Cara, aquilo é Ridículo.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKK.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Cara, aquilo é Ridículo.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKK.
ainda bem que não vi
Mas vi um pedacinho da entrevista. "curti"
Eu vi. Foi a pior coisa que já fizeram, Chaves merece uma homenagem bem melhor que esse lixo.
Eu acho que valeu pela homenagem. Engraçado foi o Carlos Alberto de Nóbrega ter que ficar parado pq estava encima de uma caixa pra parecer mais alto.
@Libra
Os cabeçudos da Coca
quero video disso
Acabou agora a pouco o episódio...
Vi a entrevista e o episódio completos, e com certeza fiquei muito emocionado, afinal, Chaves, Chapolin e todas as obras de Chespirito sempre fizeram, fazem, e sempre farão parte da minha vida, sem dúvidas. Eles marcaram a minha infância, e a de muitos outros de todo o mundo.
É... pode até dizer-se que o episódio que eles fizeram foi "ridículo", eu não discordo, mas obviamente era essa mesma a intenção deles. Os caras não queriam fazer algo do mesmo nível ou superior ao Chaves, mas sim fazer uma bela homenagem, e que foi muito boa.
E a entrevista foi muito legal... de verdade... quase chorei assistindo a ela.
Enfim, Chespirito (Roberto Bolaños) e toda a sua turma viverão no meu coração pra sempre. Nunca me esquecerei deles, e com certeza se eu vier a ter filhos, netos etc, eles vão assistir às épicas aventuras desses grandes humoristas, sentados no sofá, ao meu lado.
Vida longa ao Chavinho!
Sério... acho que nunca tive um momento tão emo...
Rest in peace Ronnie James Dio :triste:
Heavy Metal Forever! \m/
Eu assisti e não acho que foi tão ruim assim. Claro que
não foi nada comparado ao grande Chaves, mas foi uma
homenagem. Antes de começar a homenagem, foi dito
que não era pra se igualar, ou superar o chaves, mas
apenas lembrar um pouquinho do que era.
Eu gostei.
ASKOJASPOJASPOAS
Achei mt tosco, eu nem vi, só vi os atores.
Quem fez papel de seu madruga? E kiko? E chaves? e girafales? E xikinha?
Carlos Alberto de Nóbrega - Professor Girafales
Christina Rocha - Dona Clotilde
Felipe Levoto (humorista que participa do quadro "Os Mafiosos", em "A Praça é Nossa") - Seu Madruga
Lívia Andrade - Dona Florinda
Marlei Cevada (interpreta a personagem Nina em "A Praça é Nossa") - Chiquinha
Ratinho - Senhor Barriga
Renê Loureiro (interpreta o marido no casal japonês em "A Praça é Nossa")- Chaves
Zé Américo (apresentador e humorista que dá vida a diversos personagens em "A Praça é Nossa", como Dapena e Paraíba) - Kiko