Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Problemas com FPS (notebook)

Registro
    25-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Problemas com FPS (notebook) Solicito ajudo de Serafan

Olá recentemente eu comprei um notebook, e quando instalei o tibia limitei o fps pra 80, pois não é necessario mais que isso e tipo o fps fica em 80, mas por exemplo: eu to andando ou escrevendo e do nada o fps cai pra 0 ou 5 e isso faz com que aconteça um frezze, e quando volta a 80 denovo volta a andar normalmente. vou passar as configurações do note:

Processador Intel Core i5 450m. Memoria Ram 3Gb DDR3. Hd 500. Placa de video integrada, Intel HD Graphics. da CCE modelo: Win D535B+

com essas configurações é meio impossivel não rodar tibia liso não é?
    e jogo outros jogos perfeitamente, por exemplo: Point Blank, Cs, Dota, Metin2, etc etc etc.

Detalhe: O note veio com windows 7 home basic, pensei até que fosse o windows, então formatei e botei windows xp, o problema persistiu, ai levei na loja onde comprei e mandei por windows 7 ultimate x64 e o problema persiste, ja da pra ver que não é o windows, os drivers ja estão todos atualizados ja fiz os tutoriais basicos que tem no forum, ja mudei a resolução e os byts de 32 pra 16 e de 16 pra 32, nada resolve ja botei dx5, dx9 opengl, o melhor fica em dx9, opengl fica com travamentos e dx5 o fps fica em 10 com lags, se alguem souber arrumar, me ajudem porfavor obrigado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por jrp666; 30-08-2011 às 18:03.

Registro
    28-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu problema não tem nada a ver com o conceito FPS em si ou um mau computador, que é perfeitamente normal e rodaria Tibia numa boa. Sua internet tá interferindo no seu jogo, fazendo com que ele perca o contato com o servidor periodicamente, causando esses freezes. Dezenas de fatores podem estar causando esses freezes: fios danificados, modem estragado, provedor ruim, rouba de sinal, horários de pico, etc, etc. Tente ligar para sua empresa fornecedora de internet e fale com eles, tente também ler os vários tópicos sobre freeze e lag espalhados pelo forum, podem te tirar umas dúvidas também.

p.s. ponha o limite de FPS em 60, pois o olho ''não enxerga'' mais do que isso.

Abraço.
    Última edição por Gildão; 25-08-2011 às 17:32.

Registro
    16-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu aki tenho os mesmos problemas dele só que o fps nao chega a 0 ele fica sempre constante eu botei 25 e ele n sai desse numero só que da muito lags, ve direito a net pode ser problema dela ou do servidor msm...

Registro
    25-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

em relação a internet creio que não é, minha internet é da OI VELOX 5 mega o sinal é bom, a taxa de transferencia de download é de 450-500kbps direto e quanto a roubo de sinal, meio improvavel sem wirelles, o note esta ligado diretamente no cabo com o modem, ja testei em varios horarios é sempre a mesma coisa ;s e nos outros jogos é tudo normal, sem lag algum. ;s

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu note acontece algo semelhante (se não igual). Vira e mexe eu jogo e do nada dá um mini freeze, o fps cai pra 0 por 1s, no máx 2s, e volta ao normal. Não é problema de internet, isso eu posso assegurar pra você. Talvez seja algo dos processadores i5, visto que aqui eu tenho o i5-430M também. Os novos modelos Sandy-Bridge parece que não tem esse problema (meu amigo tem um e diz que nunca aconteceu nada assim).

O que eu fiz pra diminuir esse "freeze" (não eliminá-lo por completo) foi atualizar os drivers de video do meu note. Nessa parte, o meu é diferente do seu, aqui eu tenho placa de vídeo Radeon HD5650.

Publicidade:

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    <ver post>
    Citação Postado originalmente por jrp666 Ver Post
    <ver post>

Então retiro o que eu disse. Sempre relacionei esse tipo de problema com falhas na conexão, e não às configurações do seu computador mesmo. Nunca tive esse tipo de problemas com meus processadores, sempre rodaram direitinho, quando dava um problema assim, era por causa da internet mesmo.

Mas entao, jrp666, tente fazer o que o Godofredo sugeriu, atualizar os drivers de video, tem uns bons tutoriais sobre esse assunto aqui no forum.

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Meu note acontece algo semelhante (se não igual). Vira e mexe eu jogo e do nada dá um mini freeze, o fps cai pra 0 por 1s, no máx 2s, e volta ao normal. Não é problema de internet, isso eu posso assegurar pra você. Talvez seja algo dos processadores i5, visto que aqui eu tenho o i5-430M também. Os novos modelos Sandy-Bridge parece que não tem esse problema (meu amigo tem um e diz que nunca aconteceu nada assim).

O que eu fiz pra diminuir esse "freeze" (não eliminá-lo por completo) foi atualizar os drivers de video do meu note. Nessa parte, o meu é diferente do seu, aqui eu tenho placa de vídeo Radeon HD5650.
    Isso me deixou bem triste, nesse exato momento meu note com o mesmo processador acabou de chegar, espero que não aconteça o mesmo.

Registro
    25-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

então, os drivers ja estão atualizados ;s tudo que vocês podem imaginar eu ja tentei fazer, esse forum eu ja olhei de cima a baixo e não acho respostas! continuo aguardando, abraço.

Registro
    16-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se nao é net e nao é lag grafico só resta ser lag do servidor ou lag do notebook msm aqui eu jogo com notebook tbm e meu notebook tem configuraçoes piores que a sua e até roda mas tem um lagzinho sim e uns freezes que pioram em horarios de pico

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jrp666 Ver Post
    então, os drivers ja estão atualizados ;s tudo que vocês podem imaginar eu ja tentei fazer, esse forum eu ja olhei de cima a baixo e não acho respostas! continuo aguardando, abraço.
    Cara, quero deixar claro novamente que eu NÃO consegui resolver esse freeze. Eu simplesmente me acostumei, as atualizações dos drivers de video melhoraram um pouco mas não eliminou por completo o problema.

Se você conseguir solucionar, me mande uma MP

obs. Uma coisa que eu recomendo é não atualizar a BIOS. Vários usuários de um outro forum que eu frequento (que possuem o mesmo note) tiveram muita dor de cabeça depois de atualizar a BIOS para tentar resolver esse problema. Só atualize se seu note não estiver mais funcionando direito, em último caso mesmo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | FPS FLASHH BAckkKKSSS os 3 jogos q revolucionaram o FPS
    Por Dragoonn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 29-01-2009, 04:24
  2. FPS abaixo de 5.
    Por Dnoia no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 22-11-2008, 05:08
  3. Fps +/- Baixo
    Por Speender no fórum Suporte Geral