Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Xantera: Bom ou Ruim?

Registro
    31-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Xantera: Bom ou Ruim?

Galera, conheci uma turma aqui que joga Tibia, e a gente sempre ia brincar em mundos diferente para pklizar, ou para matar bots, mas, dessa vez, resolvemos ir para um mundo para jogar sério, e uparmos bonitinho, eles começaram em Xantera, mas, eu não sei nada sobre o server, eu nunca nem tive char lá, e não sei totalmente nada sobre o mundo, e gostaria de saber com vocês, qual as vantagens e desvantagens de xantera.

Sem a Guild dominante é muito Power Abuser, se os preços são altos, se o numero de players é normal(para um respawn legalzin), e assim por diante...

Então, resumindo, o mundo é Bom ou Ruim? poderia dizer os pontos fortes e fracos?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    07-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A guilda dominante de Xantera é a Toxic, bando de botters sem cérebro que acham que tem PvP, fecham e controlam os respawns por level, são power abusers e só pensam no jogo deles. Economia normal como em um server PvP qualquer e um farto banquete de noobs low level para dar pk.

Bem-vindo à Xantera.
    00:38 rodrigokp: Sua mae parece india tem as teta tao caida q bate bife com as teta
    22:15 luizlock: vey eu ja sei como ele usa mwalm,ele coloco a mwl use on yourself
    02:03 monark: bota os mage de frente
    02:03 monark: e os ek atraz tacano exori hur

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

servidor bom se for jogar serio
    respaws tem lv pra n fica player q faz poca exp num resp q lvl maior faz exp boa
    alguns pk teams sem pvp
    preços normais menos dos services e da soft q sao caros.

Registro
    04-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E aí Furious Kenedy, blz ?, então, Xantera atualmente está muito parada, o número de players online diariamente é médio, mas o English chat, World chat e todos chats que tem lá sempre estão vazio. Tirando isso, Xantera é um ótimo World rs.
    A economia é interessante. Muitos preços são até mais baratos que servidores Optional-PvP.
    Os players de Xantera, tirando os da guild dominante, são tudo gente fina que sempre estão dispostos a ajudar.
    Xantera é um ótimo world pra se jogar principalmente se tiver amigos lá pois as hunt não são muito lotadas e não tem muitos botters atualmente.
    O maior problema é a guild dominante mas é só ignorar eles que ta de boa rs.
    Bem Vindo a Xantera e se precisar de ajuda lá ou quiser conversar é só manda Pm pra Mystica Sorcerer. Meu Char lá.

Vejo você em Xantera, Abraço.
    Última edição por Math Trigger; 04-09-2011 às 04:19.

Registro
    04-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sabotage Canao Ver Post
    nao jogue xantera
    posso falar
    ja fui da target down ex guild de pk eu era da TFT ai nois fomo pra TD
    mano tem lvl pra respawn tipo dlair de darashia só pode lvl 100 sux ne?

e outro se vc fikar afk no dp (fora) eles te matam pq pensa q sao bot (eu kiz dizer runando e nao afk)
    Sabotage, vc ta mt desatualizado pois so vão te matar se tiver afk no dp de thais e qualquer um pode ir nos respawns, os hl's que vão nas hunt quase sempre respeitam os low lvls.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Enciclopédia dos Sorcerers
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 117
    Último Post: 30-01-2012, 22:28
  2. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  3. Você mataria um mendigo por 1 milhão de reais?
    Por Stroker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 218
    Último Post: 27-03-2009, 10:17

Permissões de Postagem