Otimo tutorial...bom pro pessoal saber a medida que pode começar a investir em outros equipamentos!

Agora...sobre lvl 101+...para os usuarios de axe é melhor deixar a royal draken mail mesmo...e no tutorial de 81~100 retire a royal draken mail e adicione yalahar armor...Royal Draken Mail é pra lvl 100+,então ela não teria utilidade ali!

E varie...tanto quem usa sword,club ou axe as vezes prefere mais o skill de def doq o skill de ataque...

Poderia repitir alguns itens também,por exemplo,necro shield tbm faz parte do set...é mais viavel e pa...Shield of Corruption,Golden legs o pessoal ainda gosta pra fazer o set...Guardian boots pra fazer o set full resistencia fisica...e assim vai!

Você tem de mostrar que os equips de vocaçao podem ser totalmente alternativos,independente de lvl...Elite Draken Mail e Zaoan Armor também podem fazer parte de qualquer um dos set's para auxiliar na velocidade do personagem!