Bom pessoal, esses dias estava considerando a possibilidade de voltar a jogar Tibia e até criei um charzinho novo em Lucera. Não quero jogar sozinho, então vim chamar vocês pra reunir uma galera e jogar em um mundo só.

Caso tenha alguém que conheça algum mundo com guild que aceite colocar os jogadores dentro a partir de um certo nível, seria legal se falasse aqui também.

O objetivo principal é juntar um grupo bom daqui do fórum e jogar por diversão em algum mundo Open PVP.

Interessados e jogadores dispostos a ajudar, por favor se apresentem aqui no tópico.