Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Bug ou o q?

Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Bug ou o q?

bem vo começa minha historia

tava eu indo de venore pra thais, ai um amigo me chama pra eu ajuda a carega uns mushroms no draggy depois dos fd em thais, fui la e colokamo td o q deu na bp pra isso joguei fora a corda e a pa, voltando pra thais ele desce nu buraco ond tem 1 ghoul e um monte de skells eu pensando q ele tinha rope fui atras dai chegamo do otro lado ele me fala "rope plz" :eek: :eek: ta falei pra ele q ia loga nu meu pally e fui la e deixei 2 cordas pra nois se manda de la levei o meu pally ate nakele coredor com 2 skell depois das slimes e entrei nu meu char divolta ai quiria mostra umas caves pra ele q tinha depois do respaw de 3 ghouls q era ali perto tbm fomos andando até chega na draggys lair eu como num sabia o q tinha ali e ele era + loko q eu ele foi na frente e eu fikei do lado do buraco pra dexa o caminhu livre, eel volta corendo e vejo um DL me apavorei todo e pulei no buraco junto com ele dai fomos voltando e mostrei a cave de cyc ali perto tbm e apos isso voltamo la pras slimes e começamo a sair ai me lembrei du meu pally e num qria dexa ele la pq tava sem rope pra volta dai loguei com ele e sai (deixei uma rope do lado do buraco) e subi akela escada ali perto e entrei com meu char de novo, intao eu e meu amigo resolvemo sai de uma vez por todas dali antes q eu quisesemostra alguma otra cave (so viciado em thais) intao qnd eu sai do ancient temple reparei numa cois, tava faltando mushroms na bp e eu tava com aproximadamente com 500 deles qnd juntei td num deu nem 250 e minha cap tava em 22 considerando q eu levava + 16 d-ham :eek: :eek: depois me entreguei os mushroms e as d-hams pra ele e a cap despenco pra 500 :confused: :confused: :confused: :confused:

issu seria bug ou u q?
    i la na d-lair de thais tem mtos draggys ou so DLs?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

....você escreveu tudo isso só pra dizer que os mushrooms sumiram no final?

E se sumiram seu amigo usou, ou então você arrastou pra algum outro lugar. Ou então contou errado quando levou.

As possibilidades são várias, mas você postou toda a sua biografia e nada a respeito do que interessa...

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh pq 16 d-ham=480 de cap naum tem nenhum bug ai e vc deve t contado errado o tando de mushrooms

Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pontuação no seu texto ia ajudar muitoooo, ficou foda entender e o texto inteiro não tme a ver com o assunto do tópico mas... provavelmente foi um erro de contagem dos cogumelos, d-ham ou sei la oq
    20:51 Cigga [15]: vc sabe quanto custa a bota que anda rapido
    20:52 Cigga [15]: quero andar bem rapido
    20:52 Cigga [15]: pra sair correndo dos pk
    00:15 Vidaa Loka [2]: vai se fuder seu preto disgraçado
    00:15 Xuplla [5]: O.O
    Vida Loka Cabulosa
    00:17 Vidaa Loka[3]: so vida loka msmo mermao so bandidagem na favela

Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que foi a bubble que robo seus cogumelo =p

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc deu look nas ham ants? cada ham pesa 20 poko -.-
    http://img2.uploadimages.net/thumbs/...053Avataar.jpg
    You see Virus Sorceres (Level 18). He is a sorcerer.
    Virus Sorceres: algum de vc sabem onde comprar a magia creature illusion?
    Isq: en sima da loja de runes

Virus Sorceres: la num vendem pra mim
    Virus Sorceres: eu tenho nivel alto demais
    Virus Sorceres: tenho 32 de ML
    ---------------------------------------------------
    Rodrigo Faria: HUAhAUhaUAHuAHuAHaUhaUh =P
    Rodrigo Faria: poe isso na sua assinatura do forum huahuahuahuaauha

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e minha 2ª pergunta?

Registro
    13-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bah..pouco provavel que isso tenha sido uma bug...e a 2ª pergunta ali tem dragon tb...
    é uma quest, se bem me lembro da naginata (me corrijam se eu estiver errado) tem que usar uma pick em algum lugar q naum vou dizer onde pra num ser spoil =P
    Yours~
    \,,/METAL NEVER DIE...BE TRUE\,,/
    http://www.uploadimagens.com/upload/...ef4c68136b.jpg

Cannabis

Permissões de Postagem