Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Pragas e Invasões

Registro
    13-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Invasões em Carlin

O que poderia ter em carlin seria uma invasão de mortos vivos considerando a ghostland qu esta ao lado, gs ghouls ds skells slime fire devils e ateh banshees poderiam invadir a cidade, e isso seria mtu legau =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por capin
    O que poderia ter em carlin seria uma invasão de mortos vivos considerando a ghostland qu esta ao lado, gs ghouls ds skells slime fire devils e ateh banshees poderiam invadir a cidade, e isso seria mtu legau =)
    naum quer q apareça uns demon logo? (dai os free naum iam reclama q naum tinham demon XD) ia ser uma invasao forte d+, mt gent morta, mt gent retired, gent desistindo de comprar PA, e cip ganhando menos grana, as invasoes tbm naum podem ser taum fortes neh, até q vc tah vivo tu vai acha legal invasoes super fortes, depois q tu morre tu vai dize "tbm olha uq tinha nessa merd@ de invasao" mas q ia ser noob morto pra todo lado ia :yelrotflm
    http://img191.imageshack.us/img191/29/novobanner3wj.png
    vou pegar um poko de lava e fazer minhas proprias pedras! lol
    http://img73.imageshack.us/img73/879...bbanner5fn.pngScarab rlz
    Contribua com informaçoes sobre WANDS
    Quer saber como funciona o Enchanted Staff? Olhe aki!

Nick: Feiticeiro do Bem
    Level: 33
    Magic Level: 43
    Fishing: 55
    Mundo: Calmera

Best HMM: 76 em Scarab
    Best SD: 279 em Draggy
    Best Enegy Strike: 101 em Scarab

Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já presenciei invasões em hills... única coisa ruim que num tem aviso quando os orcs vão pra lá

Enqunato invasões nas cidades... seria bem legal ^^
    20:51 Cigga [15]: vc sabe quanto custa a bota que anda rapido
    20:52 Cigga [15]: quero andar bem rapido
    20:52 Cigga [15]: pra sair correndo dos pk
    00:15 Vidaa Loka [2]: vai se fuder seu preto disgraçado
    00:15 Xuplla [5]: O.O
    Vida Loka Cabulosa
    00:17 Vidaa Loka[3]: so vida loka msmo mermao so bandidagem na favela

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade, cada cidade já tem caracteristicas para sua invasao, por exemplo, venore é um pantano, snakes, spider, poison spider seriam os melhores bichos, gs tb mas é muito dificil de matar. Ab´dendriel é um reino de elfos, os NPCs todos são elfos, deveria ter um tipo de "revolta élfica".
    Kazzordon de Dwarf Guard, dwarf soldier, e dwarf.
    não conheço CArlin direito,,, e rook? tem uns tipos de \Rat pLag, mas acho que deveria ter uma invasão maior........
    ROWORM RL!
    http://img2.uploadimages.net/142891rot.jpg

Quando apareceram os outros monstros?(lOl)

18:15 You see a Thunder Hammer (Atk:49 Def:35).It wheights 125.0 oz.
    :eek: :eek12: :blink: :xyxnervou
    AKI EsTÁ O LINK! Video TH quest.
    Video

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sauro
    Mesmo se já houverem invasões em lugares diferentes de Thaís, imagino uma expansão pois ainda são poucas...

Observação: Não acho lógico elfos atacarem Ab'dendriel, nem Dwarfs Kazoordon, que tipo de civilização atacaria a própia cidade?
    Axo q tem logica
    Que tal a explicacao de tomar a cidade ?
    e tirar os Humanos de la?

Seria legal Invasoes em todos os lugares ao mesmo tempo.
    Por que?
    Por que quando tem invasao em thais por exemplo, TODO MUNDO VAI PRA THAIS! Acaba sendo ate facil matar os orcs.
    Agora imagina Uma invasao em cada cidade. Tudo ao mesmo tempo
    Ia ser Muito foda recuperar a cidade

Publicidade:

"Aquele que botar as mão sobre mim, para me governar, é um usurpador, um tirano.
    Eu o declaro meu inimigo"

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo no test server teve invasao de tudo qnt eh bixo... e a CIP soh libero algumas e algumas mto raramente... eles estavam afzendo um teste no sistema e axoq agora vai ser liberado de vez ou com uma frequencia maior...

hills = inavsao de dwarf...
    calirn e darashia = invasao de undead...
    thais = orcs...
    venore = elfs...

do resto eu nao pensei... mais eu axo q nesse update as invassoes vao fiakr mais frequentes e q eles vao colokar um limite de lvl pra invasao... pq em elera em 2 dias de server teve invasao orc... ai fika inviavel pq geral ia morrer...

flw

Registro
    23-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sudow Knight
    Na verdade, cada cidade já tem caracteristicas para sua invasao, por exemplo, venore é um pantano, snakes, spider, poison spider seriam os melhores bichos, gs tb mas é muito dificil de matar. Ab´dendriel é um reino de elfos, os NPCs todos são elfos, deveria ter um tipo de "revolta élfica".
    Kazzordon de Dwarf Guard, dwarf soldier, e dwarf.
    não conheço CArlin direito,,, e rook? tem uns tipos de \Rat pLag, mas acho que deveria ter uma invasão maior........
    eu acho q deveria ser ao contrario...invasao d dwarfs em ab e elfs em kazz, pq os dwarfs sao d kazz e elfs d ab, e dwarfs nunca se dao bem com elfs ( na maioria dos rpgs eh assim ) dai seria Mto legal, pena q aki nu meu server soh teve uma invasao soh ( pelo q me recordo ) e faz mto tempo e foi orcs em hills...n tive tempo d participar e era mto fraco x.x mas a ideia foi boa, deveria ter invasoes com ++ frequencia e em + d uma cidade ao msm tempo, pq como jah dito em algum post aki, se der em uma cidade soh todo mundoo vai direto pra esse cidade, dai fik facil conter a invasao..

Registro
    08-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sauro
    Pragas e Invasões

Imagino que no próximo update, as pragas e invasões sejam possiveis em todas as cidades, eu penso isso porque se anilasarmos as invasões atuais veremos que todas são em Thaís, que por ser uma cidade de médio nível, e alto suporta batalhas com orcs, e para mim isso parece um teste, pois tem montros muito fortes e muito fracos, na praga de ratos. Apartir dos resultados de Thaís, avaliações devem estar sendo feitas, e as próximas invasões pensadas. Entre as previsões que faõ imagino que em Ab'dendriel haverá praga de vespas, em Carlin de insetos, e Venore as cobras, quanto as ordas mais fortes quem sabe invasões de Trolls, incluindo novos tipos?
    Nada é confirmado mas é possivel, gostaria de saber a opinião de vocês sobre o assunto.
    Axo q eles fizeram as invasoes mais como testes...como todo mundo gostou axo q eles vaum ampliar para outras cidades e vaum fazer com outros bixos tb
    :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Registro
    02-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ideia

Poderia ser assim,ele mediam o nivel do pessoal de cada cidade,assim eles colocavam um monstro do nivel médio dos cidadoês,assim não teria esse problema,mas os monstros deveriam ter a ve com o lugar.
    Exemplo:
    Carlin nivel baixo:
    Rats,Cave Rats.
    Carlin Nivel médio:
    Bugs,Rotworns,Spiders,Poison Spiders(Poucas)
    Carlin Nivel alto:
    ...

FLW!

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já ouvi falar de invasões de Badgers em Ab'Dendriel, de Skunks em Edron e até de ratos (mais...) na pacata Rook Gaard.
    Mas depois de ter durante 6 meses só invasão de rato.. isso dói cara, do que adianta matar rato!? Putz, poderiam fazer pelo menos invasão de Wolf (com direito a War Wolf!), mas o que a gente tem? Só... ratos.

Publicidade:

Permissões de Postagem