bem vo começa minha historia
tava eu indo de venore pra thais, ai um amigo me chama pra eu ajuda a carega uns mushroms no draggy depois dos fd em thais, fui la e colokamo td o q deu na bp pra isso joguei fora a corda e a pa, voltando pra thais ele desce nu buraco ond tem 1 ghoul e um monte de skells eu pensando q ele tinha rope fui atrasdai chegamo do otro lado ele me fala "rope plz" :eek: :eek: ta falei pra ele q ia loga nu meu pally e fui la e deixei 2 cordas pra nois se manda de la levei o meu pally ate nakele coredor com 2 skell depois das slimes e entrei nu meu char divolta ai quiria mostra umas caves pra ele q tinha depois do respaw de 3 ghouls q era ali perto tbm fomos andando até chega na draggys lair
eu como num sabia o q tinha ali e ele era + loko q eu ele foi na frente e eu fikei do lado do buraco pra dexa o caminhu livre, eel volta corendo e vejo um DL me apavorei todo e pulei no buraco junto com ele
![]()
dai fomos voltando e mostrei a cave de cyc ali perto tbm e apos isso voltamo la pras slimes e começamo a sair ai me lembrei du meu pally e num qria dexa ele la pq tava sem rope pra volta
dai loguei com ele e sai (deixei uma rope do lado do buraco) e subi akela escada ali perto e entrei com meu char de novo, intao eu e meu amigo resolvemo sai de uma vez por todas dali antes q eu quisesemostra alguma otra cave (so viciado em thais) intao qnd eu sai do ancient temple reparei numa cois, tava faltando mushroms na bp e eu tava com aproximadamente com 500 deles qnd juntei td num deu nem 250 e minha cap tava em 22 considerando q eu levava + 16 d-ham :eek: :eek: depois me entreguei os mushroms e as d-hams pra ele e a cap despenco pra 500 :confused: :confused: :confused: :confused:
issu seria bug ou u q?
i la na d-lair de thais tem mtos draggys ou so DLs?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

dai chegamo do otro lado ele me fala "rope plz" :eek: :eek: ta falei pra ele q ia loga nu meu pally e fui la e deixei 2 cordas pra nois se manda de la levei o meu pally ate nakele coredor com 2 skell depois das slimes e entrei nu meu char divolta ai quiria mostra umas caves pra ele q tinha depois do respaw de 3 ghouls q era ali perto tbm fomos andando até chega na draggys lair
dai loguei com ele e sai (deixei uma rope do lado do buraco) e subi akela escada ali perto e entrei com meu char de novo, intao eu e meu amigo resolvemo sai de uma vez por todas dali antes q eu quisesemostra alguma otra cave (so viciado em thais) intao qnd eu sai do ancient temple reparei numa cois, tava faltando mushroms na bp e eu tava com aproximadamente com 500 deles qnd juntei td num deu nem 250 e minha cap tava em 22 considerando q eu levava + 16 d-ham :eek: :eek: depois me entreguei os mushroms e as d-hams pra ele e a cap despenco pra 500 :confused: :confused: :confused: :confused:
Responder com Citação