Eae galera, hoje to começando meu life Thread, e aqui vo conta um pouco do meu char, como, hunts, nubadas, acontecimentos, etc...
No momento meu char ainda ta noob, ta level 43, com o ML 40 ( com equips ), , , eu sei que o ML ta lixo, mas depois eu paro pra treina 1 pouco ! =)
Eu sempre fui um noob, nunca passava do level 20, pode se porque eu era mais novo também, seilah.. nunca imaginei que chegaria level 40+ , pra muitos, é um level qualquer, mas pra mim representa muita coisa ! agora que eu consegui o level 40+, vejo que nao é tao dificil, com um pouco de esforço, paciencia, e habilidade, tu consegue !
No momento eu to caçando Earth elemental, nao tomo Wast, to com 60k no banco, com Equips: HOTM, Focus, Vamp Shield, B Legs, Boh e Woi !
Daqui uns dias, vo solta minha 1º SD, por isso resolvi cria o LT antes do level 45, pra compartilha a SS com vcs ! UEHAUHE
Espero que continuem lendo meu LT, nao esqueçam do nome Tanakoos, se quizerem continuar lendo, fica esperto que essa semana eu posto a SS da 1º SD !
Abrçs pra quem teve paciencia de ler tudo isso ae ! kkk
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação