Esse é o meu primeiro post e eu vou falar oq eu sei ;D
Bom primeiro vou colocar uma tabela de skills para ter uma boa noçao
Level 10:40/40
Level 20:55/55
Level 30:65/65
Level 40:75/75
Level 50:80/80
Tabela De equipamentos
Level 10:fique com o brass set de IOD, compre um dark helmet, e um dwarven shield
Level 20:Knight Armor, Knight legs, Devil/Crown helmet, Tower Shield/Dragon shield
Level 40:Knight Armor, Knight legs, Warrior/Crusader helmet, Vampire Shield, Boh, Platinum amulet.
Tuto completo
Lvl: 8-13
Aproveite a IOD para treinar saia de lá com skill 40/40,
com o dinhero juntado em rookgard compre um dark helmet,e um dwarven shield e vá caçar. ao norte de thais tem um bom spawn de trolls ou vá para os trolls de ab'dendriel fique nos trolls até level 10. compre exura ico e exana pox e se sobrar dinhero compre 1 bp de pots e vá para rotworms de thais ou venore.
Lvl: 13-20
Fique nos rotworms até level 15 e compre um plate set.
vá para kazoordoon e treine nos dwarf até skill 55/55, ou peça para um amigo mage lvl 27+ summonar monk para vc treinar.
Com skill 55, caçe dwarf e dwarfs soldier ou vá mount sternoum undeads.
Lvl: 20-25
reuna um time e faça desert quest, com o dinhero da quest compre uns ekips e uma arma boa de sua preferencia.
treine até skill 60/60 nos dwarfs e vá caçar cycs mount sternoum, leve 2 bps de hp e 1 bp de mp
Lvl 30-45
fique nos cycs de thais ou vá dwarf guard, no level 35 faça crusader helmet quest com um bloker.
fique caçando nos cycs até level 40, e vá orc fortress.
Lvl 45-50
continue orc fortress e faça a quest da bright sword e no level 50 faça a black knight quest com seus amigos.
apartir dai voce saberá oque caçar, oque blocar e quando treinar
Bom aceeeito muitas criticas e sugestoes para melhorar o tutorial.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: