Boa tarde, meu nome é Felipe, e estou aqui para informar a situação atual de ocera. Ocera era um mundo sempre lotado de players, passava dos 500 sempre, final de semana ia até 750 players. Hoje em dia, o mundo não passa dos 200 por conta de um único fato. Eu jogo em ocera, desde o ínicio do servidor, tive altas e baixas, e lutei wars.. O mundo tinha guilds dominantes, como todos os outros. E surgiu então, uma guild, disposta a acabar com os power abuses, disposta a deixar todos jogarem, liderada por Venon Yep. Essa guild, lutou a war, e depois de varias battles, venceu a war. Após isso, assumiu o poder, com muita força surgiram outras "pequenas" wars, entre elas as guild participantes contra a BOP, foram (Firewall, Endless,Osiris,Horus) entre outras.. Osiris e Horus, faziam uma aliança contra a BOP, e estavam a vencer a guerra e dominar OCERA. Quando um dos membros da aliança traiu-os fazendo um acordo de paz com o Leandro, atual ( Knurd Yep) entre centenas de chars comprados.. Após essa aliança, foi feito uma nova tentativa, por parte da HORUS, mas sem sucesso. O tempo foi passando, a BOP foi upando, e o server caindo, diminuindo cada vez mais. Estou aqui, como um player, que a BOP persegue de mais ou menos 4 anos, e não obtem sucesso.. O unico sucesso conseguido por eles, foi meus 4 delets em ocera.. Fazendo armadilhas e etc.. Mas enfim, estou aqui pedindo ajuda de outros times, para mudar a historia de ocera, junto comigo estão para mudar isso:Marcinho, Carlos e outros do nosso time. Vamos fazer a diferença, times hunteds, de outros servers, entrar em contato comigo, farei o possivel para conseguir uma transfer para o time, para mais informações me adicionem no msn. Obrigado, desde já.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação