Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: AHHHHHHHHHH!!!!!!! EU NÃO AGUENTO MAIS!!!!!!!!LEIAM PELO AMOR DE DEUS!!!!

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry AHHHHHHHHHH!!!!!!! EU NÃO AGUENTO MAIS!!!!!!!!LEIAM PELO AMOR DE DEUS!!!!

Deus do céu eu to ficando maluko,não aguento mais fica sem joga Tibia....
    Dá vontade de chorar,pra que não sabe eu fui banido por um més por falar portuques no trade e não suporto mais ficar sem Tibia!
    Parece que já se passaram 3 meses! Tá extramante lento! Parece um eternidade!
    Poxa Gm faze issu devia ser um crime!Caralho mais que discarado sem compaixão,Gm trabalha de graça todo mundo sabe,mais se não gosta do seu trabalho pq avacalha com gente inocente fazendo esse absurdo!
    Meu p.a foi devorado por causa disso,não consugo me comunica nem reclamar sobre a pena,já crie um topico sobre o meu banimento faz tempo,mas nem se tivesse feito baixo assinado iria funcionar,usei a droga inutil do "conplain" o kra nem deu bola não mudou nada ou diminuiu o banimento.
    A coisa que eu mais gosto no Tibia eh o test server,no ultimo eu nem consequi entra fiquei até as 5 da manhã em vão.
    Quando comprei o p.a fiquei mt feliz pensando que quando tiver ts eu ia poder jogar,como fui tolo....
    Só poderei jogar dia 20 ainda e nesse dia tem prova trimetral na minha escola eu estou rezando aqui PARA QUE O TS E A UPDATE NÃO SEJA ANTES DO DIA 20 MEU DEUS DO CÉU!!!!!!!!!!
    Ai vai vim tosco falando assim:''Faz um druid em outra conta e blablabla'',no que vai adiantar se a outra conta vai ser free e eu não poderei jogar na coisa que eu mais gosto no Tibia!
    To muito puto da vida,fui dominado pelo feitiço do ''Mantus'',ele me viciou e está me levando a desgraça,to ficando louco,o pc pra mim não tem mais ultilidade,não encontro nenhum outro jogo pra jogar meu pc eh um lixo e não funciona coisas 3D,pensei até em RAGNAROK mais são 7 downloads de 30 minutos cada com speed!!!!!!
    Não sei o oque fazer estou desisperado,se a cip lançar a update antes do dia ficarei mutio deprimido e não teria ninguem pra descontar a minha raiva,pq a droga da Cip não está nem ai com os e-mails que eu os envio em vão!
    MALDITA seja vc Cipsoft e os seus GM VAGABUNDOS SEM VONTADE DE TRABALHAR HONESTAMENTE!!!!! :mad: :mad: :mad: :mad:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://www.sebadoh.com/images/SEBADOH_1991.jpg

The Freed Weed

Esse é meu blog, se gosta de boa musica, você é bem vindo.
    http://mediasound.wordpress.com/

Registro
    30-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu deus, deve ser seu quarto topic sobre isso -.-'
    Falo portugues no trade, se ferro.
    Devia ter prestado atenção, agora aguenta.

Registro
    13-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A lingua oficial do tibia é ingles... logo trade, game chat, tem q ser em ingles.. axo isso idiota.. mas sao regras, e regras tem q ser cumpridas amigo....
    Os GM n sao vagabundos, eles fizeram a coisa certa... pense bem.. fale portugues na boa... ai todos vao falar portugues logo a maioria dos jogadores n vaum intender nd... e ai?
    por isso, é só chorar, e torça para n ser banido tb do forum... xD (GM desgraçado)...
    bem so isso q eu posso lhe dizer....
    E denovo o Mantus?
    Fala sériu neh.... Se vc falo q o Mantus t viciou, pq ta se lamentando pq parou d jogar??? Isso foi um milagre, vc ser banido assim o Mantus n vai te pegar.... af sem comentarios.. plxx

Registro
    27-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, fala portugues no trade eh ilegal :confused: ???? Nem sabia dissu!!!! pq q num pod fala portugues la??? q nd v issu!!! Algm ae pod me dize o pq dissu??

o cara ja respondeu + msm assim axu uma regra idiota ... + pelo menios ja fico sabendu e num falo nd em portugues no trade ...
    Última edição por Thodias; 11-06-2005 às 22:57. Razão: o cara ae d cima ja respondeu a pergunta

E no msn ...

Protoman: o importante eh que o sacul tem fotos de japa pelado no pc
    Joe Joe: do joe (Kinzivelt) ?
    Kinzivelt: é
    Kinzivelt: muito suspeito isso

Registro
    13-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow cara acho q o vacilo foi seu, vc tem q pagar por ele...eu acho q naum tenho q falar isso mas vou falar...está claro nas regras do tibia q a lingua oficial é unica e exclusivamente o ingles... mas q isso é chato ...eu tb tou banido, mas tou por hacker pklizou na minha acc, excessive player killing perdi 7 dias de premmy -.- tou puto tb, entendo o q vc sente, se bem q 1 mês é bem mais foda ;P
    Yours~

Publicidade:

\,,/METAL NEVER DIE...BE TRUE\,,/
    http://www.uploadimagens.com/upload/...ef4c68136b.jpg

Cannabis

Registro
    13-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thodias
    cara, fala portugues no trade eh ilegal :confused: ???? Nem sabia dissu!!!! pq q num pod fala portugues la??? q nd v issu!!! Algm ae pod me dize o pq dissu??

o cara ja respondeu + msm assim axu uma regra idiota ... + pelo menios ja fico sabendu e num falo nd em portugues no trade ...
    MOTIVO: A LINGUA OFICIAL DO TIBIA É O INGLES...
    TODOS OS ITENS SAO EM INGLES: SANDALS, DEMON SHIELD... E TALZ..

Registro
    26-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta 1 mes eh exagero mais vc num ta exagerano nao ?
    Se vc num consegue separa o Tibia da tua vida axo ki divia para pra pensa se isso vale a pena msm
    uma prova disso : Compare o qto vc se diverte em uma tarde com clgs e uma tarde no tibia ..
    e me manda MP falano o resultado k :?
    http://img401.imageshack.us/img401/6...iderpigja5.jpg
    Where's spider pig?
    Spider pig, spider pig, does whatever a spider pig does.

Toc Toc
    Who's There?
    Me, I kill you.

Registro
    16-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sai disso.

Cara,larga desse vício,tibia não leva a nada,eu parei no level 113,to nem ai ,prefiro sair com os amigos namorar e talz...

Registro
    19-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tidus FFX
    Meu deus, deve ser seu quarto topic sobre isso -.-'
    Falo portugues no trade, se ferro.
    Devia ter prestado atenção, agora aguenta.
    issu mostra q ele realmente esta sentindo falta de tibia, e quer desabafar sua trsiteza com quem o entende, entaum plz pessol, em vez de so dizer "vc devia ter prestado mais atençao, agora ferro" vamus tentar ajudar o cara

@Topic- eu entendo mnw, eu nunka participei de um TS na vida, mais imagino q eh mt legal, e ainda mais perdendo 1 mes de PA, foi mt injustiça memu, mas vc ja parou para pensar q vc esta um pouco preso d+ ao tibia? eu tbm ja naum sei se estou controlando meu vicio, pq tem mt gent q diz "a eu jogo mas naum vico, jogo apenas para me divertir e tenhu uma vida fora dele tbm" mas quando ve esta se enganando a si mesmo, q ve q esta mt viciado, tente se divertir la fora tbm, eu sei q eh dificil, mas tenta, pega umas mina, joga uma bola, e tenta naum pensa em tibia, e eu estou torcendo para te ajudar q o TS seje depois do fim de seu banimento
    http://img191.imageshack.us/img191/29/novobanner3wj.png
    vou pegar um poko de lava e fazer minhas proprias pedras! lol
    http://img73.imageshack.us/img73/879...bbanner5fn.pngScarab rlz
    Contribua com informaçoes sobre WANDS
    Quer saber como funciona o Enchanted Staff? Olhe aki!

Nick: Feiticeiro do Bem
    Level: 33
    Magic Level: 43
    Fishing: 55
    Mundo: Calmera

Best HMM: 76 em Scarab
    Best SD: 279 em Draggy
    Best Enegy Strike: 101 em Scarab

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cria um druid, fik fazendo uh pro seu char normal e kuando o druid cata ml 50 vc compra sds e vai pk XDDDD, pelo menos assin vc fais seu proprio Ts XD

Publicidade:

04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: vc ainda vai viajar...
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: paga pra cip
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: e compra estamina
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: lol
    04:38 Rokeiraa [41]: quanto paga?

Permissões de Postagem