Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: [LT] ~~ Tanakoos

Registro
    17-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [LT] ~~ Tanakoos

Eae galera, hoje to começando meu life Thread, e aqui vo conta um pouco do meu char, como, hunts, nubadas, acontecimentos, etc...

No momento meu char ainda ta noob, ta level 43, com o ML 40 ( com equips ), , , eu sei que o ML ta lixo, mas depois eu paro pra treina 1 pouco ! =)

Eu sempre fui um noob, nunca passava do level 20, pode se porque eu era mais novo também, seilah.. nunca imaginei que chegaria level 40+ , pra muitos, é um level qualquer, mas pra mim representa muita coisa ! agora que eu consegui o level 40+, vejo que nao é tao dificil, com um pouco de esforço, paciencia, e habilidade, tu consegue !

No momento eu to caçando Earth elemental, nao tomo Wast, to com 60k no banco, com Equips: HOTM, Focus, Vamp Shield, B Legs, Boh e Woi !

Daqui uns dias, vo solta minha 1º SD, por isso resolvi cria o LT antes do level 45, pra compartilha a SS com vcs ! UEHAUHE

Espero que continuem lendo meu LT, nao esqueçam do nome Tanakoos, se quizerem continuar lendo, fica esperto que essa semana eu posto a SS da 1º SD !

Abrçs pra quem teve paciencia de ler tudo isso ae ! kkk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]10/FF0000/000099/0/Tanakoos.png[/userbar]

"Eu acho que depois de fazer meu filho passar por tantas dificuldades, eu não tenho o direito de agir como um pai e pedir desculpas" Minato !

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É muito bom ter mais sorcerers postando na seção, a SD é uma aliada poderosa em seu futuro rush, vou querer ver ela ^^ recomendo que teste em Hero, ele é fraco a death, o hit vai sair lindo.

Sobre treinar, olha eu nunca treinei ml, sou top 5 de ml do meu servidor e não acho meu ml ruim (ml 100 com equipamentos) a melhor forma de se upar ml é gastando mp, hora, se o ml sobe mais ao gastar mana, qual é a forma que mais se gasta mana? caçando, além de ter lucro maior, vai ganhar um level de brinde, seu ml está normal, não se preocupe com isso, apenas vai rushar, lógico tomando algumas precauções, use o minimo de runas possível, não use mana shield a menos que seja necessário para sair vivo do local (morrer não é legal para o ml xD) e fique sempre comendo, não deixe sua mana ficar full, com pequenos cuidados, seu ml tende a subir sozinho ^^

Boa sorte nessa sua jornada o/
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa,acompanharei,Boa Sorte ! ^^

Abraços
    Acompanhe meu trabalho como baixista pelo Youtube:
    https://www.youtube.com/channel/UCU5...pPUfrvCAIyUgrg

Tópicos Similares

1. [LT] ~~ Nid Avengers ~~ Olympa
    Por Adrian~ no fórum Life Threads
    Respostas: 1
    Último Post: 30-12-2010, 18:40