Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Caderno de anotações do Prof. Cranio Curi

Registro
    18-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Caderno de anotações do Prof. Cranio Curi

Professor Cranio Curi e seu caderno de informações
    Olá, meu nome é Cranio Curi, Professor Cranio Curi. Eu trabalho no laboratório de rookgard. E este é o meu caderno de anotações, com tudo que tem nele.
    O que é esse caderno?
    Simples, uma espécie de "log" com todas as informações sobre experiências produzidas por mim.
    Antes de eu estar ali, já existiram alguns outros cientistas que passaram pelo laboratório (O invetor do teleport o fez em rookgard, aonde ele é aperfeiçoado a cada dia.)
    Sem mais delongas, aqui está: O PRIMEIRO LOG!
    PROFESSOR CRANIO CURI
    Laboratorio de Rookgard
    - De acordo com o relatorio X-1346 do laboratorio de acidos, ao misturar Sulphure e urina de troll, o frasco explode quando chacoalhado. Pretendo fazer um teste com veneno (Tando de bug, quanto de Spider). Infelizmente, para conseguir esse veneno, ou eu pago pra alguem faze-lo, ou eu mesmo preciso ir atacar os monstros, escolhi a 1a opcao, preciso de tempo, e arrumei um assistente: Riff Raff.
    Otimo, ele conseguiu, o veneno, que misturado ao sulphure deu nisso:
    03:51 You see a potion stand of beer.
    Beer, berr, be... CERVEJA!
    -Fiz alguns testes com a cerveja, e, quando um wolf bebeu ela, ele ficou estranho, mais agressivo, depois deu sinais e tontura, e morreu. Acredito que o sulphure reage com o corpo de maneiras diferentes, de acordo com o que voce mistura com ele.
    -ACABOU POR HOJE-

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic320419_4.gif

Outfit| Maracujina para todos.

Registro
    08-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei da idéia em. Achei legal esse "caderno de anotações", só acho que ali no lugar de "logs" você pode colocar relatórios sobre experiências mesmo. Bem legal, mas falta uma organização de parágrafos, algumas palavras faltam acento, etc. Esse 'acabou por hoje' não era necessário, e acho que seria mais "realista" se você especificasse mais. Anyway, vamos ver o próximo relatório?

Edit: De onde você tirou Cranio Curi? EUHEUHEHU-
    Última edição por Gold Hamlet; 28-08-2011 às 03:07.
    "Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".

Registro
    18-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gold Hamlet Ver Post
    mas falta uma organização de parágrafos
    Não entendi
    , algumas palavras faltam acento
    Ai não é comigo, é com o tibia + teclado do linux. Na hora de mandar um"á" ele fica um Q (maiúsculo mesmo).

Esse 'acabou por hoje' não era necessário
    Vou anotar isso

De onde você tirou Cranio Curi? EUHEUHEHU-
    Eu tenho um char que se chama Cranio Curi, todos os meus chares ou tem "Max" na frente ou um "Cranio" em algum lugar. O Curi é de família mesmo.

Registro
    08-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kamalcranio Ver Post

Professor Cranio Curi - E seu caderno de "anotações" (não é isso?)

Olá, meu nome é Cranio Curi, Professor Cranio Curi. Eu trabalho no laboratório de Rookgard. E este é o meu caderno de anotações, com tudo que tem nele.

O que é esse caderno?

Simples, uma espécie de "log" com todas as informações sobre experiências produzidas por mim.
    Antes de eu estar ali, já existiram alguns outros cientistas que passaram pelo laboratório (O invetor do teleport o fez em Rookgard, aonde ele é aperfeiçoado a cada dia.)

Sem mais delongas, aqui está: O PRIMEIRO LOG!

PROFESSOR CRANIO CURI
    Laboratório de Rookgard
    - De acordo com o relatório X-1346 do laboratório de ácidos, ao misturar sulphure e urina de troll, o frasco explode quando chacoalhado. (mudança de assunto)

Pretendo fazer um teste com veneno (Tanto de bug, quanto de Spider). Infelizmente, para conseguir esse veneno, ou eu pago pra alguém fazê-lo, ou eu mesmo preciso ir atacar os monstros, escolhi a 1a opção, preciso de tempo, e arrumei um assistente: Riff Raff.
    Ótimo, ele conseguiu o veneno, que misturado ao sulphure deu nisso:

03:51 You see a potion stand of beer.

Beer, berr, be... CERVEJA!
    - Fiz alguns testes com a cerveja, e quando um wolf bebeu ela, ele ficou estranho, mais agressivo, depois deu sinais de tontura e morreu. Acredito que o sulphure reage com o corpo de maneiras diferentes, de acordo com o que você mistura com ele.
    Quote ajustado de uma maneira melhor ao meu ver (conforme minhas dicas à respeito de parágrafos e afins). Para mim, particularmente, ficou mais apresentável, até mais agradável. Sem "embolação", etc. Olha, eu gostei muito da sua idéia, de um caderno de anotações, relatórios...
    "Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".

Registro
    18-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, como um cientista, mas algo que você não sabe, é que eu realmente pego meu char e vou nas áreas que eu digo (é claro que as experiências são falsas). Portanto parágrafos é difícil em um caderno onde eu preciso anotar o maior numero de informações, mas eu darei meu jeito. Obrigado pela dica.

Publicidade:

Registro
    08-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahh, entendi agora. Bom então eu acho que seria mais interessante você fazer por print screen, afinal, se você fizer pelo Tibia ou não e colocar aqui seria indiferente. Outra boa idéia, como eu disse, não acha legal ir printando o caderno e postando aqui? Ahh, e responde a privada que estou te mandando agora

Registro
    18-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PM respondida, eu penso em sair printando, mais no linux é f0d@ pois encontrar um programa que edite e corte os negócio certinho, mais eu acho, que se eu procurar certinho, dá até pra mandar um sudo e rodar o programa... XD

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Anotações

Achei engraçado o caderna, vou acompanhar as novas experiências

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da ideia! Nunca vi algo parecido, um caderno de anotações de um professor louco em rookgaard é genial, UAHSUAHS.

Mas como o Gold Hamlet mencionou, é bom organizar os parágrafos, e como é um caderno de anotações, unir todas as informações possíveis de um jeito que não fique pesado.

Vou acompanhar.

Registro
    18-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão New day!

New day!
    Resolvi sair para cacar, estudar umas plantas, e, quem sabe, conseguir um dinheiro. Contratei um novo assistente, ele pegou um mapa, e saimos para a nossa cacada.
    Meu novo assistente tem algum problema mental, ele pega tudo que ve pela frente. Eu falei pra ele que nos nao vamos fazer a Bewitched, mas ele continua pegando spider fangs.
    Bom, consegui coisas o suficiente para um dia de hunt. Mas estou meio perdido. pedi para meu asisstente pegar o mapa que ele trouxe caso isso aconteca. Nesse momenteo, ele assinou sua carta de demissao: Ele usou o mapa para beber agua, achando que era um concha. Nesse momento eu pensei: Pronto, morri com meu dinheiro, estudos, e amostras, as quais eu pretendia enviar para a universidade de Thais. Mas sem um mapa, eu tava ferrado.
    As pots acabaram, estou com fome, meu (ex) assistente esta com a life no amarelo, quase vermelho. Acho que e o fim.
    Estava la, pronto pra comer um pouco de carne de troll, quando me deparei com algo, uma fresta.
    E do outro lado, unma imagem dificil de enxergar. Mas facilmente reconheci o monstro: Um Rotworm.
    Rapidamente lembrei de algumas palavras do livro sobre monstros (preciso devolve-lo para o Seymour.)
    "Rotworms possuem um extremo poder olfativo. Ele reconhece seu cheiro a kilometros de SQM's. Em contrapartida, sua visao e incrivelmente ruim, um dos motivos para os troll's nao morrerem na sua presenca. Se econtrar um desses, vista-se de marrom escuro e role na terra."

Depois de pronto, resolvi ir, meu demitido quis ficar, sua vida já estava vermelha. Até por que, não iria ajudar ele mesmo...
    CONSEGUI! Não foi fácil, mas eu consegui, desviei de alguns rotworms, e outros começaram a se atacar, pelo simples fato de terem me confundido com um deles. Mas eu encontrei algo que não experava encontrar aqui, um CARRION WORM FANG! Bem, não um CARRION worm, mais para um teen carrion worm. Esse foi o que deu mais trabalho, o que estranhei foi o que havia na sua cabeça... Cabelos, será que ele é algum tipo de mutação? Vou estudá-lo. Ainda bem que a partir dessa área eu consigo sair. Vejo uma luz abaixo de uma escada.
    Well, cheguei a cidade, e adivinha quem encontrei no templo, sendo curado pelo cripfield? MEU EX-ASSISTENTE! Ele morreu quando resolveu me seguir, mas não seguiu meu conselho sobre rolar na terra. Resultado: -FAIL-
    Vou tomar um banho, a Amber vai me ajudar, ela disse que me daria qualquer coisa depois que eu peguei o livro dela dos trolls.

Pois bem, banho tomado, fui fazer o teste com o hormônio de Teenworm (Foi assim como eu o batizei) . Eu usei o hormônio com sulphure em um Wolf, ele aumentou de tamanho e me mordeu, preciso de um antidoto.

Antidoto adiquirido:
    Água + Hormônio de teenworm
    Que esteja claro: Hormônio e água não se misturam: Antídoto ruim pra c@r@lh0!
    Mas eu estou vivo, estou vivo. Mas eu não cogetei uma hipótese: Asism como o hormônio pode crescer cabelo em rotworm, pode fazer o mesmo em mim!

TECLADO LINUX DO JÃNHIO, esse é o motivo pela falta de acentos

Publicidade:

Última edição por kamalcranio; 30-08-2011 às 20:11.

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  3. Topico do hospital cema