Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Achei o Thunder Hammer, issu ai achei mesmo.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Montanha
    Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile Achei o Thunder Hammer, issu ai achei mesmo.

Vcs são uns viados mesmo, ja vieram doidos pra ver o spoil né, so vim pra desgraçar essa porra desse jogo maldito, perdi meu melhor amigo pra essa praga, tomen vergonha na kara, sorte minha q tbm não me perdi pq me detive à tempo e larguei esse jogo amaldiçoado, vão tudo pro infenu, pq pra jogar um jogo desse so se for muito nerd mesmo e q fica batendu punheta toda hora q vê foto de mulher pelada sus troxas, vai caçar uma mulher pro seis fuder seus babacas, vaum viver suas vidas, palavra de ex-tibiano, e não venham com aqulele papo de "um noob à menos" pq vcs q seram os noobs q se rebaixam tanto pra humilhar uma pessoa q nun ta nen ai pra oq vcs pensam, so vim aki pra desabafar mesmo gostei muito de tibia equanto eu joguei, mas agora morreu junto com a minha amizade, ele q tbm se foda prefere ficar vegetando na frente desse pc ao invés de ir na boate com os colegas, fdp miserável q morra tbm.

Se vc ja desistiu de Tibia, parabens pra vc, vc se tocou q tem vida própria.

Mas se vc ainda joga é melhor q vc nen comente pq eu vou ignorar completamente, e ve se toma vergonha na kara e vai viver sua vida para de ser criança e sai um pouco da frente do computador...

MORTE AOS TIBIANOS.......

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lindo

Lindo,até mais jogador de Ragnarok,se seu amigo não tem personalidade é influenciado pelo jogo melhor que tenha mesmo perdido essa amizade,até mais.

Registro
    15-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara vc é um mongol de mau com a vida que n deve tre oke fazer^^
    nem imagino pq seu amigo prifiro tibia doke sua amizade ^^
    Última edição por Demon-Devil; 12-06-2005 às 11:23.
    http://img2.uploadimages.net/thumbs/...053Avataar.jpg
    You see Virus Sorceres (Level 18). He is a sorcerer.
    Virus Sorceres: algum de vc sabem onde comprar a magia creature illusion?
    Isq: en sima da loja de runes

Virus Sorceres: la num vendem pra mim
    Virus Sorceres: eu tenho nivel alto demais
    Virus Sorceres: tenho 32 de ML
    ---------------------------------------------------
    Rodrigo Faria: HUAhAUhaUAHuAHuAHaUhaUh =P
    Rodrigo Faria: poe isso na sua assinatura do forum huahuahuahuaauha

Banido Avatar de Montanha
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Demon-Devil
    Cara vc é um mongol de mau com a vida que n deve tre oke fazer^^
    nem imagino pq seu amigo prifiro tibia doke sua amizade ^^
    Comentário de viciado é a mesmo coisa se eu perguntar pra um drogado se usar droga é bom... ignored

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara,sobre O cara troca sua amizade,bem,so um retardado mesmo pra faze isso,agora o quanto a parte do tibia e um joguinho de merd* eu to contigo........joguinho sem vergonha de tercera qualidade,nada contra quem jogue ou goste mas........tibia e um joguinho vagabundo mesmo{to mintindo?pegue os pontos positivos e negativos do jogo e veja no final quem vai prevalecer}

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigo... acho que vc nem seu amigo têm competencia o suficiente para destinguir o jogo da realidade. portanto se vc perdeu seu amigo não culpe mo jogo e sim a cabeça futil de seu amigo. Você deve estar mto bravo com isso, mas não lhe da o direito de fazer arruaça aqui no MAIOR site de tibia do brasil... se não gosta contenha-se e permaneça na insignificancia de cada ser humano.

Quer ter respeito? primeiramente respeite. Aqui existem regras. E esta nelas a seguinte: "Não é permitido falar de vida pessoal no fórum", portanto. Contenha-se e seja um usuário descente.
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha a assinatura da criatura,trocou a maconha pela cocaína.Contenha-se.

Registro
    28-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po kra num venhu te criticar mas... um amigo de verdade num se perde por causa dum jogo, tu tbm num precisa ofende qm joga tibia, pod ateh fala mau do jogo mas naum dos players. e num gosta de tibia vai joga mu, wow, ragna ow otro jogo qlqr mas num enxe

Registro
    26-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hahahahaha um nb a menus

Lol falo ae batoré cada um tem seus gosto vc msm ja foi um viciado c vc num pega muulher ow vc eh gay ou vc eh mto feiu eu jogo tibia tenhu mina vo pra festas bato punheta s pq eu sou um adolececnte de 13 anos bem resolvido (axo q vc num bate punheta pq seu troço eh tao pqno e vc naum enxerga) toma vergonha mlk eu sei viver minha vida normalmente e jogar tibia s pq gosto antes de falar mal de tibia tente fazer um jogo melhor que tibia ai sim vc tera meu respeito
    Poxa Eu qro ser colunista do tibiabr se alguma modera ow o proprio admin ler isso manda mp pra min cum msn pra troka um ideia eu so qro escrever colunas(materias) c algm dexar eu fikaria mto feliz ^^

Registro
    25-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAHAHAHA COMO VC EH INGRASSADO -.-
    kara eu nem perdi meu tempo lendo esse seu Post Inutil
    Vai Jogar RO vai TRoxa Mtu + negociu du q fikar aki nu Forum Criandu topiko Inutil

Publicidade:

Permissões de Postagem