Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Isso e Verdade?

Registro
    26-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Isso e Verdade?

Pessoal hj estava fazendo um download ai assim q clikei no lugar de baixar abriu outra pagina do nada ai eu fechei rapidamente,depois quando fui fazer outro download abriu outra pagina so que depois ela se fecho sozinha,meu RL disse que isso e Keyloguer isso e verdade?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Quanto mais você suar no treino, menos irá sangrar na batalha"

"Quando não compreendemos a dor ela nos dilacera. Quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa"

Tibiano desde 09/07/2009!

Registro
    05-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ia baixar o que, em que site?

Abriu que tipo de site?
    Poderia ser uma pop-up que "te leva" pro download.
    Pode ser que fosse uma pop-up pedindo confirmação de um código (aqueles sistemas de captcha e etc).

Do jeito que você disse, não dá pra concluir muita coisa.
    De qualquer modo, passa um anti-vírus, anti-malware bom no seu computador pra "se garantir"
    Não tenho os links, mas acho que o [USER="277701"]Serafan[/USER] tem uns links que te ajudam a remover esse tipo de coisa, manda uma PM pra ele pedindo.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    05-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se é ou não veremos agora;

Pressione CTRL + Alt + Del ou se preferir clique em Iniciar Executar e digite taskmgr, para abrir o gerenciador de Tarefas.

agora clique na guia, ou aba de processo e procure os seguintes:

BKL***** e AKL***** (que espero que não há contenha)
    mais se porventura você o encontrar finalize o processo imediatamente

como finalizar o processo?

e só você clicar no nome do arquivo executável.
    e depois clicar em finalizar o processo.

removendo o keylogger do registro do: windows vista, windows xp e 2000.

Clique em Iniciar
    Clique em Executar
    Digite: Regedit (Windows Vista ou XP)

obs: para funcionar o usuário deve estar logado no perfil como Administrador
    no Windows Vista e só clicar com o botão direito do mause e escolher executar como Administrador

a abertura de registros mostrara abaixo os seguinte caminhos que você deve ir clicando até chegar ao destino. veja abaixo:

- Clique em HKEY_LOCAL_MACHINE
    - Clique em SOFTWARE
    - Clique em Microsoft
    - Clique em CurrentVersion
    - Clique em Run

Procure pelos arquivos BKL***** e AKL***** e delete-os.

obs: se você encontrar algum arquivos estranhos que não seja os mencionados aqui, não os delete antes de verificar fazendo uma pesquisa no google por motivo de segurança , pode ser um novo trojan, virus spyware e quem sabe um novo keyloggers

atenção aos Software e games

os programas geradores de senhas que são muito utilizados para destravar, crackear jogos e software, muitas vezes estam infectados com keyloggers e ou trojans. que ao serem instalados em seu computador você estará inviando suas informações confidenciais para hackers.

dicas de segurança

- Execute ou mantenha o Windows Update ativado em Atualizações Automáticas.
    - Anti Vírus e AntiSpyware – mantenha seu antivirus sempre atualizado.
    - Firewal Sempre Ativado.
    - Execute o Crap Cleaner Regularmente (ao menos 1 vez por semana) para remover malware e não deixar seu computador lento.
    - certifique se a página do Internet Banking é verdadeira e não uma pagina fake assim você se mantém protegido(a) de possíveis ataques de Trojan e Keylogger.

Boa sorte!

Fonte: www.workinfor.com/portal/segu...keylogger.html
    Última edição por Onii; 29-08-2011 às 15:37.

Registro
    20-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wesleyzinho Ver Post
    Pessoal hj estava fazendo um download ai assim q clikei no lugar de baixar abriu outra pagina do nada ai eu fechei rapidamente,depois quando fui fazer outro download abriu outra pagina so que depois ela se fecho sozinha,meu RL disse que isso e Keyloguer isso e verdade?
    Olha, eu não sei se realmente é verdade, porque existem outros fatores que justifiquem isso, como por exemplo.: O download pode ter sido feito automaticamente em outra janela, se você tiver feito o download pelo google chrome, pode também ser propaganda que abriu nessa janela, pois já aconteceu comigo isso e se você acha que pode ser KL, não pense duas vezes em escanear todos os arquivos do seu PC com um bom anti-virus e outros programas anti-spyware/malware e etc.

Espero ter ajudado e até mais!
    Sou nova aqui no forum, então para vocês conhecerem um pouco da minha história no Tibia, fiz
    minha apresentação e um breve resumo da minha história.
    Espero que gostem!

[userbar]39/003366/006699/0/Princess%20Annika.png[/userbar]

Registro
    26-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado a todos que min ajudaram,principalmente o Onii.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Quanto mais você suar no treino, menos irá sangrar na batalha"

"Quando não compreendemos a dor ela nos dilacera. Quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa"

Tibiano desde 09/07/2009!

Registro
    05-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não há de quê!

Tópicos Similares

1. muito azarado xD
    Por Mortadela Flyer no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 26-05-2011, 11:22
  2. O Grande Guia sobre PKs
    Por Sero no fórum Tibia Geral
    Respostas: 47