Olá recentemente eu comprei um notebook, e quando instalei o tibia limitei o fps pra 80, pois não é necessario mais que isso e tipo o fps fica em 80, mas por exemplo: eu to andando ou escrevendo e do nada o fps cai pra 0 ou 5 e isso faz com que aconteça um frezze, e quando volta a 80 denovo volta a andar normalmente. vou passar as configurações do note:
Processador Intel Core i5 450m. Memoria Ram 3Gb DDR3. Hd 500. Placa de video integrada, Intel HD Graphics. da CCE modelo: Win D535B+
com essas configurações é meio impossivel não rodar tibia liso não é?
e jogo outros jogos perfeitamente, por exemplo: Point Blank, Cs, Dota, Metin2, etc etc etc.
Detalhe: O note veio com windows 7 home basic, pensei até que fosse o windows, então formatei e botei windows xp, o problema persistiu, ai levei na loja onde comprei e mandei por windows 7 ultimate x64 e o problema persiste, ja da pra ver que não é o windows, os drivers ja estão todos atualizados ja fiz os tutoriais basicos que tem no forum, ja mudei a resolução e os byts de 32 pra 16 e de 16 pra 32, nada resolve ja botei dx5, dx9 opengl, o melhor fica em dx9, opengl fica com travamentos e dx5 o fps fica em 10 com lags, se alguem souber arrumar, me ajudem porfavor obrigado.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação