Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Será que deus quer isso mesmo ?

Registro
    24-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Será que deus quer isso mesmo ?

Eu creio que a única religião que Deus quer é a religião do amor ao próximo, ele não pediu que construissem igrejas e templos para ele, Ele não pediu que as pessoas cantassem musica gospel pra ele, ele não pediu que vocês fossem as igrejas. ELE NÃO PEDIU QUE HOUVESSEM RELIGIÕES, a única coisa que Deus quer é que todos tenham amor ao próximo.

Não sou ateu, não sou catolico, não sou evangelico, não sou espirita. na verdade não sou de nenhuma religião. Mas pra que eu preciso de uma religião pra gostar de deus ?

Se tiver algum religioso lendo isso, por favor me digam se existe algo na biblia que desminta oque eu estou dizendo. (Deus tambem não pediu que davi dançasse pra ele)

Obrigado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por General Krinkow; 10-09-2011 às 13:45.

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc é agnostico (acredita em Deus, mas não tem religião).

Tbm sou.
    E acredito que não é preciso ter uma religião para poder acreditar em Deus e seguir seus "ensinamentos".
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    Vc é agnostico (acredita em Deus, mas não tem religião).
    Agnóstico é aquele que entende não saber determinar a existência de um Deus. E por extensão, pode entender que é algo que a humanidade nunca irá descobrir.

Quem crê em Deus e não segue dogmas religiosos é simplesmente Teísta.
    Última edição por Bob Joe; 10-09-2011 às 13:41.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CrusaderMen Ver Post
    Mas pra que eu preciso de uma religião pra gostar de deus ?
    Não precisa, a menos que Deus tenha vindo até você ou se comunicado com você como alguns profetas do passado.

Religião significa religar com o Divino. Nós nascemos sem conhecimento, e o conhecimento precisa ser passado por todos. Você chegou a Bíblia por intermédio de algum religioso ou religião, logo ela já cumpriu seu propósito, se você tem dúvidas o melhor lugar pra sana-las ou compartilha-las é em uma igreja.

Tenha censo e saiba filtrar quais igrejas são boas ou se preocupam com a palavra de Deus e não com o Bolso e talz.
    YHWH

Registro
    24-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tinha postado isso na categoria de Religião e Espiritualidade do Yahoo Respostas, com 7 respostas só 1 religioso respondeu direito.
    s
    http://br.answers.yahoo.com/question...0091457AAUnfyW

Publicidade:

Registro
    25-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com você.
    Esses ateus usam como argumento oque a igreja faz, mas a igreja não é Deus. Portanto seguir Deus não é necessariamente seguir a igreja. Logo, ser bom é o suficiente.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Psiu, isso aí é pra ser segredo. Se as pessoas soubessem disso a Igreja Católica não teria dominado o mundo por 1000 anos, e os pastores evangélicos não ficariam ricos.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e como vc sabe td isso ai de deus rapaz?
    conheceu ele?
    ah ta, ta bom hehe ^^

Registro
    28-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela; e eu te darei as chaves do reino dos Céus: e tudo o que desatares sobre a terra, será desatado também nos céus." (Mt. 16, 18)

BOM SE DEUS MANDOU CONSTRUIR UMA IGREJA DE ENFEITE É QUE NAO É. Bom tem muito mais coisas só que to com preguiça de procurar. Vou dar uma dica abre o google e digita passagens biblicas pronto eis as respostas =].
    Última edição por 0 MICHEL 0; 10-09-2011 às 15:07.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que Deus quer isso mesmo, quer que o ser humano se vire contra seus irmãos por estes acreditarem em dogmas diferentes, quer que o pessoal use roupas bem específicas, saias, burkas, lenços, quer também que o pessoal coma determinados alimentos extremamente específicos, só beba de determinados líquidos, só use determinadas substâncias, uma série de comportamentos bem específicos a serem seguidos dogmaticamente.

E só de sacanagem Ele passou uma lista de orientações diferentes, por vezes completamente opostas, para os seres humanos espalhados em diferentes partes do globo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Grande Proposal sobre novas promotions e duas cidades
    Por Sah-Lee no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 37
    Último Post: 16-10-2011, 08:34
  2. Por que os católicos adoram imagens...
    Por Infernal~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 51
    Último Post: 13-10-2010, 10:23
  3. Nesse mundo de hoje...
    Por Yen Arier no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 116
    Último Post: 29-07-2008, 22:48

Permissões de Postagem