Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Proud DeMolay
"Tem que calejar para vencer sem dor"23:31 Then Alx [85]: sera q chego vivo ai
23:31 Miyh [144]: pera
23:31 Then Alx [85]: relaxa
23:32 Then Alx has left the channel.
23:32 Then Alx has entered the channel.
23:32 Then Alx [84]: morri
Tá errado ae fera, você colocou do level 81 até 100 a Royal Draken Mail como opção, sendo que ela só pode ser usada a partir do level 100.
Além disso eu acho que você poderia ter colocado opções mais viáveis para pessoas mais humildes, além de opções por cap, por exemplo inves da plate armor uma mammoth fur cape, para poder carregar mais dinheiro e itens... e acho que você deve colocar como sugestão não como obrigação...
Por exemplo a Earthborn Titan Armor é difícil de ser conseguida, só da pra consegui-la matando o Zulazza que é um boss bastante complicado e do Lord of The Elements, que é um boss de quest.
Fora isso eu acho que você deveria ter colocado do level 8~15, invés de steel shield um dark ou dwarven... você também poderia ter colocado armas e preços... e cade o rainbow shield?
Falta alguns itens també, Shield of corruption... Yalahari Armor...
Além disso dependendo do monstro que você vai caçar as vezes se torna melhor usar dwarven legs invés da zaoan legs...
Seria bom também falar que há equips específicos para hunts específicas... como por exemplo o helmet of the deep, para hunts submersas
Faltou também o zaoan helmet e o helmet of the ancients...
Bem é só isso...
Quem me conhece me ama, quem não me conhece... tambem :wub:
certamente, já foram levantados dados estatisticos de que o zaoan helmet defende até mais do que o dh!... mas, gosto é gosto! eu opto pelo zh!
pq ngm opta pela yalahari armor, acho excelente tbm!
Caramba... Royal Helmet não compensa por custar 30k e o Demon Helmet 35k#PELOMENOSNOMEUMUNDO
Zaoan legs é protection physical +2% e dwarven é melhor.
Elite Draken Mail é todo lv 100+ usa.
cara, você confundiu def com arm, def é de escudos e armas, arm é de armaduras.
você esqueceu de botar as novas armaduras pra knight, eu ví e são as melhores no momento(exceto o helmet eu acho)
sword user
Desculpa mas é praticamente impossivel de ter earthborn giant armor no level 100, sem a ajuda de um main char ;x
E a royal draken mail é pra level 100+
Fora isso ta bem tranquilo o tutorial, parabéns! :]
~