Professor Cranio Curi e seu caderno de informações
Olá, meu nome é Cranio Curi, Professor Cranio Curi. Eu trabalho no laboratório de rookgard. E este é o meu caderno de anotações, com tudo que tem nele.
O que é esse caderno?
Simples, uma espécie de "log" com todas as informações sobre experiências produzidas por mim.
Antes de eu estar ali, já existiram alguns outros cientistas que passaram pelo laboratório (O invetor do teleport o fez em rookgard, aonde ele é aperfeiçoado a cada dia.)
Sem mais delongas, aqui está: O PRIMEIRO LOG!
PROFESSOR CRANIO CURI
Laboratorio de Rookgard
- De acordo com o relatorio X-1346 do laboratorio de acidos, ao misturar Sulphure e urina de troll, o frasco explode quando chacoalhado. Pretendo fazer um teste com veneno (Tando de bug, quanto de Spider). Infelizmente, para conseguir esse veneno, ou eu pago pra alguem faze-lo, ou eu mesmo preciso ir atacar os monstros, escolhi a 1a opcao, preciso de tempo, e arrumei um assistente: Riff Raff.
Otimo, ele conseguiu, o veneno, que misturado ao sulphure deu nisso:
03:51 You see a potion stand of beer.
Beer, berr, be... CERVEJA!
-Fiz alguns testes com a cerveja, e, quando um wolf bebeu ela, ele ficou estranho, mais agressivo, depois deu sinais e tontura, e morreu. Acredito que o sulphure reage com o corpo de maneiras diferentes, de acordo com o que voce mistura com ele.
-ACABOU POR HOJE-
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação