Sinceramente , jogo desde 2003, comecei em mundo Non pvp , eu axo bom mas infezlimente nao faz meu estilo de jogo , tem muitos noobs e talz... fui para pvp , joguei em alguns mundos, todos tem power abused e guild dominante que nao deixa o kra cacar algumas caves ( as melhores) pq ela eh inteiramente da guild .... fui para PVP enforced... gente para MIM melhor mundo que existe , muita pouca gente , caves vazias , e se for premium e entra numa guild os kra ja respeitam BASTANTE , mas eh claro as vezes tem akeles pw de sempre mas eu axo que tem bem menos q mundo pvp pois como tem pouca gente se tu for em uma hunt "desconhecida" vc pode cacar la trankilo q tu nao vai ver ninguem ... issso msm sou lv 44 la sei q sou noob ainda mas para mim nao existe word melhor q Enforcedo unico contra (para mim eh contra para alguns eh ate bom ) que como tem pouca gente o preco eh um pouco baixo ... tipo silk la eh 3-5k soft 100-150k entre outros...
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

o unico contra (para mim eh contra para alguns eh ate bom ) que como tem pouca gente o preco eh um pouco baixo ... tipo silk la eh 3-5k soft 100-150k entre outros...
Responder com Citação