Vcs são uns viados mesmo, ja vieram doidos pra ver o spoil né, so vim pra desgraçar essa porra desse jogo maldito, perdi meu melhor amigo pra essa praga, tomen vergonha na kara, sorte minha q tbm não me perdi pq me detive à tempo e larguei esse jogo amaldiçoado, vão tudo pro infenu, pq pra jogar um jogo desse so se for muito nerd mesmo e q fica batendu punheta toda hora q vê foto de mulher pelada sus troxas, vai caçar uma mulher pro seis fuder seus babacas, vaum viver suas vidas, palavra de ex-tibiano, e não venham com aqulele papo de "um noob à menos" pq vcs q seram os noobs q se rebaixam tanto pra humilhar uma pessoa q nun ta nen ai pra oq vcs pensam, so vim aki pra desabafar mesmo gostei muito de tibia equanto eu joguei, mas agora morreu junto com a minha amizade, ele q tbm se foda prefere ficar vegetando na frente desse pc ao invés de ir na boate com os colegas, fdp miserável q morra tbm.

Se vc ja desistiu de Tibia, parabens pra vc, vc se tocou q tem vida própria.

Mas se vc ainda joga é melhor q vc nen comente pq eu vou ignorar completamente, e ve se toma vergonha na kara e vai viver sua vida para de ser criança e sai um pouco da frente do computador...

MORTE AOS TIBIANOS.......