Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: [Ajuda] Items? [Empera]

Registro
    02-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção [Ajuda] Items? [Empera]

Galera !

Comecei a jogar tibia global , porém eu estou zerado com um plate armor , brass legs , soldier helmet , dwarven shield.
    Queria saber quem joga no mundo EMPERA? e se possivél me ajudar com dinheiro ou items para Knight? eu sou SWORD.

Quem poder ajudar com alguns k , ou items bons(hehehe') , pode mandar por parcel para carlin com nome de Kyara Dreaming ou se quiser mandar mensagem para mim e marcamos um lugar para você me ajudar

Eu não encontrei nemhum lugar ideal , então se aqui nao for o lugar ideal , peço desculpas , sou novo ainda.

Tchau.
    Kyara Dreaming.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa, velho, nem jogo em Empera, mas se jogassenemte ajudava e tal. Mas é isso aí, na sagazcidade da humildade, usa o Advertising do seu mundo pra pedir itens.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem curto jogador pidão, mesmo se fosse de Empera não ajudava.

Seus itens já tão bons, vai caçar ou treinar, pegar dinheiro que você consegue item rapidinho, ainda mais sendo knight.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    02-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa, velho, nem jogo em Empera, mas se jogassenemte ajudava e tal. Mas é isso aí, na sagazcidade da humildade, usa o Advertising do seu mundo pra pedir itens.
    Eu escrevo em inglês ou português?

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tanto faz, mas, acho que jogador pidão é mó coisa de noob, tão facil consegui ao menos um plate set, principalmente sendo knight.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    02-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas pow.

Eu estou jogando sozinho nesse mundo , eu gostaria que pelo menos alguem pode-se ajudar eu.
    Mas tudo bem , vou tentar me virar ;D

Eu estou aumentando os skills , quero ser muito forte ;d

Obrigado a todos.

Registro
    18-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Plz fri itams!"
    Na boa, já é um saco o pessoal que fica pedindo itens no jogo, agora vir no forum ja eh um pouco demais não acha? Pra que vc quer itens bons em char noob? Pra morrer e perder? Eu acho q fica certinho quando o kra consegue os itens por conta própria, vc vai ter os itens pro seu lvl... se vc não consegue um item melhor é pq o item ainda é demais pro seu char...

Tópicos Similares

1. 3º Addon, novos items, outfits, skill...
    Por Sonofaman no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 13
    Último Post: 12-08-2009, 12:14
  2. [AJUDA] Como Passar Items da Mesma Acc para outro char!
    Por leandro175 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 11-04-2008, 08:09

Permissões de Postagem