Não tente falar de mundo optional pvp se você não conhece, você mesmo diz, EU SEMPRE JOGUEI EM MUNDO PVP...
Jogo a 5 anos em optional, minhas areas de hunt são bem vazias, e quando alguém vem encher o saco, temos modos de trapar, ou fazer o player não caçar, desde que seja trasheando, até o luring, meu mundo é fullzão, nas areas que caço, rarmente tem algum player, tipo, vengoth,dl poi, hellspawn -1 dentre outras areas.
Agora vem falar que optional pvp cansa? Qual a diferença do pvp? você pode matar um jogador, depois vem um amigo dele e te mata, você vai hunt, tipo draken, taca avalanche e ataca seu amigo..
Você fica away e só no pz, se alguém encher o saco, você mata ele injustamente, fica 1 semana com yellow, mata 3 players e pega red \o/
Então quieto ao falar de optional, se você não conhece...
Olha o cara que diz 'cansei de optional pvp', você é level 100 e knight, obviamente cansaria facil, não acha que seria diferente se fosse de pvp, teria uma cave vazia, mas sempre tem alguns power abuseds...
O tibia já foi um PVP, agora... existe mais não, nem traps toma mais....
Você com um knight level 100, não conseguiria solar um mage lvl 40, nem com utito + gran ico..
Cada mundo tem sua vantagem, se você não tem amigos lvl 250+ em pvp, se joga só 4fun, e recebe abused caladinho, vem vindo
Se você acha o fodão, passe para hardcore pvp, e pegue 200+
O pvp em sí ta tosco sim, o sistema ta acabado, não venha se achar o bom por jogar em pvp, pelomenos em optional não precisamos pagar pau pra ngm nem pagar pra jogar no servidor :]
NÃO TO DESMERECENDO QM JOGA EM PVP, SÓ ESTOU DANDO MINHA OPINIÃO.
"ah, eu entro na sua cave e começo a te zuar e você não faz nada... entra aqui e tenta"
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

"
Responder com Citação
o unico contra (para mim eh contra para alguns eh ate bom ) que como tem pouca gente o preco eh um pouco baixo ... tipo silk la eh 3-5k soft 100-150k entre outros...