Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Cansei de Optional PVP

Registro
    27-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Cansei de Optional PVP

É isso mesmo o que diz no título. Jogo Tibia há anos e grande parte dessa minha trajetória tibiana foi em mundos O.P. Um dos maiores obstáculos do O.P para mim é caçar(lotado), não poder sentar a mão na orelha de alguns players folgados e treinar. Eu sei que o PvP tem seus contras também, como excesso de power abusing, pks e entre outros fatos. Porém no Tibia de hoje eu não sei o que mais vale a pena, o que mais pode me trazer diversão. Queria mudar para um mundo PvP para ver se a vontade de jogar aumenta, pois faz muito tempo que eu estou parado e vejo como o Tibia mudou, como level 100 não é high-level, como é grande a falta de união dos players e etc... Enfim, quero que alguém me dê algum motivo para continuar em O.P ou criar logo um char em PvP ou PvP Enforced. Afinal, pelo que vejo nos Casts, o que mais me diverte vendo é pessoas matando botters, dando PK e etc... =[

Dissertem...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Metalhead! \,,/

Registro
    28-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mundos optional pvp são ótimos quando se é low level, pois pode se caçar e treinar sossegado sem ter que se preocupar com pks, mas a partir de uma hora você vai se cansar disso, e é nessa hora que você vai se arrepender. Sempre joguei em mundo pvp, no começo é ruim pois se morre fácil pra pk e power abusers, mas depois de um certo tempo começa a compensar porque você vai poder fazer o mesmo. Quem já foi caçar com medo achando que a guild rival poderia aparecer a qualquer momento para te matar sabe do que eu estou falando. Tibia é mais emocionante em mundo pvp.

Registro
    13-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O meu caso é exatamente diferente do seu. Na minha época de noob eu só jogava em mundos PVP , e eu sofria demais pelo excesso de power abusing. Hoje jogo em mundo non-pvp ( Luminera ) e eu acho horrível , lotado de botters e de noobs que dão KS , fora que treinar é uma bosta , to upando um paladin e acredito que vai ser difícil. Prefiro PVP , porque hoje sei basicamente tudo sobre o jogo. Mas , te digo uma coisa , se for pra começar sozinho , esqueça. O tanto de players noobzinhos que vão querer te matar é fato. Vá num mundo que você tenha protect. Experiência própria. Boa sorte ^^

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é... grande problema é que eu não tenho NENHUMA referência para qualquer mundo PvP. Todos meus amigos de bem antigamente quando eu jogava em PvP, sumiram. Os que jogavam comigo em Non-PvP, também sumiram, sobraram poucos e os que sobraram já estão level 300+, então vai ser difícil convencer a mudar. Estou procurando algum ser que queira se aventurar comigo, não apenas um, mas algum grupo, porque o que eu gosto no Tibia são as amizades, aventuras e tudo mais... nem ligo para chegar level 500, apenas me divertir.
    Metalhead! \,,/

Registro
    12-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jerry Capivaras Ver Post
    Pois é... grande problema é que eu não tenho NENHUMA referência para qualquer mundo PvP. Todos meus amigos de bem antigamente quando eu jogava em PvP, sumiram. Os que jogavam comigo em Non-PvP, também sumiram, sobraram poucos e os que sobraram já estão level 300+, então vai ser difícil convencer a mudar. Estou procurando algum ser que queira se aventurar comigo, não apenas um, mas algum grupo, porque o que eu gosto no Tibia são as amizades, aventuras e tudo mais... nem ligo para chegar level 500, apenas me divertir.
    Vem para Arcania. Mundo muito bom.

Publicidade:

"O medo pelo sangue tende a criar o medo pela carne." Silent Hill

Registro
    13-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jerry Capivaras Ver Post
    Se quiser , podemos combinar de criar um char junto em algum mundo PVP. Eu topo , e você ?

Registro
    31-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim open seria o melhor servidor existente, se não houvesse abuso de poder. Não estou chorando: "Ai, porque o hl me deu hunted mimimi". Só que o poder hoje no Tibia não é como antes, somente por status, para virar uma "lenda Tibiana".

O poder hoje em dia serve para alimentar uma máfia. Parece loucura, mas é assim. Tibia não é mais uma diversão. Parece que virou um negócio. Pelos anuncios de venda de gold e pelos botters podemos perceber. Hoje se você mata um botter, você não ganha nada. Só arruma pra cabeça. Leva hunted, te matam. Acredito hoje que as guilds dominantes de cada servidor são as que dão gold pra esses sites. E com isso acaba sendo uma coisa mais forte que você, que você jamais consiguirá enfrentar.

Open PvP ainda tem essa vantagem que você pode tentar enfrentar, mas como eu já tentei e hoje acho impossivel os jogadores mudarem essa realidade, somente a Cip pode mudar.

@pergunta
    Neptera é um mundo bom. Muitos BRs, é de certa forma vazio em relação aos botters level 50-. O problema acaba sendo os times de trap que existem aos montes (conheço uns 5). Ainda pra completar tem uma guerrinha entre venezuelanos e/ou bolivianos e/ou mexicanos e/ou colombianos.
    Aah, também existe um massacre entre a guild dominante Revolucion e outra que está tentando se opor.
    De certa forma acho que é tranquilo pegar level 100 sem maiores problemas, desde que você não se incomode com botters.

Se vocês quiserem jogar em algum mundo diferente Open, eu topo também...
    Última edição por tapiokeroo; 21-08-2011 às 13:11.

Registro
    05-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara amera é tranquilo, se for premmy não tem team pk ou power abuses só os bot que encomoda. Se quizer joga em amera me add.
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=5994091&posted=1#post5994091

Citação Postado originalmente por b1TOkaAa Ver Post
    .... o palla eh o palla...
    LOL Então oque é o pala

Objetivo:
    Vencer Ferumbras 1x1.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema é que tudo por tibiacast parece maravilhoso, mas não é bem assim cara.
    Tá, deve ser maravilhoso as vezes matar um carinha, 'sentar o tapa na orelha' em um folgado, mas até voce ter moral pra fazer isso é chato.
    Agora imagina, é chato morrer pra bixo, perder skills/lvl/bless/grana/eq, no mundo pvp voce tem a chance dobrada de morrer, digamos assim, e quando eu digo morrer por pk, voce pode ter o azar de morrer tipo 3 vezes em uma semana e não sair de determinado lvl.
    Pensa bem, do mesmo modo que é cansativo non pvp uma hora, pvp tambem é.

Living the lifestyle

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caramba, eu acho que lembro de você de muito tempo atrás
    esse avatar é familiar uahhauhaa
    mas não acho que a gente que tenha que te dar motivo pra jogar em opt pvp não, você que tem que escolher
    mas eu jogo em open e jamais ia conseguir jogar opt..
    outra coisa, aqui tem que saber se virar
    ao contrário de opt que é só sair upando

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  3. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  4. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem