Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: [DÚVIDA]Hunt com Stealth Ring

Registro
    02-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KatyLynda Ver Post
    Tava pensando em caçar stone golem e fazer a task deles, visto que eles não ve invisivel, mas queria saber se compensa, e caso sim, se existe algum lugar bom que tenha só stone golem.
    Pessoalmente eu acho que task pra quem tem dinheiro pra sobreviver e perda de tempo antes do level 50, o que te recomendaria é caçar dwarf em cormayar, pegue level 27 e vá caçar na petrole tumba ( acho que é assim) pegue level 35 + vai pegar Earth element que dão uma exp muito boa. Quando pegar level 50 faça as task por que são task menores com mesmo monstros para matar no caso prefiro matar 70 elemental do que matar 300 taranturas mesmo que ela de um lucro de 10k+.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente

- Wagner Guimarães

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Task de stone golem é triste.
    Os respawns são muito ruins.
    A única coisa positiva sobre eles é que vem iron ore adoidado. =P

Deixa essa idéia de caçar no stealth pra lá. O bom de jogar do começo, na raça, é que você adquiri experiência in-game.
    Morrer ainda não é um problema grave ainda mais que você tem dinheiro suficiente.

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nessa nível não é totalmente necessário usar stealth ring em tarantulas, eu recomendaria caçar algo fraco, cyclops por exemplo, são bem fracos a death e batem bem pouco, tomando cuidado não precisa nem usar ring...

Registro
    16-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma Hunt que eu nunca pensei em fazer em low lvl, q é muito bom, e acho que se voce pegar o loot vai pagar é os minos de Yalahar, guards e so cuidado com os mage, wand + frigo ja vao dar conta deles, ele matava tudo no combo de wand e frigo. um amigo da minha guild estava fazendo 72k/h desde o lvl 15, mas ele nao precisava pagar a hunt, intao ele nem pego o loot, ai nao sei deirito se pagou ou nao.
    Mas como todos ja sabem, loot de minos sempre eh bom, dao proftzao pra low lvl, e outra, voce pode completar a task dos minos fazendo isso.
    Espero Ter ajudado. Boa Sorte

Registro
    24-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o melhor e voce pegar o lvl 22 em task croco e comprar a wand of draconia ai vai earth elemental com bloker fica la um dia so sai de la quando pegar o 35 dai vace compra um set que te da velocidade e upa la sozinha nunca dexa eles tocarem em vc dai vc fica ala ate o 60 e depois vai liberty bay earth ou port hope water elementais solo ou com bloker em war e worken golem

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Enciclopédia dos Sorcerers
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 117
    Último Post: 30-01-2012, 22:28
  2. Respostas: 22
    Último Post: 30-12-2007, 17:48

Permissões de Postagem