Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: [DÚVIDA]Hunt com Stealth Ring

Registro
    09-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [DÚVIDA]Hunt com Stealth Ring

Olá queridos e queridas, eu estava pensando, no level 20 eu to pensando em comprar uma bp de stealth ring que no meu mundo é 40k e que poderia caçar invisivel por 3 horas, mas gostaria de saber, compensa? que criatura eu poderia caçar?

Obrigada desde já.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Pois tu, Senhor, abençoas o justo e, como escudo, o cercas da tua benevolência - Salmos, 5:12"

[tibiacast]Lady Katy[/tibiacast]

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se quiser rushar, vai cyclopolis, la vai pegar boa exp, mas se quiser ter exp e lucro, vai tarantulas, eu peguei na main e dei pra druid, ela fazia task de tarantula desde sempre, nunca matei croc pra ter uma ideia, o curioso é q ela n teve waste mesmo usando steath ring.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    09-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então querida(?), dinheiro pra mim não é problema, é solução, eu level baixa(level 16) sou rica(?), recebi 500k de um gringo, por isso pensei, em comprar uma bp de stealth ring, assim poderia caçar por 3 horas invisivel, então gostaria de ir em criaturas que nao me ve ivisivel e que nao podem cancelar isso e que são bem distantes de mim, falo em poder e level, assim podendo rushar.

Fora tarantula e cyclopolis vc conhece outros lugares/criaturas bons?

Desde ja muito obrigada.
    "Pois tu, Senhor, abençoas o justo e, como escudo, o cercas da tua benevolência - Salmos, 5:12"

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KatyLynda Ver Post
    Então querida(?), dinheiro pra mim não é problema, é solução, eu level baixa(level 16) sou rica(?), recebi 500k de um gringo, por isso pensei, em comprar uma bp de stealth ring, assim poderia caçar por 3 horas invisivel, então gostaria de ir em criaturas que nao me ve ivisivel e que nao podem cancelar isso e que são bem distantes de mim, falo em poder e level, assim podendo rushar.

Fora tarantula e cyclopolis vc conhece outros lugares/criaturas bons?

Desde ja muito obrigada.
    Se o ponto é pegar level rápido e invisível, você pode ir em Drefia onde se encontra bastante demon skeleton, ghoul, etc.
    Só não descer muitos andares pois necromancers conseguem te ver.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho que seria tãão proveitoso assim caçar com stealth ring.
    Geralmente, nos locais que existem monstros bons pra caçar invisível, sempre tem alguns pra atrapalhar (Dwarf Guard em Ciclópolis, por exemplo).
    Acho que o melhor jeito de upar é você achar um kina pra te ajudar, e ele ir te blocando até você ter level 30~+
    Depois, pede pro mesmo kina te blocar uns hellspawns (com muito cuidado pra não virar), que aí você vai rushando (Grim Reaper também, quem sabe...)

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    09-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, como vc disse, existem lugares que tem monstros bons para caçar invisivel maaassss existem monstros que vao atrapalhar pois podem me ver invisivel(droga ), mas nesses lugares nao seria o fato de tomar cuidado e nao descer muito ou eses monstros chatos já estão nos primeiros andares?

Eu estou pensando em pegar lv 17, comprar uma bp de s. ring e ir fazer task de tarantula, compensa em xp e profit?

Outra coisa, estava tb pensando, já que nesses lugares bons pra rushar existem monstros que podem me ver mesmo estando invisivel, estava pensando ao invés disso, comprar um monte de mana potion, runar e caçar de mana shield e atacando com runa, compensa ?

Qual dessas opções compensaria mais para uma level 17/20?

Obrigada desde já.

Registro
    02-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então como o dinheiro não é problema se você tiver a manha de jogar com Sorcerer pode da uma rushada sozinha em tumbas, lurando e tacando GBF da pra fazer 100k/h sem bonus, é bem legal caçar sozinho já que sorcerer foi feito pra conseguir exp alta.
    Atenciosamente

- Wagner Guimarães

Registro
    09-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas eu acho que nao posso usar essa runa que vc falou, estou quase lv 17.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KatyLynda Ver Post
    É, como vc disse, existem lugares que tem monstros bons para caçar invisivel maaassss existem monstros que vao atrapalhar pois podem me ver invisivel(droga ), mas nesses lugares nao seria o fato de tomar cuidado e nao descer muito ou eses monstros chatos já estão nos primeiros andares?

Eu estou pensando em pegar lv 17, comprar uma bp de s. ring e ir fazer task de tarantula, compensa em xp e profit?

Outra coisa, estava tb pensando, já que nesses lugares bons pra rushar existem monstros que podem me ver mesmo estando invisivel, estava pensando ao invés disso, comprar um monte de mana potion, runar e caçar de mana shield e atacando com runa, compensa ?

Qual dessas opções compensaria mais para uma level 17/20?

Obrigada desde já.
    A idéia do mana potion é MUITO mais viável e interessante tendo já que você vai upar seu ml ao mesmo tempo.
    No lv 17 acho que você não precisa fazer task de tarantula com mana shield. A menos que seja sua primeira vez jogando e você não tenha experiência alguma com o jogo.

Registro
    09-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava pensando em caçar stone golem e fazer a task deles, visto que eles não ve invisivel, mas queria saber se compensa, e caso sim, se existe algum lugar bom que tenha só stone golem.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia dos Sorcerers
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 117
    Último Post: 30-01-2012, 22:28
  2. Respostas: 22
    Último Post: 30-12-2007, 17:48

Permissões de Postagem