Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: [OCERA] FUTURO.

Registro
    10-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [OCERA] FUTURO.

Boa tarde, meu nome é Felipe, e estou aqui para informar a situação atual de ocera. Ocera era um mundo sempre lotado de players, passava dos 500 sempre, final de semana ia até 750 players. Hoje em dia, o mundo não passa dos 200 por conta de um único fato. Eu jogo em ocera, desde o ínicio do servidor, tive altas e baixas, e lutei wars.. O mundo tinha guilds dominantes, como todos os outros. E surgiu então, uma guild, disposta a acabar com os power abuses, disposta a deixar todos jogarem, liderada por Venon Yep. Essa guild, lutou a war, e depois de varias battles, venceu a war. Após isso, assumiu o poder, com muita força surgiram outras "pequenas" wars, entre elas as guild participantes contra a BOP, foram (Firewall, Endless,Osiris,Horus) entre outras.. Osiris e Horus, faziam uma aliança contra a BOP, e estavam a vencer a guerra e dominar OCERA. Quando um dos membros da aliança traiu-os fazendo um acordo de paz com o Leandro, atual ( Knurd Yep) entre centenas de chars comprados.. Após essa aliança, foi feito uma nova tentativa, por parte da HORUS, mas sem sucesso. O tempo foi passando, a BOP foi upando, e o server caindo, diminuindo cada vez mais. Estou aqui, como um player, que a BOP persegue de mais ou menos 4 anos, e não obtem sucesso.. O unico sucesso conseguido por eles, foi meus 4 delets em ocera.. Fazendo armadilhas e etc.. Mas enfim, estou aqui pedindo ajuda de outros times, para mudar a historia de ocera, junto comigo estão para mudar isso:Marcinho, Carlos e outros do nosso time. Vamos fazer a diferença, times hunteds, de outros servers, entrar em contato comigo, farei o possivel para conseguir uma transfer para o time, para mais informações me adicionem no msn. Obrigado, desde já.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou rl do felipe, já tive experencia junto com ele em Ocera e sei como está o caso daquele server, e sei o quanto power abuser a guild Brothers of Peace, que de Peace não tem nada, comete, e estou junto com todo o team pra tira-los do poder e restaurar a ordem em Ocera.
    Última edição por lr2009; 23-08-2011 às 13:52.

Registro
    07-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BOP é invencível. Com ou sem magebot tem bastante pvp, fora que, a maioria dos players não ficam abaixo do level 200. E também eles certamente devem ter aliança com guilds fortes de outros mundos como a Pandemonium de Jamera ou a Flawless Victory de Shanera entre muitas outras. Se vocês provocarem eles, é só eles chamarem os seus amiguinhos pra dar um "trato" em você e todo o seu team.

Enfim, Ocera é um mundo perdido, lutar contra a BOP é como pedir pra rookar o char.
    00:38 rodrigokp: Sua mae parece india tem as teta tao caida q bate bife com as teta
    22:15 luizlock: vey eu ja sei como ele usa mwalm,ele coloco a mwl use on yourself
    02:03 monark: bota os mage de frente
    02:03 monark: e os ek atraz tacano exori hur

Registro
    10-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já tirei a BOP do poder, se não tivessemos sidos traidos, estariamos até hoje.E provocar??? PROVOCAR?? Isso não é digno de palavra. Eu não provoco cara, eu faço mudar, É IMPROVAVEL, MAS NÃO É IMPOSSIVEL.

Registro
    23-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sou amigo RL do Felipe, não participei da war ainda mas com certeza vou ajuda-lo, a tempos ja ele me fala dos rolos de ocera e acho que isso tem que chegar a um fim. Só lamento a quem tem medo, nós não iremos desistir.

Publicidade:

Registro
    07-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mrtt Ver Post
    Já tirei a BOP do poder, se não tivessemos sidos traidos, estariamos até hoje.E provocar??? PROVOCAR?? Isso não é digno de palavra. Eu não provoco cara, eu faço mudar, É IMPROVAVEL, MAS NÃO É IMPOSSIVEL.
    Diga-me então, senhor deus do pvp, como vai fazer pra tirar a BOP do poder novamente com o seu team de meia dúzia de gato pingado?

Vocês teriam que NO MÍNIMO ser level 200+ e ter rios de kks pra gastar em full bless e, mesmo assim não iam dar conta. Fora que chamar gente de outros servers pra participar de war nem rola, pois a maioria dos mundos já está lutando.

Se eu fosse você, viria para Elysia ajudar os suecos para banir os polacos que invadiram nosso mundo a alguns meses atrás.

[EDIT]:
    Could not find character
    Character Tore Lows does not exist.
    ...
    Última edição por Fapador; 23-08-2011 às 19:25.
    00:38 rodrigokp: Sua mae parece india tem as teta tao caida q bate bife com as teta
    22:15 luizlock: vey eu ja sei como ele usa mwalm,ele coloco a mwl use on yourself
    02:03 monark: bota os mage de frente
    02:03 monark: e os ek atraz tacano exori hur

Registro
    10-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara ta dificil de você entender, eu fui deletado.. E meu time tem mais de 50 caras. Bless fulll? É só botar a fate, que é a bless de pvp, amigo.

Registro
    10-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E me parece que tu é bop, por que temos varios KK's em ocera, 1 inclusive foi doado pelo nosso amigo Knurd OAHEOIEHIOEIAEHEAOIA

Registro
    29-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é por causa desse tipo de pensamento que Ocera está perdida, mas nada é impossivel, é assim que herois pensam, seu pensamento é como qualquer outro, pensamento de derrotado.

e o felipe é o mais antigo nessa guerra, ja passou por varios teams pra tirar a bop do poder e já teve varias oportunidades de entrar nela, isso mostra que ele é mais que qualquer pedra no sapato da brothers of peace, e eu tenho certeza que agora que nós todos estamos investindo nisso e não só ele junto com seu team, o team irá ser mais do que uma simples dor de cabeça.

enfim quem quiser ajudar e fazer algum nome no tibia, o que não se faz a tempos, se junte a nós e ajudem. A gurizada aqui do forum vive falando que não existe mais RPG, que as pessoas só querem upar e não sei o que, mas são um bando de hipocritas pq elas mesmas só pensam nisso também, pq qndo é um desafio verdadeiro elas não encaram a aventura de tirar o "reinado" de uma guild que não merece estar no poder, né?

pode cre, daqui a um tempo se nós voltarmos aqui postando videos e SS's da vitoria contra a bop, garanto que o que não vai falta é neguin de Ocera querendo amizade, infelizmente é assim que as coisas funcionam.

Registro
    06-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

passa o nome do seu char em ocera, felipe, pra eu poder conversar in-game

Publicidade:

born to flame

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. Seu futuro ou nosso passado?
    Por Arctic Wolf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 36
    Último Post: 03-07-2011, 11:25
  3. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  4. Viagens no Tempo