Introdução
Primeiramente meu português não é muito bom e esse tutorial vai ser editado diariamente quando for descobrindo mais sobre o mundo.
Notícias Importantes
- A média de jogadores online por dia são de 150~300, abaixando até para 60 durante a madrugada.
- As guilds dominantes ou forte pelo oque eu pesquisei e fiquei sabendo só as: Black Dragon Syndicate, Malicious e a Pandemonium.
- Existe PKs em área frees e premiuns aleatoriamente, sendo de qualquer level.
- Existe poucos Botters em Dolera, mas os mesmos são mortos por quaisquer players.
- O tempo de respawn é muito lento, porém, quase todas as caves, principalmente em área premium são vazias.
- Existe muito Power Abuser em Dolera.
[*Nínguem vai te dar hunted a toa, então certifique-se de ser educado com a pessoa antes de saber o porque esta hunted. Obs: Hunted não é a mesma coisa que random pk, hunted é quando te procuram até o inferno, random pk é quando aparecem aleatoriamente.- Como o server é muito vazio, vai ser díficil manter uma negociação rápida se você não tiver amigos para fazer isso.
História
Bom eu não conheço muita a historia de Dolera mais se o essencial.
Dolera começou com a maioria dos players que estão até hoje la, a maioria dos players de lá são mage pelo seu grande poder de força, o servidor é baseados Em Americanos (Guild dominante pelo que um player de la me disse), os mexicanos que estão hunted, spanishs e poucos brs.
Botters
- A realidade: Dolera não tem muitos botters, com sua maioria até level 50 em áreas frees, mas mesmo assim costuma ser vazia comparada aos outros servers.
- Como reagir: A melhor maneira é falando com as guilds, perguntando primeiramente se o cara é hunted e se tem permissão de matar, mas existe aquele método de você pegar qualquer noobchar e ir matar a pessoa, contanto que não saibam qual é seu main.
Hunts
Como sou nova aqui não conheço muito das hunts, mais pelo oque vi num cast do cara, as hunts de Dragons, Dl's, Water elementals, não costumam são cheias, mais tome cuidado! E o points do highs leveis de matarem.
Guildas[*] Existi uma guild de br pelo oque eu percebi é a bonde do terror.[*] As guilds dominantes ou forte pelo oque eu pesquisei e fiquei sabendo só as: Black Dragon Syndicate, Malicious e a Pandemonium.
Economia
A economia de Dolera é totalmente parada, você quase nunca irá conseguir comprar qualquer item, noob ou forte mais quando consegue é muito barato.
Vou dar um exemplo, soft em dolera é 100k.
PKs e Power Abuser
Considero o segundo maior mundo com pks atras somente de inferna, é muito intenso o numero de pk em areas free e premium também só que só nas cidades e em hunts próximas ao dp ou nas propiás cidades.
O numero de power abusers é grande mais não intensa, os points de power abuser são em hunts conhecidas de Rush como: Dragon Lord Poi, Fenrock, Hydras, Water elementals e etc ...
Bom é isso depois quando eu for descobrindo mais eu posto aqui.
Obs finais: Dolera não é um mundo para covardes, se você for jogar para matar não aguentará 3 dias.
Base do tutorial retirado do de Arcania.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
faz tempo q nao entra heim ;/x