Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Cansei de Optional PVP

Registro
    21-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gildao Ver Post
    Mundos optional pvp são ótimos quando se é low level, pois pode se caçar e treinar sossegado sem ter que se preocupar com pks, mas a partir de uma hora você vai se cansar disso, e é nessa hora que você vai se arrepender. Sempre joguei em mundo pvp, no começo é ruim pois se morre fácil pra pk e power abusers, mas depois de um certo tempo começa a compensar porque você vai poder fazer o mesmo. Quem já foi caçar com medo achando que a guild rival poderia aparecer a qualquer momento para te matar sabe do que eu estou falando. Tibia é mais emocionante em mundo pvp.

Não tente falar de mundo optional pvp se você não conhece, você mesmo diz, EU SEMPRE JOGUEI EM MUNDO PVP...
    Jogo a 5 anos em optional, minhas areas de hunt são bem vazias, e quando alguém vem encher o saco, temos modos de trapar, ou fazer o player não caçar, desde que seja trasheando, até o luring, meu mundo é fullzão, nas areas que caço, rarmente tem algum player, tipo, vengoth,dl poi, hellspawn -1 dentre outras areas.
    Agora vem falar que optional pvp cansa? Qual a diferença do pvp? você pode matar um jogador, depois vem um amigo dele e te mata, você vai hunt, tipo draken, taca avalanche e ataca seu amigo..
    Você fica away e só no pz, se alguém encher o saco, você mata ele injustamente, fica 1 semana com yellow, mata 3 players e pega red \o/
    Então quieto ao falar de optional, se você não conhece...
    Olha o cara que diz 'cansei de optional pvp', você é level 100 e knight, obviamente cansaria facil, não acha que seria diferente se fosse de pvp, teria uma cave vazia, mas sempre tem alguns power abuseds...
    O tibia já foi um PVP, agora... existe mais não, nem traps toma mais....
    Você com um knight level 100, não conseguiria solar um mage lvl 40, nem com utito + gran ico..

Cada mundo tem sua vantagem, se você não tem amigos lvl 250+ em pvp, se joga só 4fun, e recebe abused caladinho, vem vindo
    Se você acha o fodão, passe para hardcore pvp, e pegue 200+

O pvp em sí ta tosco sim, o sistema ta acabado, não venha se achar o bom por jogar em pvp, pelomenos em optional não precisamos pagar pau pra ngm nem pagar pra jogar no servidor :]
    NÃO TO DESMERECENDO QM JOGA EM PVP, SÓ ESTOU DANDO MINHA OPINIÃO.
    "ah, eu entro na sua cave e começo a te zuar e você não faz nada... entra aqui e tenta "

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Warriorx; 21-08-2011 às 18:09.
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Warriorx Ver Post
    Não tente falar de mundo optional pvp se você não conhece, você mesmo diz, EU SEMPRE JOGUEI EM MUNDO PVP...
    Jogo a 5 anos em optional, minhas areas de hunt são bem vazias, e quando alguém vem encher o saco, temos modos de trapar, ou fazer o player não caçar, desde que seja trasheando, até o luring, meu mundo é fullzão, nas areas que caço, rarmente tem algum player, tipo, vengoth,dl poi, hellspawn -1 dentre outras areas.
    Agora vem falar que optional pvp cansa? Qual a diferença do pvp? você pode matar um jogador, depois vem um amigo dele e te mata, você vai hunt, tipo draken, taca avalanche e ataca seu amigo..
    Você fica away e só no pz, se alguém encher o saco, você mata ele injustamente, fica 1 semana com yellow, mata 3 players e pega red \o/
    Então quieto ao falar de optional, se você não conhece...
    Olha o cara que diz 'cansei de optional pvp', você é level 100 e knight, obviamente cansaria facil, não acha que seria diferente se fosse de pvp, teria uma cave vazia, mas sempre tem alguns power abuseds...
    Você com um knight level 100, não conseguiria solar um mage lvl 40, nem com utito + gran ico..

Cada mundo tem sua vantagem, se você não tem amigos lvl 250+ em pvp, se joga só 4fun, e recebe abused caladinho, vem vindo

O pvp em sí ta tosco sim, o sistema ta acabado, não venha se achar o bom por jogar em pvp, pelomenos em optional não precisamos pagar pau pra ngm nem pagar pra jogar no servidor :]
    "ah, eu entro na sua cave e começo a te zuar e você não faz nada... entra aqui e tenta "
    MUITO bem lembrado...
    Se voce acha que não da pra matar ninguem no n-pvp, ta enganado, digamos que voce pode provocar acidentes, hehehe.
    Blz, um cara invade teu respawn, voce pode optar por fuder a hunt dele, ou até mesmo lurar bixos e matar ele

Living the lifestyle

Registro
    19-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente , jogo desde 2003, comecei em mundo Non pvp , eu axo bom mas infezlimente nao faz meu estilo de jogo , tem muitos noobs e talz... fui para pvp , joguei em alguns mundos, todos tem power abused e guild dominante que nao deixa o kra cacar algumas caves ( as melhores) pq ela eh inteiramente da guild .... fui para PVP enforced... gente para MIM melhor mundo que existe , muita pouca gente , caves vazias , e se for premium e entra numa guild os kra ja respeitam BASTANTE , mas eh claro as vezes tem akeles pw de sempre mas eu axo que tem bem menos q mundo pvp pois como tem pouca gente se tu for em uma hunt "desconhecida" vc pode cacar la trankilo q tu nao vai ver ninguem ... issso msm sou lv 44 la sei q sou noob ainda mas para mim nao existe word melhor q Enforced o unico contra (para mim eh contra para alguns eh ate bom ) que como tem pouca gente o preco eh um pouco baixo ... tipo silk la eh 3-5k soft 100-150k entre outros...

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Warriorx Ver Post

Amigo, no momento eu SOU level 100, porém já fui mais que isso. Jogo desde o início de 2003 e já fiz muita coisa nesse tibia, tanto em PvP quanto em Non-PvP, porém bem mais em Non-pvp. O seu problema é que você está focando o fato "PEGAR LEVEL". Eu não estou visando pegar level em si, porque se é pra pegar level só eu vou é jogar em Non-PvP mesmo e caçar-caçar-caçar... Quero procurar outros ares, ares diferentes que o Non-PvP hoje me proporciona.
    Em nenhum momento eu sai dizendo que "QUERO IR NUM MUNDO PVP PRA SAIR MATANDO GERAL HAHAHAHAHA \,,/"... Da forma que você diz, dá a entender isso.
    Da mesma forma que você disse: Você com um knight level 100, não conseguiria solar um mage lvl 40, nem com utito + gran ico...
    Você acha que conseguiria em Non-Pvp né? MUITO mais difícil... E outra, em PVP eu poderia muito bem sair lurando bixos, fazendo o cacete a 4 para não pegar a tal "caveirinha". Poderia LEVAR um hunted bunito. Mas também poderia DAR um hunted bunito. E edaí? Em Non-PvP o cara simplesmente me xingaria e continuaria sendo o mesmo "infeliz" de sempre.

Cada um se adapta ao mundo que vive. Lembro quando lançou Trimera e muitos dos meus amigos foram para lá. Desde o começo uma guilda chamada Foul Souls do Relic mandava em todos lá e até eu rodei numa dessa. O mundo do Tibia dá voltas e muito tempo depois a Foul Souls, que mandou a vida inteira em Trimera, caiu. E pra BRS.

Não estou criticando o Non-PvP e dizendo maravilhas do PvP, só acho que para mim o Non-PvP já deu.

edit:

Quem falou aí de começar em algum mundo, eu aceito sim, porém hoje não tem como eu começar hoje, só amanhã... kkk

abraços
    Última edição por Jerry Capivaras; 21-08-2011 às 20:28.
    Metalhead! \,,/

Registro
    12-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por celo0410 Ver Post
    Sinceramente , jogo desde 2003, comecei em mundo Non pvp , eu axo bom mas infezlimente nao faz meu estilo de jogo , tem muitos noobs e talz... fui para pvp , joguei em alguns mundos, todos tem power abused e guild dominante que nao deixa o kra cacar algumas caves ( as melhores) pq ela eh inteiramente da guild .... fui para PVP enforced... gente para MIM melhor mundo que existe , muita pouca gente , caves vazias , e se for premium e entra numa guild os kra ja respeitam BASTANTE , mas eh claro as vezes tem akeles pw de sempre mas eu axo que tem bem menos q mundo pvp pois como tem pouca gente se tu for em uma hunt "desconhecida" vc pode cacar la trankilo q tu nao vai ver ninguem ... issso msm sou lv 44 la sei q sou noob ainda mas para mim nao existe word melhor q Enforced o unico contra (para mim eh contra para alguns eh ate bom ) que como tem pouca gente o preco eh um pouco baixo ... tipo silk la eh 3-5k soft 100-150k entre outros...

Rapaz, pena que não consigo ser tão radical assim. Sempre fico na vontade de experimentar mundo pvp-enforced.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"O medo pelo sangue tende a criar o medo pela carne." Silent Hill

Registro
    08-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A melhor coisa do PVP é dar Power Abuser
    Proud member of the Seek and Destroy (Tenebra)
    Proud member of the Pink guys with green hair (Eternia)
    Proud member of the Wanted (Azura)
    In memory of: Dodgery Maverick and Lydi Maverick

TOP MALVERA 20/09/2005.
    13 anos de TIBIA
    Since 7.1
    Old School.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nem sei como funciona isso, acho que meu mundo é só pvp, pq nunca consegui mudar kpoaskopsa

É elera \o

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  3. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  4. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem