Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Ban por bot???

Registro
    31-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ban por bot???

minha conta com o ciberius vipers three foi reportado por bot.

fui no site e coloquei I'm not using bot"

mais cinco minutos dps a conta num entra mais

eu não entendii o q ouve se eu nunca usei bot na minha vida e eu fui ban e não foi a primeira vez q eu fui ban desse jeito sem usar bot o ciberius vipers e o ciberius vipers two tbm foram ban desse jeito mais ninguem nunca usou bot aqui.

oq eu devo fazer???
    obrigado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aonde que você falou que você não usa bot? Como você sabia que foi reportado? Tenta explicar melhor.
    Bom, se você realmente não usou e foi ban injustamente, mande um email para [email protected] e explique sua situação. Recentemente, eles voltaram atrás com alguns banimentos injustos. Pode ser o seu caso.
    Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você foi banido ou um cara dentro do jogo falou que você tinha sido banido e tinha que entrar com sua conta em um site?

Se foi isso que aconteceu, você foi hackeado, e não banido.

Esse é um dos golpes mais usados por hackers para roubar contas atualmente. É uma mensagem completamente falsa. Nunca dê qualquer informação da sua conta ou da sua pessoa para alguém! Independente do que possam te dizer, ninguém precisa saber delas - a CipSoft NUNCA vai pedir sua senha.
    Esses hackers costumam dizer que você foi detectado em uma ferramenta anti-bot e te enviam um site para você confirmar que não usa - do contrário será banido. Ou então apenas te convidam para uma guild e te mandam um link estranho. São sites projetados simplesmente para roubar a sua conta. NUNCA entre em links passados por pessoas estranhas. O único site confiável para entrar com sua senha é o Tibia.com - É recomendável que você sempre digite esse endereço manualmente na barra de endereços, para evitar entrar em links camuflados. Tome bastante cuidado com sites que imitam e tem o mesmo layout do site oficial, porque um simples clique pode ser suficiente para que hackeem sua conta.

Leia as dicas de segurança da minha assinatura para proteger sua conta.

"And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quase certeza que foi isso que o Rasunik falou.
    Eu mesmo já recebi essa mensagem.
    Eles pedem pra você entrar no site e confirmar que não usa bot.

O cara que criou o tópico disse que
    minha conta com o ciberius vipers three foi reportado por bot.
    Eles mandam uma mensagem do tipo: "You have been reported for using bot (ou unofficial software) please confirm blablabla link blablabla".

Se tu entrar e "logar" na sua conta, já era.

Pelo que entendi, você foi reportado, confirmou que não usa, e foi banido tudo na mesma hora, certo?

Se foi isso mesmo, com certeza foi hackeado.
    A Cip (infelizmente) não é tão eficiente em banir os botters.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se a Cip banisse bot assim tava bom.
    Mas supondo que você tivesse sido reportado e a pessoa que o fez, falasse, você seria banido (não) no mass-delete imaginário da Cip.

Seu char foi hackeado.

Lembre-se: a Cip NUNCA manda mensagem in-game.

Publicidade:

Registro
    03-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já me mandaram mensagens desse tipo.
    A verdade é que vc não foi reportado e nem foi banido. Vc foi hackiado. ;/
    Sempre que mandarem mensagens no tibia com link pra vc botar senha e escrever qualquer coisa, é hacker. Pode ter certeza '-'

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente você perdeu a conta, mas por ter sido descuidado e afoito... Logo que comecei, quase fiz uma besteira igual, mas percebi a tempo e pude reverter.

Uma pena!

O negócio é começar do zero... triste, muito triste, mas é a única coisa a fazer

Registro
    01-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ban por bots ?

me ajudem aconteceu a mesma coisa comigo tava eu na folda lvl 21 treinando depois apareceu uma mensagens "dizendo bla bla bla que eu tinha que entrar no site do tibia e escrever que eu não uso bots acho que o site foi "http://securetibia-cipsoft.clanteam.com/banishment.html , eu fui escrevi entrei na minha conta no site ,depois sair e tentei logar mais não deu fala que não existi.
    minha duvida é essa foi um char lvl 2 q mando essa mensagem mais não sei o nome.
    porque eu tive que entra no site verdadeiro do tibia e escrever , se foi um hacker porque eu entrei no site verdadeiro e não um que eles inventam?
    e outra se eu fui rackeado tem como eu recuperar minha conta ? como ?
    obrigado desde já
    __________________________________________________ _______________
    conseguir recupera minha conta hackeada , mais perdi um lvl e 2 lvl de ml , robaram tudo q eu tinha no banco e pegaram todos meus items
    Última edição por brlukas; 01-09-2011 às 14:27.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brlukas Ver Post
    me ajudem aconteceu a mesma coisa comigo tava eu na folda lvl 21 treinando depois apareceu uma mensagens "dizendo bla bla bla que eu tinha que entrar no site do tibia e escrever que eu não uso bots acho que o site foi "http://securetibia-cipsoft.clanteam.com/banishment.html , eu fui escrevi entrei na minha conta no site ,depois sair e tentei logar mais não deu fala que não existi.
    minha duvida é essa foi um char lvl 2 q mando essa mensagem mais não sei o nome.
    porque eu tive que entra no site verdadeiro do tibia e escrever , se foi um hacker porque eu entrei no site verdadeiro e não um que eles inventam?
    obrigado desde já

Só da pra vc recuperar usando sua RK.
    Ou solicitando uma nova senha para o seu email.

Se vc for banido, vc NUNCA vai receber mensagens assim. O que acontece é, vc ser "kickado" do jogo e ao tentar logar receber a mensagem.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brlukas Ver Post
    obrigado desde já
    __________________________________________________ _______________
    conseguir recupera minha conta hackeada , mais perdi um lvl e 2 lvl de ml , robaram tudo q eu tinha no banco e pegaram todos meus items
    Você está enganado.
    O site do Tibia é www.tibia.com e só.
    Esse que te passaram só era igual visualmente.
    Ao "logar" sua conta nele, você automaticamente enviou seu login e senha para o e-mail do hacker.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Ban, FW
    Por Mulekinho Loko no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 38
    Último Post: 11-02-2011, 18:54
  2. Reclamações do Mass ban
    Por Bluno no fórum Suporte Geral
    Respostas: 51
    Último Post: 10-09-2010, 15:49
  3. "medo" de ban
    Por Kelvin Pulga no fórum Suporte Geral