Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Compensa jogar em mundo desse tipo ?

Registro
    09-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Compensa jogar em mundo desse tipo ?

Olá novamente
    Eu to pensando em jogar em mundo optional pvp até aprender bem, mas tem algumas razões que estão contrariando meus pensamentos :

- Dizem que é cheio de botters
    - Mundos muito cheios
    - Não posso dar transfer para outro mundo depois que minha char estiver forte

Então, quero perguntar a vcs, vale a pena jogar em mundos desse tipo ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Pois tu, Senhor, abençoas o justo e, como escudo, o cercas da tua benevolência - Salmos, 5:12"

[tibiacast]Lady Katy[/tibiacast]

Registro
    23-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seilá, cada um gosta de um tipo de mundo, particularmente eu odeio munto optional , muito chato e sem graça!

fikdik! ;*
    Os homens
    pensam que possuem uma mente,
    mas é a mente que os possui
    Há pessoas que amam o poder,
    e outras, que tem o poder de amar

Registro
    26-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 Sim são cheios de bot.
    2 Sim algumas são lotados.
    3 Você pode mais so para mundo optional pvp,não pode nem para open e nem e henforced(acho q é assim o nome).
    Mundos optional tb são cheios de maker q ficam atrapalhando o seu respaw la niguem respeita niguem,mais open tb tem seus defeitos como pk e power abuse.
    Espero ter ajudado.
    "Quanto mais você suar no treino, menos irá sangrar na batalha"

"Quando não compreendemos a dor ela nos dilacera. Quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa"

Tibiano desde 09/07/2009!

Registro
    05-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

sugiro o open tem poka gente, mas fica por vc

Registro
    23-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente odeio mundos Optional Pvp, já tive um level 50 em optional e esse foi o máximo que consegui pegar no mesmo.
    - Cheio de botters / No Open têm, mais o número é inferior.
    - Ninguém respeita ninguém / Aqui pode ter certeza que há respeito.
    - Mundo cheio, não tem cave vazia / Em Open você pode fexar a cave só para você.
    - Muita genti dando KS, atacando seus monstros / Isso raramente acontece em Open e quando acontece... não termina bem.
    Entre muitos outros fatores.

Meu conselho é que você fique em Open Pvp, fique na sua, upe tranquila, faça amizades que tudo dará certo. Eu começei em Pvp com alguns amigos como "protect" e isso facilitou muito, Abraço.

Publicidade:

Última edição por Lourenszor; 22-08-2011 às 20:47.
    I miss the old times...

Registro
    02-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lourenszor Ver Post
    Sinceramente odeio mundos Optional Pvp, já tive um level 50 em optional e esse foi o máximo que consegui pegar no mesmo.
    - Cheio de botters / No Open têm, mais o número é inferior.
    - Ninguém respeita ninguém / Aqui pode ter certeza que há respeito.
    - Mundo cheio, não tem cave vazia / Em Open você pode fexar a cave só para você.
    - Muita genti dando KS, atacando seus monstros / Isso raramente acontece em Open e quando acontece... não termina bem.
    Entre muitos outros fatores.

Meu conselho é que você fique em Open Pvp, fique na sua, upe tranquila, faça amizades que tudo dará certo. Eu começei em Pvp com alguns amigos como "protect" e isso facilitou muito, Abraço.
    Sim haha,eu sofria com isso em Olympa.Pra treinar com slimes é quase impossivel ficar por lá horas a fio,sempre aparece um cara pra atrapalhar.E também meu nivel max em optional foi 50.

No Open tem pk lógico mas em Arcania é tranquilo de vez em quando vem um.É bem melhor que disputar cave com 4,5 botters dando ks e sofrer pra up

Registro
    16-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Eu prefiro o Optional PVP pq eu consigo upar mais rapido, si bem q eu sou noob mais se vc for boa joga em open pvp

[userbar]123/99FFFF/99FFFF/0/Tavinhoosorc.png[/userbar]
    :riso:

Registro
    12-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KatyLynda Ver Post
    Olá novamente
    Eu to pensando em jogar em mundo optional pvp até aprender bem, mas tem algumas razões que estão contrariando meus pensamentos :

- Dizem que é cheio de botters
    - Mundos muito cheios
    - Não posso dar transfer para outro mundo depois que minha char estiver forte

Então, quero perguntar a vcs, vale a pena jogar em mundos desse tipo ?
    Eu não gosto de mundo optional pvp, mas só pelo conceito mesmo porque nunca joguei em um e não pretendo jogar.

"O medo pelo sangue tende a criar o medo pela carne." Silent Hill

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu jogava em open...parei devido a muitos power abusers...chega lvl 100 sai da cave que quero deixar meu maker...oq fazer? correr é claro...ou ficar e morrer...sempre era assim em todos os lugares...optional tem + gente, consequentemente + botters ( ou tbm por não "poder" matar bots em optional )...hj jogo em optional...em honera...mundo com muitos brs...se quiser jogar la...manda pvt pra Max Ruppenthal ou Oiokinaoio...que será um prazer ajuda-la...como ajudar? primeiro, dando uma boa quantia de itens e gold...para vc sair da parte chata que é o inicio de um char...segundo, um ombro amigo...que pode levar pro resto de sua vida...ajudando, respeitando se for respeitado...isso aew
    Boa Sorte na escolha...

Registro
    17-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não sei qual o mundo Optional PVP esse pessoal anda jogando... aqui em Fidera é bem tranquilo, caves não são tão cheias (normal ter 1 ou 2 players qdo não está vazia... isso é só em optional? rs) mas sempre há respeito e os botters as vezes da pra trapar (to level baixo por enquanto mas até agr se vi 5 botters foi muito)

Por mim se você quer PVP fica em Open PVP, não adianta pegar lvl alto pra depois querer ir para "guerra"

Publicidade:

Última edição por Tsukeyoshi; 25-08-2011 às 20:54.

Tópicos Similares

1. O Armagedom: Irão continua a provocar Israel e o ocidente
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 24-07-2011, 22:19
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  3. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  4. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem