Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: [RESOLVIDO] Duvida, proxy SemLag!

Registro
    05-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [RESOLVIDO] Duvida, proxy SemLag!

Bom aque em casa uso Net Virtua de 3 megas, não tenhho lag + quando subo escadas uso as magias acho que poderia ser mais instantaneo ou seja mais rapido ...

Poooréeeem eu uso um roteador, e divido a net com o pc da minha irmã, mas como não tenho como trocar quero saber, c eu usar o SemLag vai melhorar ou por causa de ser dividido, a diferença não vai ser alta ???????

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nescau87; 31-08-2011 às 23:17.

Registro
    05-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá

Então, minha internet também é compartilhada "malditas irmãs".
    Eu usava o SemLag.com normalmente, não havia nenhuma interferência por conta disso.
    O SemLag.com vai fazer o tráfego "penas" dos dados do seu "Tibia", não da sua conexão.
    (Tráfego até um servidor privado de proxy tunneling)

LEIA! E entenda como funciona

De um modo geral, todos os jogadores acessam o Tibia da mesma forma. Como consequência disso, as rotas pelas quais os dados destes jogadores trafegam até os servidores do Tibia tendem a ser semelhantes, gerando um grande congestionamento de dados. O diferencial de ser um assinante do serviço de proxy tunneling SemLag está em "driblar" esse congestionamento com o uso de uma rota alternativa para os servidores do Tibia.

Podemos dizer de forma simplificada que o assinante SemLag tem seus dados trocados com os servidores do Tibia por meio de um tunel seguro no qual o elemento central são nossos servidores privados.

Desse modo, ao se comunicar com o servidor do Tibia, o assinante SemLag estará na verdade se comunicando com o servidor privado de proxy tunneling SemLag, esse por sua vez repassará os dados de comunicação ao servidor do Tibia. O caminho oposto ocorre da mesma forma, o servidor do Tibia responde ao nosso servidor privado que repassa a comunicação ao assinante SemLag. O desvio da rota congestionada se dá justamente pelo fato do assinante SemLag não se comunicar diretamente com o servidor do Tibia. A comunicação passa pelo nosso servidor privado de proxy tunneling, para só então seguir até o servidor do Tibia, a troca de dados se realiza por uma rota distinta daquela utilizada pela grande massa tibiana.
    http://help.semlag.com/entries

Para mais informações e dúvidas, acesse SemLag.com/Duvidas
    Última edição por Onii; 31-08-2011 às 23:27.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Onii falou tudo ,parabéns ,continue assim!

Mas temos um Cooldown quando subimos escadas!

Não entendeu? Quando subimos ou descemos ,demora 2 segundos para poder atacar ,sacou?

Ou seja ,isso não e culpa da sua internet ,seria culpa da CIP.

Registro
    05-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Onii falou tudo ,parabéns ,continue assim!

Mas temos um Cooldown quando subimos escadas!

Não entendeu? Quando subimos ou descemos ,demora 2 segundos para poder atacar ,sacou?

Ou seja ,isso não e culpa da sua internet ,seria culpa da CIP.
    Isso é facilmente corrigido quando se usa um servidor privado SemLag.com, esse Cooldown que você citou é justamente pelo fato de estar usando um servidor público, milhões de dados de todos os jogadores trafegando pelo mesmo servidor, vai ocasionar isso é claro.

Uma boa prova disso é você jogar entre 05:00 é 08:00, o número de usuários online é razuavelmente reduzido (dependendo do server), você vai notar que o cooldown não existirá nesse tempo.
    Última edição por Onii; 01-09-2011 às 14:46.

Registro
    26-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu aqui em casa divido o pc com a minha mae cara! Eu to usando o semlag já faz alguns dias, nao tive problemas com ele, e te digo que melhorou meu tibia pelo menos uns 80%! ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Onii Ver Post
    Isso é facilmente corrigido quando se usa um servidor privado SemLag.com, esse Cooldown que você citou é justamente pelo fato de estar usando um servidor público, milhões de dados de todos os jogadores trafegando pelo mesmo servidor, vai ocasionar isso é claro.

Uma boa prova disso é você jogar entre 05:00 é 08:00, o número de usuários online é razuavelmente reduzido (dependendo do server), você vai notar que o cooldown não existirá nesse tempo.
    Jurava que realmente tinha um cooldown quando subir á escada.

Mas existe sim ,a cip colocou isso para evitar que jogadores fique usando uma macete .Descer à escada atacar e subir ,e vai repetindo isso varias vezes.

Mas sem leg e

Registro
    05-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jurava que realmente tinha um cooldown quando subir á escada.

Mas existe sim ,a cip colocou isso para evitar que jogadores fique usando uma macete .Descer à escada atacar e subir ,e vai repetindo isso varias vezes.

Mas sem leg e
    Eu não percebo quase nada desse cool quando jogo, que tem eu sei, mas os efeitos são mínimos.

Bom,
    Acho que não existe mais dúvidas, mesmo sem nenhuma resposta do usuário

[RESOLVIDO]
    Última edição por Onii; 01-09-2011 às 16:56.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Onii Ver Post

Até jogando com 1 player online você percebe esse cooldown

Não sei como você não nota ele, é nítido, não importa se você ataque com melee, runas ou use um spell ofensivo.

Como o [USER="185705"]Ciríaco[/USER] disse, esse "delay" foi implementado para evitar o stair hop, onde os players subiam e desciam a escada sem dar tempo da criatura contra atacar. E é bem provável também dele ser o problema do Nescau.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá. Provavelmente é isso que falaram. Quando você tiver outras dúvidas sobre o SemLag, envie um e-mail para [email protected].

Fechado.
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 4039
    Último Post: 18-05-2013, 12:05