas e simples. É difícil mas dá bastante dinheiro.

Curtir: 

Responder com Citação